Tag #43 - Amantes de Livros


Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu venho com uma tag bem legal que não tem regras, é apenas para instigar a curiosidade. Eu gosto muito de responder tags e sempre que posso trago umas novas aqui no blog.

Essa tag eu conheci visitando o blog Pequenos Infinitos, façam uma visitinha se puderem, lá é bem maneiro!

1- Livro que está lendo no momento:


E estou gostando muito.

2-Último livro que leu:


Ainda não estou sabendo lidar com o final dessa trilogia, é muito amor!

3- Escritora preferida:


Pergunta cruel essa ein, mas vou citar a Cassie, porque ela está povoando a minha cabeça ultimamente. Os Instrumentos Mortais mora no meu coração e quero ler tudo que ela publicar sobre este mundo.

4- Escritor favorito:


Meu querido J. Barton Mitchell, ele criou uma das melhores trilogias, a Terra Conquistada, eu amo demais... preciso de mais!

5- Pra você um livro perfeito:


Foi um livro que me emocionou e mexeu comigo, por isso pra mim ele é perfeito.

6- Um livro que merece ser lido várias vezes:


Já o li duas vezes e quero de novo, vai saber quando a editora vai conseguir trazer a sequência e sempre que eu puder, irei indicá-lo porque ele é maravilhoso!

7- Uma história de amor:


Neste livro encontramos uma história linda de amor que ultrapassa as barreiras da fé. Recomendo demais!

8- Um guia de viagem:

Não li nenhum livro com essa temática.

9- Um livro que poderia ter sido melhor:


Acho que minhas altas expectativas foram o grande empecilho para me deixar frustrada com esta leitura. Não foi ruim, mas confesso que esperava bem mais.

10- Um livro que te fez chorar:


Chorei horrores com a leitura do livro, as 200 páginas finais que o diga rs.

11- Livro mais rápido de ler:


Li este livro bem rápido e gostei muito!!

Bom é isso meus lindos, até a próxima!!
Xero!


14 comentários

  1. Oi, Di!
    Mulher, eu vi que a continuação de Uma Chama Entre as Cinzas sai esse ano, mas não lembro quando. Então dá pra ler mais uma terceira vez hahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, saber disso é uma maravilha uhuuuuuu <3

      Excluir
  2. Oi, Dih! Amei a tag e já quero fazer no blog. Eu li Anna vestida de sangue e amei a narrativa, devorei tudo e olha que o gênero não é meu favorito. Além disso, Um caso perdido também é um amorzinho, mas acredito que a CoHo tem livros melhores.
    Beijo! Leitora Encantada
    Promoção 4 anos de blog Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      Sim a CoHo tem livros melhores sim eu acho haha... mas eu amei Um Caso Perdido! Ah Anna Vestida de Sangue, não tem muito terror e é uma delícia de ler rs.

      Excluir
  3. Adorei a TAG. Posso responder também?
    Todo mundo fala de A rainha vermelha. Tenho bastante curiosidade em ler ele.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, claro que pode, fique a vontade e depois me avisa pra eu conferir as suas respostas.

      Excluir
  4. Oi, Diana!
    Adorei a tag, anotei vários na lista de leitura haha
    Seu comentário sobre Uma Chama entre as Cinzas me animou bastante para ler, vou esperar a primeira oportunidade para compra-lo!

    Abraço :D
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabio.
      Uma chama entre as cinzas foi o meu favorito de 2016 eu li no inicio do ano passado e fui fisgada. Não vejo a hora da continuação.

      Excluir
  5. Olá Dih,
    Ainda não li a maioria dos livros citados. Gostei muito, entretanto, de saber que você está gostando de A Rainha Vermelha e que chorou com As batidas perfeitas do coração. Estou louca para ler esses dois livros.
    A Cassandra, infelizmente, não é minha autora preferida, mas entendo o amor que todos sentem por ela rs
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Que TAG mais legal, adorei as suas respostas!
    Li alguns livros destes, e outros eu sou bem curiosa, como, ''um caso perdido''.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Di!
    Concordo em gênero, número e grau, uma chama entre as cinzas merece ser relido um zilhão de vezes kkkkkk o livro é incrível e a leitura maravilhosa! Também amo acima de nós, Thais Lopes é uma das minhas divas nacionais daquelas que leio até bilhete em pepel de pão, ela nunca me decepciona.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estou muito curiosa pra ler Uma Chama Entre As Cinzas!
    E agora acho que vou adiar a leitura dele, porque fiquei mais curiosa ainda! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Diana!
    Também acho Um Caso Perdido perfeito!!! Estou dando pulinhos aqui por saber que vc concorda comigo, kkkkkk. Aliás amo tudo que a Colleen Hoover escreve. Também amo Cassandra Clare, Instrumentos Mortais é umas das minhas séries preferidas - só perde para Harry Potter e Academia de Vampiros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Diana!

    Amei essa tag! Não conheço nenhum dos livros que você mencionou! :( Mas uma amiga fala maravilhas da série do livro A Rainha Vermelha!

    A autora Bianca Briones é uma autora que quero ler há muitos anos, mas ainda não tive a oportunidade.

    Vou responder essa tag lá no blog, ok? :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!