Aniversário de 4 anos blog Minhas Escrituras!



Olá leitores!!!

Exatamente há 4 anos atrás o blog começava com suas primeiras postagens. Nesta data eu começava com um hobby que jamais pensei que fosse tão longe e hoje avaliando como se fosse um filme, revivi vários momentos em que passei com ele e o quanto ele faz parte de mim.

Neste dia, mas no ano de 2013 eu estava muito empolgada com ele e seu inicio, tinha sonhos e promessas, mas acima de tudo, queria propagar o meu amor pela leitura, por isso este blog nasceu, floreceu e continua firme e forte e desejo que fique assim por muitos anos!!!

Hoje eu só quis passar aqui para descrever o meu amor pelo blog e não deixar esta data passar em branco, porque eu tive muitas conquistas, aprendizados e reflexões após a criação dele.

Consegui e perdi parcerias com editoras, mas antes eu ficava chateada, mas com o tempo parei para pensar que as parcerias são apenas consequências, eu amo escrever e ler, e poder transformar as minhas vivências de leituras nas resenhas que descrevo aqui, é o que me faz bem, então continuarei assim sempre!

As amizades literárias são as mais especiais. Porque conheci pessoas maravilhosas virtualmente e pessoalmente também. Poder estar perto de quem tem o mesmo amor que você não tem preço!

Com o blog passei a valorizar mais a nossa literatura e sempre que posso, divulgo nossos autores. Temos muita gente boa por ai e cada vez mais percebo que isso será sempre um crescimento constante.

Em 24/02/2013 fiz exatamente 5 postagens, porque a minha ansiedade era tanta que eu queria colocar tudo que eu já tinha lido de uma vez haha. Claro que o tempo foi passando e as coisas foram mudando, mas o blog permaneceu ao meu lado em todos os momentos, até quando eu quis desistir. Mas quando a gente ama de verdade a palavra desistir não tem significado, então eis-me aqui.

Quero agradecer a todos que passam e passaram por aqui. Agradeço a todos os comentários e visualizações. Agradeço a vocês leitores que levam o nosso trabalho a sério e se divertem junto com a gente em nossas loucuras escritas e até mesmo nos eventos. Quem é leitor viciado ama um marcador então, entendedores entenderão.

Quero agradecer as minhas resenhistas Suzana e Verônica e a minha colunista Heloísa, que estão comigo e me ajudam como podem, valeu meninas!!!!

Adoro o que faço e vou continuar, então sejam bem vindos quem vem aqui pela primeira vez e fique sempre que puder e quiser e para quem acompanha, obrigada!!!!!



Xero no coração de todos!!!!!



31 comentários

  1. Oi, Diih! Estou tão feliz de poder comemorar com você este dia! Acho que é um grande feito conseguir levar adiante um blog cheio de conteúdo diversificado, trazer coisas novas e ainda assim ser fiel ao tema principal. Eu desejo do fundo coração que muitos anos venham, que o seu blog cresça mais e mais e que você consiga conquistar muito mais com sua persistência e dedicação.
    Parabéns!
    Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi...
      Nossa muito obrigada pelas lindas palavras!! Fico imensamente feliz, porque através dele conheci pessoas, tão lindas assim como você. Obrigada minha linda pelo carinho. Xero!

      Excluir
  2. Nossa, 4 anos?
    Parabéns por essa data tão especial e por tantas conquistas através dele.
    Que venham mais muitos e muitos anos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, muito obrigada!!! Sim são 4 anos... e as vezes nem eu mesma acredito rs. xero!

      Excluir
  3. Parabénsssss!
    O blog é lindo, e merece todo o sucesso do mundo!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Hey, Diana!
    Como o tempo passa rápido né? Nossos babys vão crescendo e a gente nem vê. Esse ano meu blog também faz quatro anos, então te entendo totalmente. Não tem preço né? Se torna parte da gente. Parabéns pelo seu lindo blog e seu lindo trabalho. Tudo que é feito com amor e carinho tem o dom de crescer e florescer, é o que acontece aqui no seu blog. Parabéns e continue sendo a pessoa/blogueira super especial que é. E que venham muitos outros aniversários!
    Mil beijokas - Anya.
    Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anya,

      Realmente o tempo passa rápido e quando você para para pensar em todos os feitos, vem um filme na sua mente e embora você acredite efetivamente que 4 anos se passaram, você não consegue acreditar que chegou tão longe. O blog já faz parte da minha vida e não me imagino sem ele por nada neste mundo... é muito amor.... obrigada pelas suas palavras carinhosas... xero!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Olá! Aaaah que legal Dih! Já fazem quatro anos!? :O
    As vezes dou uma sumidinha mas sempre estou acompanhando o blog, seja por outras redes ou por aqui mesmo. O blog só cresceu graças ao amor que vc coloca em tudo oq faz, continue assim que seu esforço será cada dia mais reconhecido! Tbm aprendi muito criando meu blog, e conheci pessoas maravilhosas como vc!
    Todo o sucesso do mundo pra vc e para o blog!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, o mundo dos blogs me trouxe você.. adoro a nossa amizade e seu carinho. Curto de montão o seu cantinho também. Fazemos isso com amor, por isso eles duram e nos deixam felizes. Obrigada pelas palavras carinhosas... Xero!

      Excluir
  6. Olá amore,
    Quero bolo rsrsrs.
    Parabéns, sei que esses 4 anos são feitos com muito esforço e dedicação, que venham muitos mais anos.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao blog! Muitas felicidade e muitos anos de vida! rsrs É lindo ver seu carinho ao falar do blog. A gente percebe que você é apaixonada pelo que faz e por isso faz com tanta dedicação e capricho. Muita coisa boa ainda está por vir, menina! Quando fazemos com amor, as coisas boas e significativas acontecem! Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... muito obrigada pelas belas palavras e pelo incentivo, realmente faço tudo com amor... eu adoro esse cantinho. <3

      Excluir
  8. Oi amore mio!!! Parabéns pelo níver do blog, e parabéns por todo o trabalho e carinho dedicado a ele.
    Tenho um carinho muito especial por você, adoro o blog, e me sinto completamente orgulhosa em estar aqui prestigiando mais um aninho de existência.
    Que venham muitos outros, sucesso sempre!
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, também tenho um carinho enorme por ti... obrigada pelas palavras de carinho e sempre por estar comigo. Te adoro!!!

      Excluir
  9. Olá!

    Parabéns (tá atrasado, mas o que vale é a intenção hahaha)!!!!! Foi graças ao blog que te conheci e tenho um enorme prazer em te chamar de amiga, então, você merece isso e muito mais! E que venham mais quarenta anos de blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka, sua linda...
      Obrigada... eu amei conhecer você pelo blog... aliás ele me trouxe amizades maravilhosas como a sua... <3

      Excluir
  10. Olá!
    Parabéns! Que o blog continue crescendo e seja de ainda mais sucesso! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dih! Sou mais do que suspeita para falar! Eu lembro do dia que o blog foi ao ar, que você divulgou em um grupo de leitores que participavamos, eu amei o Minhas Escrituras desde o início! Fico feliz com cada conquista! Ver seu cantinho lindo e crescendo cada vez mais só me deixa feliz! Sou fã do seu trabalho! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Su, conhecer você ainda quando o blog nem existia foi uma das melhores coisas que Deus me deu... sua amizade é muito importante pra mim. Obrigada pelas palavras de carinho e de incentivo. Te adoro demais!!!! <3

      Excluir
  12. Oii Dih, parabéns por mais um ano de blog.
    Eu entendo suas palavras e me identifiquei, várias vezes pensei em desistir do clube, mas eu amo o que faço lá, e seria como abandonar parte do meu coração.
    Aprendi com tempo a não criar expectativas nas seleções e parcerias e não colocar tanta pressão em mim mesma.
    Acho que com o tempo acabamos levando mais leve.
    Que venham muitos mais aniversários.
    Vida longa ao blog minhas escrituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Giuli, muito obrigada!!!!
      Concordo com você... as vezes as coisas ficam difíceis, mas eu vou levando... mesmo que eu venha publicar uma vez por semana eu permanecerei com ele, porque ele já faz parte de mim. A vida as vezes nos coloca em uma correria desenfreada e muitas nos sentimos abatidas, mas o que me salva é esse blog e as leituras, não há como dizer que ele não faça parte de mim. Xero!

      Excluir
  13. Oi Dih!
    Ler uma postagem dessas deixa meus olhos cheios de lágrimas.
    Gostei muito de ter visto esse post de 4 anos do Minhas Escrituras, sei como é ir fazendo aniversários de blog, conquistar e perder parceria, divulgar posts, fazer posts, enfim, é um trabalho e tanto.
    Espero que seu blog faça muitos outros aniversários e que eu possa ver todos.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, que linda você. Confesso que quando escrevi, minhas emoções falaram mais alto também rs.
      Obrigada pelas suas palavras e seu carinho. <3

      Excluir
  14. Ei, Di! Sei bem como é começar um blog de um jeito e, com o tempo, ir diminuindo o pique! 5 postagens em um dia? Cheguei a fazer 3 e já enlouquecia!!! rsrsrs Desejo muitos anos de blog no ar pela frente e tudo sempre com seu jeitinho cativante! Xero p vc tb! Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Oii!!

    Parabéns por essa comemoração! É tão bom fazermos aquilo que gostamos, e ver que está dando resultados positivos né? Que seu blog cresça a cada dia :DD

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Eu demorei mas cheguei, é claro que faço questão de vir aqui e dizer que são quatro anos mais do que merecidos. Adoro seu blog, adoro o conteúdo diferencial que ele apresenta, adoro a forma como apoia com tanto carinho os autores nacionais, adoro a forma como resenha com entrega. Sabe que torço sempre de coração por você, que venham muitas e muitas realizações e conquistas!!!!! Parabéns!!!!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Estou atrasada mas parabéns, desejo que seu blog cresça cada vez mais e que você continue com todo esse amor e carinho por ele. Espero que você conquiste sempre mais e mais. E que vá bem longe.
    Beijuh

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!