Caixinha dos Correios #14

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu venho com mais livros que recebi nos meses de Janeiro e Fevereiro. Eu amei demais os livros que recebi entre compras e ganhos. 


Estes meses estava sem parceria, então o que recebi foram compras e presentes. 


Estes livros eu ganhei da minha bbf mais que bbf de todos os tempos Verônica Nielsen, que inclusive é resenhista aqui no blog. Eu fiquei mega feliz com os presentes, porque além de querer muito os dois, são livros tops. Já li Bom dia, Verônica e estou bem ansiosa para ler Jantar Secreto.


Aiiin para continuar minha coleção de A Garota do Calendário, ganhei os dois de presente de amigo secreto em que participei da empresa e on line entre blogueiras.



Esses dois livros eu ganhei de presente. Nunca Jamais ganhei de minha melhor amiga do trabalho A Damaris, que sempre quis me dar um livro e escolheu justamente da minha #diva Colleen Hoover em parceria com a Tarryn Fisher. Pretendo lê-lo em breve. Garota desaparecida, eu ganhei de presente de amigo secreto.


Esses dois lindos, eu também ganhei de amigo secreto, do mesmo que participei da empresa e on line. Só não me recordo quem me deu, porque já faz um tempinho rs. Ainda não os li.


Ah finalmente eu comprei estes dois livros do mestre King... depois de muito tempo namorando e esperando os preços ficarem acessíveis ao meu bolso, comprei em uma promoção da livraria (loja física) Saraiva que tem perto do meu trabalho. Cada um custou R$ 25,00, então tive que aproveitar a promoção milagrosa. Ainda não os li.


Esses livros estavam mega caros, principalmente Química, por ser da minha #diva  Stephenie Meyer, sim eu gosto de crepúsculo #mejulguem haha. Mas a linda da Amazon sempre manda uns emails perdidos de madrugada e foi nesses emails doidos que os comprei por preços bem especiais e pasmem!!!! Paguei apenas R$ 29,90 em Química e o preço dele era R$ 45,00, então acredito que fiz um bom negócio, porque Desintegrados saiu por 19,90. Então até que sai no lucro.  Ainda não li Química, mas amei de paixão Desintegrados.

Bom meus lindos e lindas, por hoje é só... espero que tenham curtido e digam nos comentários se já leram algum deles ou se pretendem adquirir. 

Xero!!!!

22 comentários

  1. Eitchan, Di! O correio fez a festa na tua casa hein?
    Esses dois livros do King são os meus favoritos. São ótimos!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, pois é né menina... é isso ai... ano passado quase não comprei livros, este ano tô saindo aos poucos do jejum, fora os que eu ganhei rs. Do King era os que eu mais queria.

      Excluir
  2. Oi Diana, tudo bem?
    Dos livros citados só li Jantar Secreto, e amei. Amo todos os livros que já li do Raphael Montes, ele realmente sabe como conquistar o leitor e viciar ele na sua escrita. Só te aviso que: esteja preparada, e espero que tenhas um estômago forte. hahaha

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, quero muito ler Jantar secreto. É um livro que desejei muito e até o ganhei de presente. Quero muito conhecer a sua escrita.

      Excluir
  3. Oi, Diana!
    Quanta coisa boa! Varios estão em minha lista de desejados. Mas estou louca mesmo por Desintegrados e Misery.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana,

      Desintegrados foi uma de minhas leituras favoritas deste ano, mega recomendo.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Quantos livros lindos, "A química" é um livro bem diferente e surpreendente, aposto que irá adorar!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray, tudo bem?
      Eu imagino que eu vou gostar de Química mesmo, porque é de uma de minhas autoras favoritas de todos os tempos...

      Excluir
  5. Adoro as Caixinhas de correio, sempre acabo saindo com mais dicas pra lista de desejos... e que caixinha recheada hein... quero ser assim quando eu crescer.
    Algumas dicas anotadas!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi.
      Ai que bom que gostou de algumas dicas... menina fazim um tempão que não comprava nada, mas agora, parece que fiquei a loka das compras.

      Excluir
  6. Oi Dih! menina quanto livro! Tem uns ai que também estou de olho, os do King por exemplo. Estou bem curiosa para ler jantar secreto também. Vou aguardar suas resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su,
      Pois é né menina, só fico tendo noção quando junto para tirar fotos haha. Eu quero muito pegar Jantar Secreto.

      Excluir
  7. Olá Dih!
    Quantas coisas. Você tem uma bela BFF hein?
    Já li Jantar Secreto e adorei, recomendo muito. Estou louca para ler os livros do King e o novo da tia Stephenie rs
    Ouvi muitos elogios para todos esses títulos com "garota" e espero que você faça boas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna...
      Sim tenho uma amiga irmã para a vida... jamais pensei que fosse ter uma amizade tão sincera e verdadeira... Eu acho que li sua resenha de Jantar secreto; Pretendo sim fazer muitas leituras. Xero!!

      Excluir
  8. Que livros lindos!!! Quero muito ler Bom dia Verônica, mas o preço não ajuda muito... Rsrsrs Ainda não li nada do King acredita ? Estou querendo ler O Jantar Secreto e A Química também! Sou apaixonado por Crepúsculo ❤️ Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wes, tudo bem?
      Bom dia, verônica foi uma leitura fodástica, amei cada página. Realmente o preço tá pesado, mas vira e mexe a Amazon faz promoções legais.

      Excluir
  9. Estou oficialmente morta de inveja!! XD
    Quero saber se o livro da Meyer é bom e ler o Fragmentados... Os livros do King... Arrasadores! Você vai adorar!!! Garota Perfeita tb é bom de ler, tem lá seus feelings. Serão meses agitados! boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nu, tudo bem??
      Pretendo lê-lo ainda este mês... vamos ver no que vai dar... fiquei apaixonada pela capa, gostei dela cinza. Recomendo demais a leitura de Fragmentados.

      Excluir
  10. Quero ter e ler tantos livros dessa tua caixinha de correio que quase me deu um piri-paque agora. Hahaha
    Já tenho "A química" e "Desintegrados" aqui. E quero "Nunca, jamais"
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy,
      Quero pegar A Química ainda este mês... Desintegrados foi uma leitura incrível.

      Excluir
  11. Dih, sua linda e querida, os meninos do correio visitou bastante seu endereço (hahahaha). Vamos dar sempre mais trabalho para eles que nos fazem felizes com as entregas de tesouros que são os livros.
    Amei os livros e vou aguardar suas deliciosas resenhas.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Quantas aquisições boas!
    Dos que você citou, quero muito ler Desintegrados e O Iluminado.
    Desintegrados pretendo comprar em breve e O Iluminado está encalhado na minha estante há uns dois anos, ou seja, preciso ler esse livro logo!!!
    Abs e aguardo resenha ^^

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!