Resenha #327 - O Bombeiro Apaixonado - Bruno Godoi


Título: O Bombeiro Apaixonado - Janeiro
O Escritor do Calendário
Autor (a): Bruno Godoi
Editora: Amazon
Páginas: 47
Nota: 5/5
Classificação +18

**Por Verônica Nielsen**

Olá! Tudo bem com vocês? 

Hoje eu tenho uma resenha super especial, referente ao projeto: O Escritor do Calendário, com o primeiro conto referente ao mês de Janeiro: O Bombeiro Apaixonado, do nosso autor parceiro Bruno Godoi.

Como já havia sido citado aqui semana passada pela Di, o projeto consiste em publicar doze histórias diferentes durante o ano, uma por mês, em gêneros diferentes. Todos serão publicados em e-book na Amazon.

Não posso deixar de ressaltar que o Bruno lançará esse ano também o livro "A Batalha dos Sete Reinos", no qual eu tive a honra de ser uma das leitoras-beta e posso dizer sem medo: Se preparem pois esse livro está GENIAL, e vocês ainda vão ouvir falar muito do autor este ano, pois seremos um dos blogs que trarão as novidades em primeira mão.

E vamos então para a resenha de O Bombeiro Apaixonado.
Ele se despiu da farda; ela ficou parada, olhando, não perdendo um movimento sequer. O parceiro avançou só de boxer; no calor da aproximação, deslocou o sofá, riscou o piso, deixando ranhuras com intenções profundas.
O conto narra a história de um casal que se entende muito bem na cama, mas não assumem um relacionamento sério, devido a mocinha estar focada em outros interesses e preocupações, principalmente em sua carreira profissional. E para suprir todo o amor que o bombeiro sente por ela, ela o distrai com muito fogo e sexo.
Olhou ao redor, brincando com o momento, criando uma fantasia que para ele era sempre algo especial; e, para ela, poderia ser qualquer coisa desde que ela
fosse a peça fantasiada na mente de ambos. A mulher sabia se portar, entendia o efeito que causava no homem; e isso a excitava.
O Bombeiro não mede esforços para demonstrar o amor que sente por ela, seja com palavras carinhosas, sentimentos explicitos, bilhetes românticos e até mesmo brinquedos eróticos.
Ela mexeu nos produtos, e entre algemas, bolinhas eróticas e um anel vibrador, interessou-se por um frasco de plástico. GEL COMESTÍVEL SABOR CAIPIRINHA.
Para quem gosta de contos com teor hot, encontrará aqui um ótima leitura, aonde o autor soube narrar os momentos sexuais do casal de uma forma quente e sensual.
Pousou a mão sobre a cueca dele, raspando as unhas na mancha molhada que formou um círculo assimétrico. Lentamente desceu, mordeu o lugar, sentindo o membro atrás do tecido, passou a língua, umedecendo mais a região. Correu os dedos pela coxa dele, sobre os pelos, desenhando os músculos.
Mais ao final de uma noite quente de juras, suspiros e gemidos eles nunca se acertam. E eu fiquei pensando ao longo da leitura, como essa mulher pode tratar esse bombeiro boy magia desse jeito, minha gente? Hahahaha ele é um homem perfeito, que assume que a ama sem o menor pudor, e ela o trata muitas vezes com tanto desprezo.
Ela o marcou mais uma vez; sempre é com passos na alma, deixando lembranças eternas que machucam depois das recaídas.
O Bombeiro é persistente e mesmo sendo constantemente esnobado, por uma mulher que não reconhece o grande homem que tem em sua vida, permanece na vão tentativa de conquistá-la. 
Mesmo na paz dos meus braços, eu sabia que ela tinha conflitos, escolhas , dúvidas e obstinação. Ela não desanima, tira forças do que viveu, do que aprendeu. Deita com uma carga pesada e levanta pronta para mais um dia. Uma mulher maravilha que escolheu ser forte para ter forças para o novo dia.
Este conto é lindo, e nos mostra o quanto o amor pode estar perto de nós e por questões de orgulho, vaidade, ambições ou até mesmo o bendito "momento certo", podem influenciar na nossa falta de sensibilidade para vermos o que está bem na nossa frente e quando resolvermos abrir os olhos para as oportunidades que a vida nos dá, pode ser tarde demais.

E será que ainda dará tempo para recuperar o tempo perdido?

Talvez sim ... talvez não.

E para vocês descobrirem somente, entrando na jornada deste casal, para tirar suas próprias conclusões.


Em relação a diagramação, como é em e-book, segue as normas estabelecidas pela Amazon, não localizei nenhum erro de revisão e a arte (capa) foi projetada pela Graziele Maximiano e é muito bonita e condizente com a história.

E pra quem não sabe o Bruno, já foi Bombeiro Militar (hummm será que essa história é baseada em fatos reais?) Hahahaha isso somente o autor poderá nos revelar ... ou deixar a dúvida pairando no ar !!

Espero que todos gostem e até a próxima resenha.

25 comentários

  1. Oi! Não conhecia o projeto e nem o conto, mas falou em bombeiro eu já quero ler. Adoro romance, e me surpreende ser o cara que gosta da mulher e corre atrás, já que geralmente é sempre o contrário, o que é muito legal. Com certeza vou ler.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina corre pra Amazon que esse conto é imperdível kkk

      Bjos

      Excluir
  2. Preciso começar a ler, mas confesso que estou com medinho... de ficar ainda mais apaixonada pelo Bruno.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha Ivi,não querendo te assustar, mais você vai crushar mais ainda viu!! Kkkk
    O Bruno arrasou nesse conto 💜

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Miga.... comecei a ler em doses bem homeopáticas, porque estou proibida em ler em e-book, mas até que estou curtindo... eu adorei a sua resenha você está a cada dia melhor!! Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk leia sim, que esse conto dele é o meu xodozinho 💜

      Excluir
  5. Uiiii. Falou em bombeiro? Tô indo lá na Amazon conferir hehehe :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo seu louco, corre conferir que o gato do Bruno arrasou nesse Bombeirão 😂😂😂

      Excluir
  6. Olá Dih! Nossa, parece um livro bem hot mesmo pelos quotes! :X kkkkkk
    Não leio esse tipo de história, sei lá, mas não me atrai, quem sabe um dia!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, ele tem cenas hot sim, mais é bem romântico também. E tem uma linda mensagem.

      Bjoss

      Excluir
  7. Oi, Diana!
    Hot não é meu gênero de leitura preferido, mas depois dessa resenha até eu me interessei por esse bombeiro, kkkk. E como assim, essa mulher não o valoriza, é doida? kkk
    Beijos e amei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pois é Aline tem louca pra tudo, espero que goste da leitura

      Bjosd

      Excluir
  8. Olá!

    Brasil, que conto é esse??? A capa não curti muito, mas a história... essa eu preciso conferir ao vivo!!! E o Bruno é um gato, sem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk o Bruno é o escritor boy magia kkk

      Espero que goste

      Bjoss

      Excluir
  9. Oi Dina, tudo bem?

    Eu já tinha lido sobre o projeto e achei incrível a ideia do autor. Escrever esses contos mensais vai ser uma forma de aproximá-lo ainda mais dos leitores, levando uma história diferente (haja criatividade!).
    Eu adoro um bom hot, mas que tenham uma história muito bacana por trás, que tenha algo que prenda e não sei se ocorre isto com este conto. Apesar de tudo, acho que leria só porque tem bombeiro e ele vai saber apagar qualquer fogo haha Adorei o post e a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice

      O Bruno está preparando contos e livros realmente incríveis

      Bjos

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?
    Gostei bastante da sua resenha, não conhecia a obra, mas fiquei muito curiosa sobre a leitura.
    Com certeza vou pesquisar aqui ♥ Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee
      Fico feliz que tenha gostado da resenha e espero que goste da leitura

      Bjoss

      Excluir
  11. Oi Veronica,
    Que bom que esse conto te agradou e que você achou ele lindo. Já vi a divulgação dessa coletânea, mas não tenho vontade de ler, pois não gosto de livros com cenas hots e esse conto parece ser composto de cenas assim.
    Sabendo isso, vou deixar a dica passar, mas sua resenha está ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna

      O projeto não será especificamente de contos hot, então quem sabe o do próximo mês já seja algo do seu gênero 😉

      Fico feliz que tenha gostado da resenha

      Bjoss

      Excluir
  12. Gostei do conto! A capa realmente tem uma arte bacana, e o conto é interessante. Eu sei bem o que é estar na pele da mocinha, sendo Durango Kid com um Boy Magia, mas no meu caso tinha motivos fortes para ser chatinha. Achei bacana o bombeiro não desistir. Muitos homens não tem essa paciência toda. Acho que o autor vai deixar a dúvida no ar... rsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando o boy merece tem que desprezar mesmo kkk, mais o bombeiro não merece não kk

      Bjoss

      Excluir
  13. Olá
    Que belo projeto em. Gostei bastante do conto e me vi querendo saber como termina.
    Isso de um amar e o outro não é muito complicado, e dolorido, já passei por isso e não desejo para ninguém.
    Ótima resenha
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Renata. Quando o sentimento não é recíproco não é nada fácil. E quem sabe mais para a frente essa história não voltará com um final feliz não é?

      Fico feliz que tenha gostado da resenha.

      Bjos

      Excluir
  14. Não conhecia o projeto e nem o conto. Não é meu gênero favorito, mas com certeza vou dar uma olhada em A Batalha dos Sete Reinos. Ainda da pra participar do projeto também? Ou só ano que vem?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!