Top: Capas de livros lidos em 2016

Olá pessoas, tudo bem???

Hoje eu resolvi trazer as capas de livros que eu achei lindos e que chamaram minha atenção de alguma forma a primeira vista, dos livros que li em 2016.

Eu tenho problemas com capas e sou dessas que compra o livro pela capa e que já perdi oportunidade de conhecer histórias ótimas por conta delas também.

Mas a minha sorte é que todos os livros que me deixei levar por capas... sempre foram ótimas histórias... e nunca me arrependi. As capas não estão por ordem de preferência.

Vamos lá?


Quando a Farol lançou este livro eu quase enlouqueci com a capa... ela é mais linda fisicamente... amo demais!!!!


Esse livro me chamou atenção logo de cara e quando a Novo Século me enviou na época que eu tinha parceria... eu dei vários saltinhos de alegria... porque embora a capa seja meio macabra... a forma com que ela foi trabalhada me ganhou de primeira.


Essa capa é do livro em E-book, mas espero que ela continue quando sair em físico, e eu digo quando, porque tenho certeza de que ele vai sair rs. Eu amei esta capa... está muito linda e completamente condizente com a história.


Eu acho a capa desse livro linda demais... e o melhor é que o desenho foi feito pela própria autora e o livro é todo assim.


Mais um livro que quando vi a capa não pensei duas vezes em tê-lo... essa capa é perfeita e traduz exatamente o que esperar da história.


Há!!!! O que falar dessa capa maravilhosa??? Esse homem lindo ai na capa, todo estiloso e marrento é impossível não reparar e não querer... lembro que quando lia este livro as meninas ficavam doidas no ônibus e alguns caras olhando, foi sucesso!


A capa é simples, mas eu amo essa capa... quando a Mari lançou, eu fiquei doida, enchendo ela dizendo que tinha amado... que essa capa era pra mim, porque amo um guitarrista rs.


Gente essa é outra capa que babo... e enquanto eu lia este livro, ficava babando... e sempre quando arrumo meus livros, continuo babando rs... Ela é linda demais!!!!


Quer capa mais cuti que essa gente... quando vi, pensei... preciso ler esse livro, porque essa capa é linda demais... eu sou apaixonada nela... pois é simples e traduz muito amor.


Há... quando a Claudinha anunciou essa capa, quase surtei... porque eu disse pra ela na bienal que se a capa fosse preta iria combinar com a história... e claro que ela já sabia que ia ser, mas fez mistério... e quando saiu ... eu fiquei abalada... porque saiu do jeito que eu imaginei... e melhor... com esses furos de tiros!!!


Outa capa pra você ficar babando... tudo bem que é em E-book, mas cara... capa perfeita e produzida pela própria Larissa, então é mais especial ainda.


Sim, eu amei essa capa, mesmo não querendo ler o livro por causa do título... achei que era algo muito infanto juvenil, dai quando a editora envia de ação e eu começo a ler, vem o bum. A história é maravilhosa e completamente condizente com o título.

E essas foram as capas que achei lindas e que chamaram minha atenção de cara em 2016.

Xero!!!

10 comentários

  1. Oi, Di!
    Realmente são só capas tops! Eu adoro a de Anna Vestida de Sangue e O Ar que Ele Respira.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu... ai que bom saber... O Ar que ele respira é impossível não amar rs... Xero!

      Excluir
  2. Oi Diana
    Quantas capas lindas. Adorei. Também me deixo levar por capas e elas acabam influenciando nas minhas leituras. Tento deixar esse hábito de lado, mas é difícil.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, tudo bem??
      Concordo que é super dificil rs...

      Excluir
  3. Oiii
    A capa de "Anna Vestida de Sangue" é incrível, eu adoro!
    Adorei a capa de "Vinci" também.
    A Série "Lago Negro" está na minha lista de leitura! *o*

    https://www.facebook.com/vicioseliteratura/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol...
      As capas que citou são maravilhosas.... Xero!

      Excluir
  4. Descobri que somos bem diferentes em relação à gostos de capas, hahah
    Eu também sou dessas que compra só pela capa mas dessa sua seleção o único que eu talvez levasse pra casa seria O Ar que Ele Respira :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betânia... haha normal... O Ar que ele Respira é unânime rs.. Xero

      Excluir
  5. Olá Diana,

    São lindas! Pelas capas puder ver que gosta bastante de suspense, terror, distopia rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, eu amo distopias... você não tem noção haha... Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!