Novidades Novo Século!!!

Olá pessoas, tudo bem??

Hoje eu venho com uma postagem legal sobre o canal da Novo Século Editora, que está participando do VEDA, para quem não sabe, o VEDA não é nada mais nada menos que um incentivo em que os vlogueiros participam em publicar vídeos todos os dias, com conteúdos diferentes e que possam chamar atenção dos inscritos e promover a união entre eles também. É como se fosse uma competição bem legal, mas super saudável. Eu acho a ideia genial para quem se propõe a fazer é claro!


Então eu convido a todos os amigos, amigas, blogueiros, vlogueiros e que todos convidem os familiares para se inscreverem no canal clicando na imagem abaixo, pois garanto que tem postagens maravilhosas e de ajuda inclusive, vão lá e confiram!


Abaixo, deixarei um vídeo que assisti e achei super maneiro e que pode incentivar e ajudar muito blogueiros. Assistam, vale muito a pena e se inscrevam, por que repito, tem muita coisa bacana.



Redes Sociais:
Site | Fanpage | Instagram | Twitter | Canal | 

Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham curtido a novidade e participem, porque o canal está muito bom, e com novidades diárias. Xero!


10 comentários

  1. Oi
    Super legal essa ideia!
    Fui lá assistir o vídeo e gostei bastante, com dicas bem legais!
    Valeu pela dica do veda
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Ai que bom que gostou, porque achei super válido eles estarem participando do VEDA e ainda pensarem nos blogueiros.

      Excluir
  2. Oie Diana, tudo bom?
    Adorei o canal, e achei maravilhosa essas "dicas" sobre as resenhas, ainda mais vindo de pessoas que realmente estão envolvidas com textos, palavras, etc.

    Beijos,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kéziah,
      Realmente. O cara que fez o vídeo, não me recordo o nome dele no momento. É bem legal e sabe muito, todas as palestras que vou com ele, saio de lá super bem informada e com muito conhecimento. Xero!!!

      Excluir
  3. Oie que delicia saber essas novidades, já me inscrevi aqui no canal quero ver os vídeos com calma, mas o pouco que vi por aqui já curti.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Tudo bem??
    Que vídeos legais... curti muito o de dicas sobre resenhas. Acho que vai nos ajudar muito. Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Di!
    Já assisti o vídeo e adorei as dicas, vou começar a colocá-las em prática e dar uma amadurecida no meu trabalho. Gostei muito e vou começar a acompanhar o canal.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Di!! Acho o VEDA muito legal, o pessoal tem que ter muita disposição pra participar! Rs... Curti o vídeo sobre as resenhas, seria tão legal se as pessoas simplesmente se preocupassem em não dar spoilers... só isso já me deixaria feliz... Hahaha...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Dih lindona, adorei esta postagem e a proposta do VEDA é muito legal e o vídeo super elucidativo.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  8. Oi.

    Sempre quando penso em começar um canal, ou vejo alguns youtubers, postando no VEDA, sempre me pergunto, como vocês conseguem fazer isso todos os dias. Eu não conseguiria postar um vídeo por dia. Com relação as novidades da Novo Século, achei super bacana as dicas e vou seguir algumas.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!