Leituras de Fevereiro!!


Hello leitores, tudo bem??

Este mês li bastante rs. Li 5 livros e um conto. Estou bem satisfeita com as minhas escolhas e leituras.

5/5
Eu amei a leitura deste livro, foi um final de trilogia delicioso e eu pude matar as saudades de meu marido eterno literário!!!

5/5
Eu amei ler este livro. Me arrependi de ter demorado tanto para pegar e ler, mas agora fica a aflição de querer ler os próximos livros e estar zerada para comprar rs.

4/5
Eu curti a leitura deste mês. Mia está mais madura e mostra uma boa irmã, amiga e amante. Ela me diverte a cada leitura.

5/5 - Favorito
Cara que leitura foi essa? Se eu amei? Eu simplesmente não consegui largar o livro até quando ele terminou e eu fiquei embasbacada com o final que ele teve... Andrea me ganhou em seu livro de estréia. 

3/5
Eu gostei de ler o conto, mas confesso que hot não é muito meu forte, aliás o romance hot, tem que me prender de alguma forma e neste eu não consegui me conectar, mesmo sendo um conto bem rápido.

3/5
Eu curti a leitura deste livro, mas esperava um pouco mais. A parte central do enredo e até os momentos finais eu adorei, só que eu não consegui me conectar com os personagens e achei um pouco cansativo em alguns momentos. Mas é a minha opinião pessoal, acho que é sempre válido cada um ler e tirar sua própria conclusão. 

Por enquanto é só... Que todos tenham um excelente mês de março com muitas leituras é claro!!!

Xero!

13 comentários

  1. Olá, Diana!
    Parabéns, suas leituras foram ótimas! Dos cinco só li Rainha Vermelha, e posso te dizer; se prepara pro segundo volume!
    Em fevereiro eu li só 2 livros, mas quero recuperar em março. Acho que irei pegar algumas dicas aqui haha

    Abraço!
    https://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabio,
      Não me fala isso que me deixa mais curiosa ainda rs. Xero!

      Excluir
  2. Olá, parece que foram boas leituras, eu li bastante em fevereiro por conta do feriado do carnaval ehehehehe
    Um ótimo março recheado de boas leituras para todos nós
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata...
      Foram ótimas leituras mesmo... que bom que conseguiu ler bastante no carnaval... eu mal consegui pegar nos livros, mas tive um bom resultado mensal e fiquei bem feliz rs. Xero!!!

      Excluir
  3. Olá!
    Li A Rainha Vermelha recentemente também e adorei. Muita gente reclama da continuação dele, então estou com receio, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica,
      Mesmo com receio estou querendo comprar e ler para tirar minhas próprias conclusões... eu como amante de distopia tenho que fazer isso já que amei demais... se não for tudo isso, valeu a experiência rs. Xero!!

      Excluir
  4. Oi, Diana!
    Não li nenhum dos livros que leu mês passado. Tenho vontade de ler "Bom dia, Verônica" e já quis ler "A rainha vermelha", mas desanimei depois de alguns comentários negativos.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,

      Li também alguns comentários negativos de A Rainha Vermelha, principalmente da sequência do livro, mas por se tratar de distopia quis arriscar e não me arrependi... Bom dia, Verônica é maravilhoso... eu estou bem suspeita para falar dele rs. Xero!

      Excluir
  5. Oi, Di!
    Dessas, eu já li A Rainha Vermelha e na época eu curti, mas abandonei a continuação porque eu já estava saturada da Mare.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha Premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, você é sempre a melhor me divirto demais com seus comentários... é uma pena que tenha desistido... eu pretendo continuar... xero!

      Excluir
  6. Oii Diana!

    Quero muito conferir esse livro da Andrea, Bom Dia Veronica. A Rainha Vermelha eu gosto muito, estou louca na espera pela terceira parte.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,

      Eu estou esperando chegar o final de Março para comprar a sequência de A Rainha Vermelha, porque estou bem curiosa... Bom dia Verônica, foi uma leitura incrível. Xero!

      Excluir
  7. Oie Diana, tudo bom?
    Foram muitos livros maravilhosos <3
    Posso dizer que desses ai estou louca para ler: "Bom dia, Verônica" e "A rainha vermelha". Depois do seu feedback deu aquela vontade a mais hahaha. Comecei a ler "Deixe-me entrar" e meu Deus, nem consegui terminar, foi um livro que para mim não rendeu.

    Beijos e boas leituras,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!