Literatura Nacional: Um Minuto - Mag Alves

Olá, pessoas, tudo bem??

Hoje eu venho com uma divulgação bem legal. Essa autora me procurou e falou sobre seu trabalho. Ela foi super educada e muito simpática, me senti super a vontade de vir falar um pouco de seu mais novo livro.

Depois de perder o marido de forma repentina, Mariana, uma jovem bancária se torna uma pessoa sem vontade de viver.
Fábio morava em Londres e, mesmo sem experiência no mundo dos negócios se viu obrigado a voltar ao Brasil para ajudar a revolver problemas na empresa do pai.
De uma forma inusitada o destino fará com que o caminho dos dois se cruze, mas se apaixonar de novo não faz parte dos planos de Mariana, pois ela acha que se envolver com outra pessoa é trair Gustavo, o marido falecido.
Será que Fábio conseguirá mostrar para Mariana que se pode amar outra pessoa depois de se perder um grande amor para a morte?
Ou Mariana não conseguirá enxergar nada além da dor que sente pela perda do marido?
Acompanhe a história de Fábio e Mariana e veja como em apenas UM MINUTO nossa vida pode mudar. 


Onde comprar:

Redes Sociais:

Espero que tenham curtido.
Xero!

18 comentários

  1. Oi, Di!
    Nossa, esse livro tem cara de desgraçar com a gente hein? JÁ QUERO!!!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu tem sim viu... andei lendo uns comentários no Amazon e o pessoa tem falado exatamente isso. Tem no Kindle Unllimited :D

      Excluir
  2. Oi, Dih. Adoro um bom romance e já fiquei encantada pela sinopse dele. Acho que recomeçar e saber superar é fundamental, e é bom ver o quanto os autores estão focando nisso.
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, verdade, concordo contigo, retratar um recomeço não é fácil, mas ver o crescimento e a força que a pessoa deposita para querer melhorar e se transformar, é realmente gratificante de encontrar em uma história.

      Excluir
  3. Olá, Di!!
    Nossa, achei a sinopse interessante. Me parece que a protagonista foi muito bem construída, né? Já adicionando na wishlist haha

    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabio.
      Acredito que sim viu... ainda não li, mas pelo que percebi temos personagens bem escritos sim.

      Excluir
  4. Hey, Dih!
    Essa capa já me deixou com aquela sensação de que DEVO ler o livro rs. Depois, o que é essa sinopse? Já anotei aqui, e realmente me parece um daqueles livros emocionantes que nos fazem refletir -chorar- e suspirar... Amei!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anya, tudo bem?
      Eu curti demais a sinopse também... fiquei pensando no que aconteceria com os personagens... espero que quando ler, curta a leitura.

      Excluir
  5. Coração pulsou forte aqui de tanta felicidade. Sou muito fã do blog é uma alegria imensa ver meu livro sendo divulgado aqui. Beijos pra você e pra Verônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag, o prazer é nosso em poder divulgar a literatura nacional que está cada vez mais crescente e as pessoas, tem que conhecer... obrigada por gostar do blog e por sempre estar por aqui acompanhando, fico muito feliz.

      Excluir
  6. Adorei a capa, super linda!
    E a premissa é bem interessante! Curti muuuito!
    Parabéns por dar espaço à literatura nacional aqui em seu blog! <3

    Beijocas
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi,
      Sempre que posso faço isso menina, porque a nossa literatura está crescente e tem muita gente boa por ai... Que bom que curtiu.

      Excluir
  7. Super recomendo a leitura....
    Autora soube muito bem escrever o drama romance...é de encantar.

    By Sthefane Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sthefane...
      Que bom que recomenda... dá mais curiosidade para ler...

      Excluir
  8. Conhecendo livro agora, sinopse chamou atenção. Desejo sucesso ao livro.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Antes de mais nada, muito obrigada pelo carinho. Tenho problema de coluna faz já algum tempo, mas por conta do joelho dessa vez agravou. Mas são apenas momentos da vida, já passou graças a Deus!!! E obrigada pelo apoio na minha coluna nova, você não existe, é um amor como sempre!!!!
    Di, eu acredito em alma gêmea, em amor verdadeiro, que dura para sempre. Então, se fosse eu no lugar da personagem não conseguiria. Mas sempre defendo o amor, então, o importante é a pessoa ser feliz. Já vi que irei torcer muito pelo casal, parece ser uma leitura triste e doce ao mesmo tempo. Louca para ler sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila linda!!!
      Sempre minha linda, eu gosto muito de ti e é claro que quero o seu bem estar... folgo em saber que está melhor.
      Eu não sei mais em que acreditar Cila, as vezes quero viver um grande amor... e as vezes acho bom estar sozinha, mas enquanto nada acontece aqui na realidade... adoro viver os intensos amores nos livros...

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!