Resenha #346 - A Sombra da Rosa - Babi A. Sette


Título: A Sombra da Rosa
Spin-off de A Promessa da Rosa
Autor(a): Babi A. Sette
Editora: Amazon
Páginas: 100
Nota: 5/5

Naquele fim de tarde, além do desalinho habitual, ele se encontrava em uma pose nada elegante, largado com uma garrafa e meia de conhaque, que bebera, vazia ao seu lado.
Nossa que enorme surpresa que a Babi deu aos leitores, com este Spin-off perfeito de A Sombra da Rosa. Então galera, só leiam este conto após ler o livro A Promessa da Rosa, porque nele contem muitos spoilers do livro tá.

Eu amei esse conto, e devo confessar a vocês, que geralmente não leio Spin-offs de livros, mesmo quando eu amo, mas eu não consegui resistir o da Babi, porque falaria do meu casal lindo Arthur e Kathelyn.

Arthur depois das coisas que fez Kathelyn passar, resolveu ir atrás dela e pedir perdão, porque viver sem ela não estava mais dando certo. 

Kathelyn, mesmo diante das dificuldades nunca deixou se abater, continuava a mulher forte e agora tinha uma razão bem maior para continuar sua luta. 
Ele quase respondeu que agraciado não seria a palavra adequada, mas ficou quieto. Deixou o comentário perdido entre as mil rosas do jardim e suas sombras projetadas.
Babi, trouxe um conto, que poderia se estender para mais um livro facilmente. Eu gostei do que encontrei e como as coisas aconteceram. Fiquei mais apaixonada por sua escrita e pela evolução que ela deu aos seus personagens. 

Pessoas quando estão muito feridas, tendem a se fechar e a se recolher, mas Kathelyn é uma mulher de coragem e com uma personalidade forte, que poderia deixar qualquer outro homem se tremendo de medo. Eu sou muito fã dela e a admiro por tudo que ela passou e pelos obstáculos que pulou e se manteve firme, mesmo achando que fosse desmoronar.

Babi falou do amor e do que ele é capaz de fazer na vida das pessoas, o quanto ele pode engradecer e edificar  os que o sente. Ela falou da relação familiar, que nem todos são perfeitos, mas quando existe amor, as coisas caminham ainda que com dificuldade, mas a felicidade é completa. Eu refleti muito nesta história e como eu suspirei. 
O coração dela queria fugir dali. Não tinha certeza se aguentaria ouvir até o fim. Mesmo assim, concordou em silêncio, dando a permissão para ele continuar a falar.
Babi minha linda muito obrigada por esse carinho aos seus leitores e por trazer esse conto que só me encheu de mais amor.


Sobre a diagramação não tenho muito o que dizer porque este conto é apenas em e-book, mas eu não encontrei nenhum erro de revisão, a fonte está ótima e todo espaçamento também. A capa do livro é condizente com a história e totalmente linda. Eu recomendo demais a leitura do livro e depois o spin-off, porque vale muito a pena.
Há seis meses, ele se deu conta de que a havia perdido outra vez, talvez para sempre.
Obrigada pela companhia pessoas, xero!

                                                 

10 comentários

  1. Oi, Di!
    Eu li somente um livro da Babi e me decepcionei um pouco com a autora. Mas todo mundo fala bem dessa série dela que resolvi dar mais uma chance.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Que pena que se decepcionou. Eu particularmente gosto muito dos seus romances histórico, mas quero ler Senhorita Aurora. Xero!

      Excluir
  2. Oie Diana, tudo bom?
    Não tinha visto falar ainda deste livro, e não fiquei tão interessada também. Fico feliz que você gostou, vou adicionar aqui mesmo assim pra quem sabe dar uma chance no futuro.

    Beijos,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kéziah,
      Então este é apenas um spiin off do livro A Promessa da Rosa, foi uma forma carinhosa que a autora achou de presentear os leitores com o depois. Xero!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Nunca li nada da autora, mas tenho vontade, pois vejo falarem super bem dela... Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari,
      Sim ela escreve muito bem mesmo. Obrigada!

      Excluir
  4. Oie amore,
    Já até conhecia a autora um cadinho... mas não conhecia o livro até o momento e já gostei. Que capa linda... Eu como amante de contos, fiquei ainda mais curiosa pelo fato de você mencionar que poderia se estender por mais um livro, sinal que é um livro bom... então, bora anotar a dica por aqui!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca pra conhecer a escrita da Babi, todo mundo fala muito bem dos livros. Pensei em conferir pelo conto (já que eu não consigo pegar os livros em promoção), mas se é melhor ler depois, vou aguardar. Achei bacana que o conto poderia ser um outro livro, Babi deve ter talento mesmo! Agora fiquei ansiosa! ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu ainda não conheço a escrita da Babi e só ouço coisas boas. Sou fanzona de conto e vou com certeza aproveitar este post. Obrigada por compartilhar. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Não sou fã de romance de época, mas fico feliz cada vez que uma pessoa adora o trabalho da Babi, ela merece todo o sucesso que está tendo! Tomara que ela publique o próximo dessa série o mais rápido possível!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!