Dias de Quotes #5 - Em Chamas

Olá pessoas, tudo bem??

Já faz um tempinho que não trago essa coluna de quotes e confesso que estava com muitas saudades. Então hoje eu trago para vocês quotes do livro Em Chamas.


"Giro a maçaneta de metal polido e entro. Meu nariz registra aromas conflitantes de rosas e sangue. Um homem pequeno e de cabelos brancos que me parece vagamente familiar está lendo um livro. Ele ergue um dedo como que para dizer: "Só um instante." Em seguida se vira, e meu coração quase para de bater."

"-Vamos começar com uma coisa mais básica. Não é estranho o fato de eu saber que você arriscaria a sua vida para salvar a minha... e ao mesmo tempo não saber qual é a sua cor favorita? - diz ele.
Um sorriso se forma em meus lábios."

"Gale tem razão. Se as pessoas tiverem coragem, isso pode ser uma oportunidade. Ele também tem razão quando diz que, já que fui eu quem começou tudo isso, eu ainda poderia fazer muito. Embora não faça a menor ideia do que fazer. Mas decidir não fugir é um primeiro passo crucial."

"O pano é duro, mas me mantém aquecida. Meus músculos relaxam, meus batimentos cardíacos diminuem seu ritmo."

"Talvez ele esteja certo. Só tem um problema: em quem poderíamos confiar? Seeder, quem sabe. Mas será que quero mesmo fazer um pacto com ela, tendo que possivelmente matá-la mais tarde? Não."

"Com o polegar e o indicador, ele fecha as minhas pálpebras, sentenciando-me à vulnerabilidade da escuridão. Eles podem fazer qualquer coisa comigo agora, eu nem terei condições de ver o que vai acontecer."

Xero no coração de todos!

6 comentários

  1. Oi, Di! Eu queria tanto ler esse livro, mas sou bem chatinha com o gênero e nunca dei oportunidade. Amei os quotes, não sabia do projeto mas fiquei apaixonada pela terceira e última frase que postou.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi... como assim menina é uma das melhores trilogias distópicas do mundo inteiro depois de estilhaça-me e a saga terra conquistada é claro rs... que pena que distopia não é muito a sua... mas tudo bem... gosto é gosto... cada um com a sua loucura não é mesmo... o importante é ler... Xero!

      Excluir
  2. Oi, Di!
    Eu gostei muito de Em Chamas, mas meu preferido é o primeiro mesmo.
    Gostei muito do terceiro quote.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, eu também gosto muito do primeiro não há dúvidas... Xero!

      Excluir
  3. Olá! Eu amooo a trilogia! Acho os quotes incríveis! Relendo esses aqui me deu uma saudades da trilogia! Já quero ler de novo e assistir os filmes tbm! hahaha
    Ótimas escolhas, algumas daí tbm são meus preferidos!
    Beijo!

    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/booksmanybooks/?ref=settings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati...
      Eu gostei muito da trilogia também... uma história bem escrita e de arrasar com os corações... quero só saber quando a autora vai nos felicitar com mais uma obra... Xero!

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!