Livros lidos em janeiro!



Olá pessoas, tudo bem com vocês???

Hoje venho com os livros lidos em janeiro. Achei que fosse ler mais, só entrei numa ressaca literária das grandes e me acomodei. Mas vamos que vamos porque o ano apenas está começando.


Esse livro foi o responsável pela minha ressaca de início de ano. Eu amei a leitura... ele foi meu favorito e eu recomendo demais essa leitura nacional para amantes de distopias e fantasias... podem ter certeza que a leitura é bem frenética!


Este livro tem uma coletânea de contos de terror e horror, para que o leitor possa se aventurar. Nele encontramos um cronômetro do medo que indica quais são mais pesados e mais leves. Eu gostei muito da leitura, e digo que os autores nacionais estão arrasando por aqui. 


Eu gostei muito da leitura deste livro, confesso que não esperava tanto por ele, mas a autora soube me prender na trama. Não é um livro em que você suspira, mas para quem quer iniciar em um livro de suspense mais leve. Eu recomendo.


Xero no coração de todos!!!!!

21 comentários

  1. Oi, Dih! Eu tô louca para ler Garota Desaparecida depois da sua resenha, fiquei bastante encantada com premissa. Parece ser muito bom!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adorei os livros que leu, eu não conhecia nenhum, mas já anotei os todos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dih! Seus dois primeiros livros são os meus dois gêneros favoritos! hahaha Gostei bastante da sinopse de Cidade Banida quando vi, quero ler em breve, só espero não ficar com ressaca literária tbm kkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati kkkkkk Cidade Banida foi uma maravilha eu amei a leitura acredito que você vai gostar também!!!

      Excluir
  4. Oiii Di

    Tenho vontade de ler Garota Desaparecida, e principalmente Cidade Banida, ainda mais agora sabendo o quanto o livro te cativou. Fica anotado para minhas próximas leituras.

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa fico feliz em ter despertado seu interesse Alice...

      Excluir
  5. Di, eu amo Cidade Banida!!! Não aguento mais esperar pela continuação, li assim que foi lançado... Rs ... Os outros dois que você leu não me atraíram.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, eu lembro li sua resenha e ela me inspirou muito para ler também... também estou bem ansiosa pela sequência!

      Excluir
  6. Olá amore,
    Adoro essas listas de livros lidos, sempre saio com dicas anotadas.
    Aqui não foi diferente, anotei vários rsrsr.
    Parabéns pelo empenho!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Eu li a distopia do Ragazzo e também fiquei meio alucinada! Não vejo a hora de sair o segundo e último livro, quero saber o que aconteceu!!! Dos demais, fiquei interessada por Garota Desaparecida, parece ser um bom suspense. Vou catar mais sobre ele! Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nu, fiquei mega alucinada também em Cidade Banida... ô demora pela continuação!

      Excluir
  8. Sou louco para ler Cidade Banida, e acredita que eu desconhecia o fato de ser nacional? hahaha

    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabio... o livro tem a maior pinta de estrangeiro mesmo rs!! Se eu não conhecesse o Ragazzo também acharia que fosse rs.

      Excluir
  9. Olá Dih!
    Ainda não li nenhum desses livros, mas sua indicação de Cidade Banida me agrada demais e tenho muita vontade de ler.
    Espero que em Fevereiro você leia muito mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Você não é a primeira a me indicar Cidade Banida, só aumentou minhas expectativas. Adoro distopia e pelo visto vou amar essa. Engraçado, Garota Desaparecida nunca chamou minha atenção. Mas parece ser uma boa leitura. Vou anotar sua dica. Ótimos livros.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    As capas são bem bacanas e as premissas curiosas! Me parece que foi um mês com boas leituras. Eu não costumo contabilizar o que leio, normalmente só administro pelo skoob mesmo.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!