Leituras de Março!


Olá pessoas, tudo bem??

Mês de Abril começando e já desejo a todos um mês de leitura maravilhosa e que este mês seja muito bom para  todos.

Hoje vou trazer para vocês minhas leituras de Março. Para mim foi um mês bem produtivo, li mais do que eu esperava e fiquei bem feliz com o resultado. 

5/5

Eu amei a história do conto... sinceramente eu não leio Spin Off de  livros, mas este não tive como não fazer, estava com muitas saudades dos personagens e eu queria muito saber como chegou ao final, que ficou bom, mas um pouco em branco pra gente, então podem ter certeza que deu para matar as saudades dos personagens e refrescar a memória. Mas lembre-se leia este conto somente se você leu A Promessa da Rosa.

4/5

Que história mais gostosa de ler foi este livro... foi uma leitura simples, mas muito fofa. Eu fiquei encantada com a forma que a autora a escreveu e com personagens  encantadores. Queria ter vivido algo assim. 

5/5

Que leitura maravilhosa... Cassie mais uma vez conseguiu me encantar pela sua escrita. Amei cada página que li... adorei todo o enredo, toda a história, os personagens incríveis. É Cassie sendo Cassie não adianta eu amo e pronto!

3/4

Eu comecei lendo a história deste livro sem muitas pretensões. Eu achei a capa bem chamativa, então resolvi pegar para ler e ver qual era dele. Mas sinceramente não consegui me conectar com a história... sinceramente esperava um pouco mais, porque o plot do livro é muito bom, mas não sei faltou mais desenvolvimento. A história não é ruim. Mas, para quem  curte detalhes não vai apreciar tanto.

5/5

Nossa nem sei o que falar deste livro maravilhoso! Eu simplesmente amei conhecer esta história bem escrita e bem desenvolvida. personagens marcantes e que nos faz refletir algo em nossas vidas. Quando comecei a ler, não tinha a dimensão do que esperar e me surpreendi em cada página.

5/5 - Favorito!

Outro livro que amei a leitura. Este compensou mais de um ano de espera. Eu não via a hora da editora lançar e quando lançou não esperei muito para adquirir meu exemplar, porque eu precisava saber mais desta história e o autor conseguiu me hipnotizar do início ao fim. 

5/5

Quando resolvi ler este livro estava com muitas saudades de ler romance de época... e eu fiquei apaixonada por tudo que encontrei aqui e mais ainda saber que se trata de livro nacional e o quanto a autora escreve bem. Fiquei apaixonada pela escrita dela e como os personagens foram bem construídos. 

Por hoje é só leitores, digam nos comentários como foi a leituras de vocês e se pretendem ler alguns destes livros citados... Obrigada pela companhia de todos que passam por aqui. 

#Influenciadoresliterários

Xero!

20 comentários

  1. Oi, Dih!
    O Acordo <3 <3 <3 Amo/sou essa série amorzinho!
    Essa capa de Contra Todas as Probabilidades me conquistou. Achei bem fofa
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu... eu gostei muito de O Acordo, muito mais do que eu imaginei... Contra todas as probabilidades é um livro muito fofinho... Xero!

      Excluir
  2. Oie,
    destes livro o que mais gostei da leitura foi Anjo mecânico.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Canal no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo Mecânico é muito amor mesmo eu amei cada página que li.

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Foi um mês bem produtivo. Dos citados, já li Anjo Mecânico e é realmente maravilhoso, corra pra ler os outros.

    Beijos
    https://construindoestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana, este mês vou ler Príncipe Mecânico, eu adorei demais a leitura deste primeiro.

      Excluir
  4. Oi, Di! Leu bastante esse mês, em? Espero que Abril seja melhor. Ainda não li nenhum livro da Babi, preciso conferir a escrita dela. E o Refúgio do Marquês parece ser um romance de época maravilhoso, já anotei aqui!
    Beijos, Miriã Caetano
    Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, tudo bem?
      Sim menina, fiquei mega surpresa com a quantidade. Tomara, mas acho que neste mês não vou conseguir ler tanto, tenho tantas coisas da faculdade rs. Eu gosto muito dos livros da Babi, ela sabe contruir muito bem os personagens.Ahhh o refúgio do Marquês foi uma leitura deliciosa. Xero!

      Excluir
  5. Nossa, é muito livro pra pouco mês hahaha, ainda não li nenhum desses. Bjo!!
    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey, Dih!
    Primeiramente, parabéns pela quantidade linda de livros lidos! *-*
    Estou retomando meu ritmo de leitura e espero mesmo que abril possa ser um mês muito bom nesse quesito. #Oremos! haha.
    Estou fascinada pela sua resenha e capa de "O Acordo". Eu já era doida para ler, mas fico meio "pé atrás" com New Adults nessa onda erótica... Mas pelo que li em sua resenha, me parece que vou gostar desse! <3
    Genteeeee que capa mais linda é essa de "Contra Todas as Probabilidades"??? <3 Xonei!!! haha.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  7. Ei, Di!
    Bem ecléticas suas leituras! Tem de praticamente todos os gêneros, gosto de ver essa diversidade literária. Sou louca pra ler os livros da Babi, só vejo resenhas positivas. Também quero pegar a coleção Fragmentados, me parece uma distopia muito boa! Espero que abril seja tão bacana quanto março! ;)

    ResponderExcluir
  8. Parece que você fez ótimas leituras. Desintegrados é um dos que acho que vou adorar, e fiquei mais curiosa ainda por saber que gostou tanto a ponto de virar favorito. Vou dar uma chance.

    ResponderExcluir
  9. Uauu
    Quantas leituras!!!
    Em março eu fui bem fraca nas leituras, concluí dois livros e cheguei na metade de um... Pouquíssimo! Espero que minhas leituras tenham um bom rendimento em Abril.
    Dos livros que você leu me interessei bastante pelo Desintegrados. A capa é linda e a premissa me chamou atenção.
    Abs e que nesse mês você tenha ótimas leituras ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Diana, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns! Você conseguiu realizar muitaaaas leituras esse mês e deu até uma certa vergonha de mim e das minhas leituras, que apenas vem decaíndo.
    Das obras que você leu, algumas delas estão na minha listinha de desejados tem algum tempo. Quero muito ler algo da Babi, pois muita gente elogia a escrita da autora e fico cada vez mais curiosa. Fiquei apaixonada neste momento pela capa de "Contra todas as probabilidades", parece ser realmente um livro fofo e gostoso de ler.
    Ah, e Cassandra também é outra outra que tenho que ler! Amei as suas leituras, você arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Di!!!
    Que lista boa hein!!! Dos seus lidos já li Inverso e gostei muuuuuito! Louca para ler a continuação e saber o que vai acontecer, com relação aos outros, muitos estão na minha lista, só preciso de um tempinho extra kkkkkk

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Olá Dih!
    Adorei conhecer suas leituras. O único livro que já li é "O Acordo" e também gostei muito dele. Tenho bastante vontade de ler A Sombra da Rosa, mas preciso ler o outro livro primeiro.
    Em abril, já adianto, está sendo um mês bem lento, mas todos os anos é assim, então, boa sorte pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Realmente, o mês de Março foi bem produtivo para você, para mim foi o total oposto! Menina, só li dois livros =O
    Das obras que você trouxe, a única que conheço é Anjo Mecânico, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Olá

    So leitura boa! Eu li o Acordo e amei, alias, li todos da série, e ela só melhora, acredite!

    ResponderExcluir
  15. Oi.

    Bem legal suas leituras. Desses eu ainda não li nenhum, mas quero muito ler O Acordo, estou bem empolgada na verdade. Os outros também tenho interesse em ler, principalmente, Anjo Mecânico.

    ResponderExcluir
  16. Oi Di!! Dos livros que você leu li Anjo Mecânico e O acordo, e amei os dois. Outro que tenho vontade de ler é Desintegrados, curti bastante o primeiro.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!