Novidade Darkside: A Guerra que Salvou a Minha Vida - Kimberly Brubaker Bradley

Olá pessoas, tudo bem?

Não resisti e trouxe esta novidade da #caveirinha para vocês!!!


Este é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e lágrimas nos olhos entre um parágrafo e outro. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar um lugar no mundo.

Combinando a ternura de Em Algum Lugar Nas Estrelas, outro título da coleção DarkLove, com a realidade angustiante de O Diário de Anne Frank, A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA apresenta uma perspectiva da Segunda Guerra Mundial vista pelos olhos de uma menina que se transforma em refugiada no seu próprio país. Mais uma oportunidade perfeita para emocionar corações de todas as idades e relembrar os valores do companheirismo e da amizade em todos os momentos da nossa vida. 

Quando eu vi esta capa achei ela simples, mas tão linda e que parece guardar uma intensidade. Lendo a sinopse observei um pouco dos nuances que a história pode trazer e até refletir em nosso cotidiano e pensamentos. A Darkside, está cada vez mais ousada e trazendo histórias incríveis, para nós leitores que amam uma boa história. 

Sinopse:
Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.
Adicionem no Skoob e se quiserem saber mais sobre o livro é só acessar o site da Darkside e mandar ver!!

Espero que curtam a novidade, pois o livro tem a previsão de lançamento para o dia 20/03/2017 e ai quem ficou ansioso?

Xero no coração de todos!!!!

19 comentários

  1. Não saiba dessa nova coleção da Darkside
    parece mesmo muito emocionante

    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pryh,
      Eu curti muito a capa... adorei a premissa da história!

      Excluir
  2. Olá Darkside é muito amor!
    E essa linha darkLove vem sempre com livros bem diferentes do catálogo principal da editora e para agradar à todos os gostos.
    Amo histórias que tenham plano de fundo a segunda guerra e essa parece ser bem sensível.
    Ansiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giuli, concordo plenamente com você... adoro os lançamentos da editora, porque eles fazem um trabalho incrível e bem elaborado. Xero!

      Excluir
  3. Oi Dih! Essa capa é arrebatadora!! A premissa da história mais ainda. A DarkSide sempre dando show em suas edições, é cada livro melhor que o outro. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su... isso mesmo a Darkside sempre arrasa... eu fico doida com os lançamentos deles!! Xero!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Olá! Esse livro achei bem diferente dos outros lançamento da Darkside. Mas uma coisa tem incomum que é, a edição apresenta está caprichadíssima. Amei a capa e a sinopse. Fiquei sabendo desse livro através de um e-mail que recebi da editora mostrando o lançamento e, desde então ele já encontrou para minha lista de desejados. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayabe,
      Eu também fiquei sabendo desse livro pelo email que recebi e fiz questão de divulgar pela beleza do livro e a escrita que vem por trás, fiquei bem apaixonada.

      Excluir
  5. Olá!

    Essa editora arrasa demais com as edições, eu amo!!! Bom essa capa realmente está maravilhosa e a história me chamou muito a atenção e com certeza vai estar na minha lista de futura leituras, pois a caveirinha tem edições que dá gosto de ter na estante e essa não é diferente. Amei o post e conhecer mais um lançamento da DarkSide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka, concordo plenamente com tudo o que você disse... a editora sempre me ganha. Xero!

      Excluir
  6. O Selo DarkLove é mesmo um amorzinho, né? Adoro as histórias que eles trazem pra gente, e as edições são tão caprichadas quanto todas as demais. Essa história parece ser linda, dramática... toda DSB! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nu, concordo!
      A história parece mesmo ser muito bonita e claro bem escrita, a editora arrasa em tudo!

      Excluir
  7. Oi Di!
    É impossível não querer os livros que essa editora lança, não é? Esse título parece ser um pouco diferente dos outros lançados pela editora e quero muito pois adoro obras sobre a SGM.
    Esse livro me parece ser singelo e dramático.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Eu adoro os livros da editora, principalmente a diagramação, embora este livro não sendo muito da temática que eu estou acostumada, eu fiquei bem curiosa. Xero!

      Excluir
  8. Fiquei super curiosa nesse livro e com certeza vai para minha lista
    http://infinitomundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A DarkSide sempre se superando. Adoro os livros dessa editora, eles capricham no projeto gráfico, além dos textos excelentes. Esse livro, em especial, chamou bastante a minha atenção, inclusive já anotei. ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?

    Quero muito ler esse livro. Já vi que vai vir carregado de emoções, e que vai nos deixar a flor da pele. Acho que eu sofreria menos se fosse só a Ada, mas e seu irmão? Já tá na minha lista!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa !!

    Esse livro parece ser ótimo, sem duvida incluído em minha lista. Obrigada pela dica.

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!