Caixinha do Correio #16


Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu venho com mais uma caixinha do correio. Esses foram os últimos livros que recebi desde o final de Maio. Estou muito feliz. Por mais que a maioria seja comprinhas, são livros que eu queria demais e por mais que eu diga, "Não vou mais comprar livros", isso é meio que impossível, porque sempre terá um ou outro que você vai desejar imensamente.


Esses livros eu recebi em parceria com a Novo Século. Zodíaco eu solicitei e ele já foi resenhado aqui no blog (Resenha). Viúva Negra veio de ação e claro logo vou ler e trazer a resenha para vocês.

Compre Viúva Negra: http://amzn.to/2t9D341
Compre Zodíaco: http://amzn.to/2sFQJD3


O Ceifador, venho ansiando por ele desde o lançamento, ainda mais porque é do meu ator querido Neal. O Jogo, para quem acompanha o blog e se recorda que eu amei a leitura de O Acordo, então logo teremos resenha dele por aqui.

Compre O Ceifador: http://amzn.to/2t9AA9M
Compre O Jogo: http://amzn.to/2rQJrJJ


Solicitei Distorção para a Novo Século, mas infelizmente não estava mais disponível e como se trata de distopia e eu fiquei imensamente curiosa, adquiri. Sangue e Sombra, me chamou atenção pela capa, não resisti ao preço promocional que ele estava na Saraiva e comprei. Na Escuridão da Floresta, também me chamou atenção pela capa haha e o comprei em um preço lindo na Cultura.

Compre Distorção: http://amzn.to/2saYrkU
Compre  O Livro de Sangue e Sombra: http://amzn.to/2t9TD3C
Compre na Escuridão da Floresta: http://amzn.to/2sbau1s


Sim porque precisamos mostrar as aquisições nacionais haha. Amor Plus Size, estou curiosa desde que conheci a Larissa em um evento e me apaixonei pela pessoa incrível que ela é, claro que considero que isso se reflete em sua escrita e comprei o livro para conferir. Blogueiras.com adquiri na pré-venda com vários mimos, infelizmente eu não tive sorte com a entrega e perdi quase todos, só me restou o marcador e o imã de geladeira.

Compre Amor Plus Size: http://amzn.to/2saQNH2
Compre Blogueiras.com: E-book: http://amzn.to/2ta3neN - Físico por Imbox (Mari Scotti) (Lari Azevedo)


E para finalizar minhas aquisições neste ultimo mês, venho com mais um livro da série que estou curtindo pra caramba A Garota do Calendário Julho e adquiri também este livro divo da Darkside: Diário de Uma Escrava, que em breve vou ler, porque estou imensamente curiosa com a história. 

Compre A Garota do Calendário - Julho: http://amzn.to/2t9X0aT
Compre Diário de uma Escrava: http://amzn.to/2rR1T4T

Por hoje é só pessoal, xero no coração e desejo a todos uma ótima semana!

12 comentários

  1. Oi Diana! Fiquei curiosa com dois livros, O Ceifador e Diário de uma Escrava. O primeiro di li a sinopse e achei bem interessante, já o segundo eu li uma resenha bem negativa e quero uma segunda opinião!

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia,

      O Ceifador é um livro que estou com muitas expectativas, porque é de um autor que sou muito fã haha... Diário de uma escrava eu quero muito ler, por causa da carga dramática que ele carrega.

      Obrigada pela visita!
      Xero!

      Excluir
  2. Desses eu só tinha ouvido falar do amor plus size e blogueiras.com, e to muito interessada em ler eles! Quanto livrooooooooo ♥
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,

      Plus size estou bem curiosa para conhecer a escrita da Lari... o blogueiras são contos deliciosos...

      Obrigada pela visita!
      Xero!

      Excluir
  3. Oi, Diana. Quanta coisa menina! Eu já li O Jogo, agora quero A Conquista, e tenho certeza que você irá adorar esse livro. Ainda não li Blogueiras.com mas amei o projeto das autoras e quero muito conferir também. A maioria é distopia/suspense/ação/fantasia, gêneros que geralmente não leio, porém amei a capa de todos!
    Beijo.
    https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi...

      Né menina a gente só vai comprando e comprando e quando junta tudo até se assusta haha. Preciso ler logo o Erro para ler os demais livros... estou doida por essa série haha. Blogueiras é maravilhoso... eu gostei muito da proposta e dos contos.

      Obrigada pela visita!

      Xero!

      Excluir
  4. Oi Diana, tudo bom?
    Eita quanta coisa boa! VIÚVA NEGRA, MINHA DEUSA COMO EU PRECISO DESSE LIVRO!
    Tô esperando a Eduarda ler O Ceifador pra ver se vale a pena, mas tenho ouvido muitas críticas positivas a respeito. O Livro de Sangue e Sombra tem uma capa MARAVILHOSA, me ganhou nela.
    Amor Plus Size é amor da vida, adoro essa história <3
    Quero muito ler Blogueiras.com *-* tenho o e-book, só me falta tempo!
    Amei suas aquisições!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dê...

      Menina do céu me assustei quando vi essa quantidade de livros haha.
      Viúve Negra, já vou começar a ler. Porque quero demais conhecer dessa história, quando o livro chegou quase surtei haha. O Ceifador é muito desejado... porque é do meu autor favorito! O Livro de Sangue e Sombra é outro divo que quero demais ler.

      Obrigada pela visita!
      Xero!

      Excluir
  5. Oi, Di!
    Desses, já li Viúva Negra, O Ceifador e O Jogo e amei todos! Já não posso dizer o mesmo de Diário de uma escrava.
    Quero muito ler Amor Plus Size.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu...

      Eu lembro de ter lido sua resenha de Diário de uma escrava, percebi que não curtiu... Quero muito ler Viúva Negra, O Ceifador e O Jogo, mas antes preciso ler O Erro haha.

      Obrigada pela visita
      Xero!

      Excluir
  6. Olá!
    É difícil se controlar mesmo, mas é bom a gente ir pensando que não vai comprar, porque a gente pensa duas vezes se os livros que está quase comprando vai valer a pena mesmo, né? Aí a gente acaba comprando os mais desejados! haha Já li o Acordo também e adorei, mas li em e-book, pedi pra mozão comprar a série toda (mas só vou ganhar em agosto kkk). Quero muito ler Amor Plus Size, principalmente por causa da Larissa, acompanho ela nas redes sociais e a adoro.
    Eu já comprei em uma das promoções na Amazon, todos os livros que me faltava da série A Garota do Calendário. hahaha Quero muito ler esse livro da Darkside, principalmente por ser livro de uma autora nacional.
    Ótimos recebidos e aquisições!
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka,

      Exatamente... quero ler Amor Plus Size, porque acompanho ela nas redes sociais e ela é um amor de pessoa, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente.

      Obrigada pela visita!
      Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!