Parceria: Mundo Uno Editora



Olá pessoas, tudo bem?

É com um imenso prazer que hoje venho com uma notícia maravilhosa. O Blog Minhas Escrituras, agora é parceiro da Mundo Uno Editora. Estou muito feliz com essa nova parceria que tanto queria. Agora que somos parceiros teremos sempre novidades e resenhas pra vocês com muitas indicações de livros, então fiquei ligados.


Somos uma jovem editora que chega ao mercado com o objetivo de oferecer entretenimento de qualidade nas áreas de fantasia, ficção, aventura e romance. Nosso foco é a rica e talentosa nova geração de autores nacionais, que vêm, dia a dia, demonstrando a excelência de nossa literatura. Através de uma criteriosa avaliação e revisão dos originais recebidos, a Mundo Uno gradualmente seleciona obras destinadas a integrar o imaginário de toda uma geração de leitores.
Nosso objetivo – e ambição! – é levar jovens de todas as idades a conhecer novos mundos, personagens incríveis, realidades fantásticas e lugares extraordinários.

Sempre disseram que ela não pertencia àquele lugar. Não sabiam o quanto estavam certos!
Ela era diferente, todos sabiam disso. Todos viam isso. Chorar, rir, sofrer por amar silenciosamente o melhor amigo e não ser correspondida, isso é normal para uma adolescente de 16 anos. Ter olhos lilases, ser chamada de aberração e ser perseguida por desastres, não. No entanto, a vida de Anabelle muda radicalmente quando seu pai, de quem herdou os estranhos olhos lilases, diz quem ela verdadeiramente é. Estará Anabelle preparada para aceitar tamanha reviravolta, e aceitar que nunca foi e nunca será normal.

Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como a de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária. Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu. Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós. Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia. Meus sonhos desabrocharam em contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo: eu queria ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe, escondida, e rodopiava no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar. Isso me fazia feliz. Mas, um dia, meus sonhos desmoronaram e minha vida mudou completamente: os nazistas invadiram nossa casa, e fui levada para um lugar de prostituição.
Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no Beco da Ilusão.
SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM…
À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!
E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.
Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.
E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?
E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?
A aventura dos Melbourne continua de forma avassaladora. Os conflitos se entrelaçam e emolduram um quadro muito maior, e muito, muito pior do que acreditávamos ser! Agora, mais do que nunca, um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total. Nunca o destino exigiu tanto de nossos personagens. Perigos inimagináveis permeiam a escuridão do oceano, nossos mais profundos pensamentos não estão mais seguros. O bravo Cisne talvez não resista até o fim da jornada.
Conflitos serão elevados a patamares que você nunca ousaria imaginar. Está preparado para experimentar o melhor que Eleonor Hertzog já apresentou?

Redes Sociais:
| Site | Fanpage | Instagram | 

Desejo uma excelente semana a todos!!!
Xero! 

39 comentários

  1. Oi, Dih!
    Parabéns pela parceria!!! Muito sucesso e que traga ótimas leituras.
    Eu gostei muito da premissa de Magia e A Profecia de Mídria.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor, ainda não conhecia essa editora, parabéns e muito sucesso!

    Beijos e uma semana de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, essa editora é maravilhosa... sinto-me honrada em fazer parte do grupo de parceiros. Obrigada!!

      Excluir
  3. Nossa, Parabéns!!
    Ainda não li nada da editora, mas conheço alguns dos títulos. Ansioso para ver o resultado aqui no blog! Principalmente as resenhas rsrs

    Abração!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fábio, obrigada viu!!!
      Logo logo já teremos as primeiras resenhas!!!
      Xero!

      Excluir
  4. Oi, Dih! Parabéns pela parceria, e que venham muitas outras!
    Não conhecia a editora mas adorei os lançamentos, tem capas maravilhosas!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi...
      Obrigada pelo seu carinho de sempre viu!!! Estamos muito felizes!!!
      Xero!

      Excluir
  5. parabéns! muitas alegrias virão, pode apostar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja frutífera. Os livros estão demais, porém desses os que mais me chamaram a atenção foram Magia e A profecia de midria.
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, muito obrigada!!!
      Magia é ótimo eu li rapidamente, não vejo a hora de ler as continuações.

      Excluir
  7. Oi Diana, tudo bem?
    Achei as capas da editora muito bonitas. Nunca li nada deles e por isso vou ficar à espera das suas resenhas. Parabéns pela conquista e muito sucesso!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Diana, Parabéns pela parceria e muitos sucessos. Nunca li nada dessa editora, mas as capas me chamaram atenção e fiquei super curiosas sobre algumas historias.
    Beijos!!!
    https://infinitomundodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda... Obrigada viu... Essa editora é maravilhosa... ela dá muito valor aos livros nacionais e quem está por trás dela, são pessoas excelentes e de ótima índole. Xero!!

      Excluir
  9. Hey, Dih!
    Parabéns pela parceria linda! Que venham cada vez mais sucessos e que essa parceria seja super proveitosa! Você merece.
    Quantos livros maravilhosos hein? Fiquei desesperada por "Beco da Ilusão". Que premissa maravilhosa!! Sério, super curiosa aqui! E claro, já quero resenha!!!
    Também gostei muito de "Magia" e "A profecia de Mídria".
    Mil beijokas e sucesso sempre! - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anya, tudo bem??
      Obrigada pelas lindas palavras de carinho, você sempre sendo uma fofa comigo. Eu também tenho uma quedinha para ler Beco da Ilusão, acho esse título lindo.

      Excluir
  10. Dih sua linda, só lacrando com as parcerias hein? Mas é claro que sim né, afinal seu trabalho é tão maravilhoso, óbvio que não poderia deixar de fechar parcerias divônicas.
    Amore parabéns, que venham muitas outras.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, tudo bem???
      Há... e eu achava que esse ano eu não iria ter nenhuma, estou tão feliz, porque queria muito essa parceria. Muito obrigada pelo seu carinho de sempre!

      Excluir
  11. Oie amore,
    Não conhecia a Editora, mas já fiquei curiosa. Parabéns pela nova parceria, que seja frutífera para ambos os lados.
    Gostei dos livros dessa editora e anotei uns aqui pra pesquisar mais e ver se quero ler.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      A editora é pequena, mas tem um trabalho incrível de diagramação e revisão de textos. Obrigada!!!

      Excluir
  12. Oi Dih! Estou super feliz com sua parceria, cada nova conquista do blog fico muuiitooo feliz! Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso, que seja bem positiva! Vou aguardar suas resenhas. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi miga, muito obrigada por todo o seu carinho comigo e com o blog... te adoro... saiba que eu torço demais por você também, sempre!!!

      Excluir
  13. Oi, Diana.
    Parabéns pela parceria, ainda não li nenhum livro da editora, mas o catálogo deles é ótimo. Beco e Magia estão entre os livros que eu quero realizar a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, muito obrigada... eu li Magia e adorei a história e também li Luz de Inverno que faz parte de uma trilogia e é lindo também.

      Excluir
  14. Não conhecia a editora, me surpreendi com os livros. Magia e A profecia de Midria me chamou muita atenção pela premissa e principalmente capa. Vou esperar pelas suas resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatty, tudo bem?
      A editora é pequena mas tem um excelente trabalho. Assim que tiver a oportunidade leia!

      Excluir
  15. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, adorei as capas e premissas das obras ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Oi Di, parabéns pela parceria, me encantei com várias capas e já vou esperar ansiosa suas impressões para decidir se leio ou não, mas confesso que eles já estão com pézinho no sim só pela arte kkkkkkkkkkk, a louca das capas.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, tudo bem?
      Eu também sou a louca das capas kkkkkk ela são os maiores incentivos para eu comprar um livro. Obrigada viu.

      Excluir
  17. Olá!
    Parabéns! Beco da Ilusão é tudo de bom! (amei)
    É pena que a Mundo Uno não faz parceria com blogs pequenos como o meu! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia...
      Ele talvez tenham um número limitado para escolher os parceiros, pois a editora está em constante crescimento... sua hora vai chegar. Eu estou bem curiosa com a leitura deste livro.

      Excluir
  18. Olá!

    O que mais me interessei foi o Beco da Ilusão. Sucesso na parceria e que você faça grandes leituras!

    ResponderExcluir
  19. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Você sabe o quanto fiquei feliz quando vi os nossos blogs na lista dos selecionados!!!! Estou sempre torcendo por você, tenho certeza que foi uma de várias que ainda virão!!!! Parabéns pela conquista, foi super merecida!!!!! Estou muito animada para ler os livros, são todos excelentes.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  20. Oi.

    Meus parabéns pela parceria, ainda não tive a oportunidade de ler nada da editora, porém, eles parecem ter um catálogo bem interessante. Vou ficar de olho nas resenhas por aqui.

    ResponderExcluir
  21. Olá!!
    Parabéns pela parceria é muito legal quando uma editora gosta do nosso trabalho e nos da a oportunidade de trabalhar junto com ela e mostrar os livros incríveis. Eu Não conhecia essa editora, mas já adorei as capas!! Muito sucesso para vocês!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!