Leituras de Dezembro!


Olá pessoas, tudo bem??

Hoje eu venho com as minhas leituras de Dezembro... li no total 8 livros e até me senti surpresa com a quantidade, geralmente leio apenas 5, mas amei essa loucura, também tive livros curtinhos... então.


Esse livro foi muito bom!!! Eu gostei demais... foi uma grata surpresa e eu saí um pouco de minha zona de conforto com ele... Mas eu recomendo demais para que gosta de Drama, máfia, mistério e relação familiar.


Li este livro rapidinho em um dia e meio porque comecei a lê-lo a noite e no dia seguinte precisava levantar cedo para ir trabalhar... eu curti muito a história deste mês, achei bem interessante, porque fala-se de arte e independente do tema escolhido para fazê-la eu gostei muito de apreciar.


Ahhh esse livro é puro amor... romance de época maravilho e bem escrito... os personagens deste livro me cativaram completamente e eu fiquei toda apaixonadinha pelo casal desta história, recomendo demais!


Até agora este mês foi o que menos gostei dos livros que já li... eu achei boa, mas eu esperava mais... confesso.


Esse livro é puro amor... é um conto tão fofo que quando você termina, apenas suspira e quer mais da história. 


Gostei muito deste mês... Achei maravilhosa a história... não sei porque se trata de esporte e retrata um pouco dessas loucuras que há por trás... li em apenas um dia.


Falar deste livro não é fácil, ainda estou quebrado a cabeça para resenhá-lo... quando ele chegou aqui em casa me senti um pouco relutante em ler, mas ainda bem que fiz... é um Thriller psicológico do começo ao fim... você está na mente da narradora e fica meio paranoica com ela.


Esse foi outro livro instigante que li e adorei... você se sente em um fogo cruzado a todo momento, principalmente no grau em que se encontra na escolha de matar ou morrer... não conhecia esse autor, mas amei a sua escrita. 

Bom eu adorei todas as leituras que fiz neste mês em um grau geral e vocês? Como foram as suas leituras de Dezembro?

Xero!!

16 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Lu, leia minha linda... eu simplesmente amei!!! Xero!

      Excluir
  2. Um Martini com o Diabo é um livro que eu pretendo ler em breve. Já está aqui em casa. Espero gostar tanto quanto você.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, nossa menino eu gostei demais desse livro, espero que goste... Xero!

      Excluir
  3. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Eu li Armadilha também e amei!!!! Estou louca agora pelo Uni-Duni Tê, que todo mundo está comentando. E essa escolha de matar ou morrer, sempre trás muitos questionamentos e coloca em prova o caráter das pessoas. Já vi que irei amar!!!

    Te indiquei para um prêmio:
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2017/01/o-cantinho-foi-indicado-premio-dardos.html

    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila... eu gostei muito de Armadilha... mexe muito com o nosso psicológico... e Uni Duni Tê... meu escolher não é fácil ainda mais quando sua vida é colocada nas mãos de outra pessoa... esse livro foi top! Xero!

      Excluir
  4. Oi Diana, tudo bem? Nunca li esses livros mas alguns estão na lista de desejados. Espero gostar! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicolli, eu sei como é essa lista, nunca para de crescer né rs.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Adorei conhecer as suas leituras, eu estou no quarto mês de a garota do calendário, e estou gostando bastante dessa série, principalmente por ser uma leitura de horas, estou tentando fugir de série longas no momento, um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Estou esperando ler este Uni Duni te, parece um bom livro

    ResponderExcluir
  7. Oi!! não li nenhum desses livros e não conheço a maior parte deles!

    A garota calendário é um que eu tenho muita curiosidade - a série, i mean- mas ainda não tive a oportunidade de ler

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa série d'A garota do calendário eu já tinha visto algumas pessoas comentando, mas não sei pq, não consigo me interessar em ler. Já alguns livros que você citou e eu não conhecia me chamou atenção, como Armadilha, que parece ser exatamente o tipo de livro que eu gosto. Uni-duni-tê também me deixou interessada. Esses vão pra minha lista. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Di! Eu não conhecia Um Martini com o diabo, mas gosto de tudo que você disse que tem nele, principalmente drama e relação familiar, então vou pesquisar mais a respeito. :) Da sua lista de leituras, foi o que mais chamou minha atenção. Li uns 10 livros em dezembro, foi um bom mês.

    ResponderExcluir
  10. Olá, então perdi a vontade de ler a série da Garota do Calendário, a cada resenha que li fui perdendo o interesse, enfim, o livro da Mari Scott ouvi bons comentários, conheço esses da sua lista, parabéns pela leituras, bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Dezembro foi um ótimo mês pra você! Quantas leituras, eu só li um livro nesses mês haha
    Dos que vc leu eu ainda não li nenhum, mas quero muito ler Unidunitê.
    Desde que vi a sinope e a caoa fiquei muito interessada. Espero que ele não me decepcione, torcendo aqui rs
    Abs e parabéns pela postagem ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana!!!!
    Você leu bastante menina! Acho que não consegui ler tantos em dezembro, foi um mês bem corrido para mim... A Garota do Calendário é uma série que me chama a atenção e vou tentar ler esse ano, mas Uni-Duni-Tê eu estou em cólicas de vontade de conhecer.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!