Caixinha dos Correios #13

Olá pessoas, tudo bem??

Hoje eu venho com os livros que recebi  em Novembro e Dezembro. Estou tentando comprar menos, mas isso fica muito difícil com os livros incríveis que estão sendo lançados, principalmente as continuações que tanto esperamos.


Fiquei chocada, porque quase não comprei livros nestes meses, na verdade só comprei um livro, isso porque encontrei em uma belíssima promoção onde ele estava custando R$ 9,90


Ganhei esses dois livros de um amigo, confesso que fiquei surpresa, porque eu não esperava pelo presente!!!.


Recebi Desventuras de um garoto nada comum em ação com o Grupo Editorial Record e O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares eu comprei em uma super promoção por R$ 9,90, como eu mencionei acima.


Esses livros ganhei de presente de minha melhor amiga Verônica, como não amá-la? Ela sempre me surpreende. Eu amei todos. 


Ter recebido esse livro, continua sendo um mistério pra mim, porque eu o recebi aqui em casa e quando li o cartão que veio com ele, disse para que eu pudesse ter uma boa leitura e que esse era um presente especial, para quem ama ler e divulga isso. Até hoje não descobri essa pessoa, mas sempre que falo deste livro, sempre ressalto este fato, quem sabe um dia eu descubra.  Claro que amei, porque eu já o desejava demais!

Por enquanto foram estes, um bom final de semana a todos!!
Xero!

18 comentários

  1. Bom dia flor, ai que delicia ver alguém apaixonada por livros assim, não é a toa que ganhou esse presente.
    Boa leitura, tem livros maravilhosos por aí!
    Um dia cheio de alegrias.
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara, tudo bem??
      Muito obrigada... sou viciada mesmo... Xero!

      Excluir
  2. Oi, Di!
    Desses, só li Como Eu Era Antes de Você e Corte de Espinhos e Rosas. Amei os dois!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu... estou bem ansiosa para ler Corte de Espinhos e Rosas. <3

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Quanto livro lindo ♥ quero todos.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Que recebidos lindos! Sinceramente, pelos livros que chegaram pude perceber que temos o mesmo gosto para leitura. Porque tipo... Metade eu quero e ainda vou comprar, como por exemplo: "Menina Má", "O Orfanato da..." e "Corte de Espinhos e Rosas". Aliás, quando postar a resenha deles, me avisa <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,

      Ah que bom que temos os gostos parecidos, é tão bom achar essa afinidade no leitor... pode deixar que te aviso sim. Xero!

      Excluir
  5. Quanta coisa legal, Dih!!!
    Ainda não li nenhum desses livros, mas quero muito ler os da Jojo Moyes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Dih,
    Quanta coisa boa!
    Os livros Como eu era antes de você, Depois de Você e Talvez um dia são maravilhosos.
    Estou louca para ler Corte de Espinhos e Rosas e já desisti de ler A Garota do Calendário por hora.
    Menina má foi um livro que não me agradou de todo, infelizmente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Menina leu praticamente todos que ganhei ein rs.... eu não vejo a hora de poder pegar Corte de Espinhos e Rosas... A garota do calendário só me divirto... adoro a Mia sua louca kkkkkk Menina má também estou bem ansiosa. Xero!

      Excluir
  7. Olá! Realmente estão sendo lançados livros incríveis. Que bom que ganho bastante livro e o único que compro compro ainda em uma super promoção. Que amigo secreto legal em, sempre bom ganhar livros. Que amiga em, realmente não tem como não amar que nos dá livros. Haha' Hm.... será que o livro é de um admirador secreto? De uma pessoa que admira seu trabalho no blog?! Que bom que recebeu esse livro com um cartão especial! Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Day,
      Então tentei por várias vezes descobrir quem foi que me enviou este livro, mas nada... preferi pensar que foi alguém que gosta do meu trabalho no blog... Sim minha amiga é a mais forever de todos os tempos... sempre me presenteando com livros incríveis.... Xero!

      Excluir
  8. Olá.
    Eu adorei todos os livros que você recebeu!!! Eu tenho Corte de Espinhos e Rosas e estou louca apra ler, ele esta na minha lista de próximas leituras. Eu tbm gostei do Orfanato da Senhorita Peregrina, este eu n tenho, mas quero muito.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Olá! Que enigma o presente de Menina Má! husauhsahuas
    É a minha leitura atual e estou gostando muito <3
    Espero que você também goste!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natali,
      Pois é, um verdadeiro enigma... bom saber que está gostando... quando sair a resenha me avise, que eu quero ler... quem sabe minha curiosidade só aumente.

      Excluir
  10. Oláaaa, acredita que nenhum desses livros eu estou afim de ler?! Estou sei lá, numa vibe mais, livros antigos, menos conhecidos, e estou me surpreendendo com as minhas leituras, espero que essas sejam boas pra você! Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dih!!!
    Adorei seus recebidos.
    Deles eu tenho A Garota do Calendário e Corte de Espinhos e Rosas. AGdC eu não curti muito, mas Corte de Espinhos e Rosas é uma das minhas séries preferidas! Leia, por favor, vc vai adorar. E vai AMAR o segundo. Eu estou esperando sair logo o terceiro.
    Já li Como eu era antes de você também e, apesar de ter curtido a história, não quis ler o segundo ainda. Acho a escrita da autora meio maçante.
    Tenho vontade de ler O Orfanato da Srta. Peregrine, mas isso vai ficar mais pra frente, pois no momento tenho outras prioridades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu estou louca pra ler metade desses livros, principalmente o da CoHo! Recebi Corte ainda ontem, mas sei que vou demorar a ler :( irei esperar resenha deles, viu?!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!