Divulgando: Blog Entre Livros e Pergaminhos

Olá pessoas, tudo bem???

Demorou, mas chegou mais um divulgando, quem gostou bate palmas uhuuu. Eu estou amando fazer esta coluna, porque posso apresentar para vocês os blogs e vlogs que costumo visitar e que são especiais para mim. 

Hoje vou trazer para vocês, o blog Entre Livros e Pergaminhos da minha querida amiga e resenhista Suzana Linhares. Ela é uma pessoa maravilhosa que o mundo literário trouxe para a minha vida, e parece que nos conhecemos de outras vidas. Ela é muito especial para mim e todas as suas conquistas são como se fossem as minhas. Eu torço muito por ela. Suzana é leitora, blogueira, escritora, mãe, amiga, irmã, esposa e filha. Venham saber um pouco mais!

Suzana Linhares

1-O que te levou a criar o blog? Como se sente em relação a ele?

O que me levou a criar o blog foi a necessidade de compartilhar com alguém os livros que terminava de ler. Queria falar sobre os personagens, enredo, se a história me agradava ou não. Até que virei resenhista em um blog chamado Minhas Escrituras, conhece? Rsrsrs. Quando comecei a resenhar aqui, vi que era isso que eu queria e quando comecei a interagir com os leitores fiquei mais animada ainda!  O Entre Livros & Pergaminhos é o meu xodó, gosto muito do que tenho criado por lá, claro, sempre buscando melhorar, variar nos conteúdos. Me sinto feliz pelo espaço que criei e as conquistas que tenho obtido através dele.

2-O que o mundo literário trouxe para engrandecer alguns momentos de sua vida?

Divertimento, relaxamento, viajar por mundos novos, aprimoramento da escrita. Quando leio entro em outro mundo, sempre digo que a literatura é a minha fuga desse mundo louco em que vivemos e os momentos de relaxamento e prazer que a leitura me proporciona, não tem preço.



3-O que acha das parcerias com as editoras? 

São importantes para o crescimento do blog. Quando uma editora seleciona seu blog, significa que ela acredita e confia no seu trabalho, na sua opinião. 

4-Quais as temáticas que mais gosta de ler?

Amo fantasia, meu gênero favorito! Mas leio romance, distopia, terror, drama... Um pouco de tudo.

5-Sei que recentemente lançou um livro em formato físico, após já tê-lo lançado na Amazon. Qual foi a sensação? Já está recebendo algum retorno e feedback das resenhas?

Sim, lancei o Entre o Amor e a Magia, ainda está em pré-venda no site da editora Sekhmet. A sensação é maravilhosa! Ver algo que você escreveu criando forma, ganhado um toque mais profissional é uma sensação linda. Ele ainda está na gráfica, então a única resenha que saiu dele foi aqui no seu blog. Li os comentários e gostei bastante do que os seus leitores falaram, espero que gostem.
Minhas Escrituras: Obrigada por ter respondido as perguntinhas, saiba que o Minhas Escrituras estará sempre de porta aberta para você e o seu blog. Xero!

Suzana: Eu que agradeço! Fiquei muito feliz por ter sido convidada, sou fã do seu trabalho, acompanho seu blog desde o início, parabéns pela iniciativa e sucesso sempre, beijos!

Redes Sociais:

Bom pessoal, espero que tenham curtido, visitem o blog da Suzana, ela traz conteúdos maravilhosos, fora que é um amor de pessoa, sempre muito atenciosa e adora trocar idéias.


15 comentários

  1. Oi, Di!
    Adoro essa coluna! Assim conheço mais blgos novos e blogueiros maravilhosos.
    Falando nisso, amei a capa do livro e fiquei interessadíssima!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que bom que curtiu minha linda, foi uma forma que eu encontrei de homenagear e divulgar os blogs que acompanho. Xero!

      Excluir
  2. Oi Dih!
    Eu não sabia a respeito do livro da Suzana. Que tudo!!
    Parabéns pela entrevista, ficou um arraso.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, obrigada... a Su merece demais! Xero!

      Excluir
  3. Oi, Diana!
    Que legal essa coluna! E pra Suzana, BEM-VINDA a blogosfera literária. Adoro como ela tem crescido nos últimos anos, mais do que pessoas interessada em literatura, vejo nisso pessoas interessadas em discutir suas leituras e ler de forma crítica. Agrega tanto aos leitores e autores! <3
    Muito sucesso para o blog dela!

    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bibs, que legal... obrigada... a Su merece esse reconhecimento, ela realmente faz um ótimo trabalho em seu blog... incentivar a leitura é tudo! Xero!

      Excluir
  4. Oi Dih! Amei ter participado da coluna! Eu que agradeço a oportunidade e o carinho, tanto como blogueira quanto como amiga. Parabéns pela iniciativa, essa coluna está linda! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su... sou eu quem agradeço sua amizade e carinho... essa coluna é bem legal mesmo... eu me sinto muito feliz por trazer esse tipo de conteúdo para o blog, pois quero sempre poder divulgar outros cantinhos que admiro e sigo. Xero!!

      Excluir
  5. Sua coluna é maravilhosa porque assim nos dá a oportunidade de conhecer blog's novos, eu por exemplo, não conhecia ainda e agora vou conhecer.
    Que legal saber que ela começou com você, aqui no seu blog.
    A capa do livro dela é linda!
    A entrevista ficou maravilhosa.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê...
      Muito obrigada! Sim como resenhista ela começou no blog, mas logo alçou voo e eu fico muito feliz, porque ela é uma pessoa maravilhosa e trabalha maravilhosamente bem... ela terá muito mais sucesso!

      Xero!

      Excluir
  6. Que legal, adorei a coluna! Assim como a Suzana, quando comecei com meu antigo blog, que hoje está parado, foi pela vontade de interagir com os leitores. Foi ficando divertido e depois foi tomando muito do meu tempo e tive que parar haha. Por isso, admiro todas as blogueiras, pois sei que não é nada fácil manter o blog em dia. Parabéns pela sua iniciativa, nos proporcionando conhecer outros blogs e suas donas. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Legal, sempre bom conhecer mais um blog do meio literário e aumentar a rede de contatos e de amizade. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Já conheço o blog e amei ver uma coluna deste tipo por aqui. Acho bem válido essa ação de divulgar os trabalhos dos amigos pra gente. rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi, Di!
    A Suzana é um amor! Uma delicadeza de pessoa, escreve bem e uma blogueira de muito caráter. O blog dela é um mimo lindo e eu desejo muito sucesso em todas as carreiras dela!... Su, vai lá e arrasa!!! ;)

    ResponderExcluir
  10. oie, parabéns pela coluna, é a primeira vez que a vejo e adorei, pois é importante divulgarmos os trabalhos que admiramos também. Me identifico muito com a susana nessa paixão por ler e partilhar as resenhas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!