Leituras de Abril!


Olá pessoas, tudo bem?

Hoje venho com as minhas leituras do mês de Abril. Não li tanto quanto Março, mas estou bem satisfeita com as minhas leituras, principalmente a última delas, e fu+i pega de surpresa.

4/5

Esse foi um conto que li bem rápido e que foi bem escrito viu gente. Não sei se o autor irá continuar, mas aconselho que leiam este, principalmente para quem curte ficção científica e distopia. 

4/5

Eu adorei a leitura deste livro, O achei no Kindle Unllimited e foi um ótimo achado na minha vida de leitora. A história é bem deliciosa. O romance bem desenvolvido e eu fiquei encantada com a escrita da autora.

4/5

Ah eu esperei um bom tempo para pegar este livro e ler e foi a melhor coisa que fiz... porque até para ler determinados livros, precisa de um tempo certo. Eu adorei a leitura e como sempre a escrita de Babi. Fiquei apaixonada pelo casal Simon e Lilian e amei saber como se deu a história deles. 

5/5

Bom eu nem sei o que dizer neste livro, nem o que eu disse na resenha chega tão perto dos sentimentos que tive ao lê-lo... como eu sou uma pessoa de lua, as vezes livros de fantasia, chamam a minha atenção para ler e mesmo com medo de não curtir a leitura, embarquei nesta loucura. E foi a melhor coisa que eu fiz. Quem não leu, não deve perder mais tempo. Se você tem o exemplar criando teia de aranha em sua estante, passe ele na frente... porque a leitura é maravilhosa... e olha que são palavras de quem não tem experiência com leituras fantásticas. Quero a trilogia inteira. 

Bom foi isso gente... me digam, quais foram suas leituras no mês de Abril e se leram alguns destes que citei. Xero!

4 comentários

  1. Oi Diana! Quantas leituras hein?! Eu no mês de Abril li A Caixa de Pássaros e comecei A Sombra do Vento.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia!
      Sim achei bastante leituras com tantas turbulência que enfrentei neste mês... Caixa de Pássaros, vejo opiniões diversas, mas A Sombra do Vento não me lembro se ouvi falar. Xero!

      Excluir
  2. Oi Diana, tudo bem?
    Que bacana o post! Deu pra ver que seu mês de abril foi super produtivo. ;)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla,
      Foi muito, mas se não fosse algumas coisas que aconteceram, poderia ter sido mais. Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!