Top 10 de Personagens Masculinos Muito Amor!!!!

Olá pessoas, tudo bem??

Hoje eu venho com uma postagem mega difícil de fazer, porque irei falar de 5 personagens masculinos com quem traí em pensamentos meu eterno marido literário. Mas foi só em pensamentos.


**Vincent**

É o meu marido, eu o amo... ele me conquistou desde as primeiras páginas... e digo mais... ele é meu marrento de olhos azuis turquesa mais perfeito de todos os tempos. E a mais de 3 anos temos um casamento perfeito... com a ressalva de minhas traições em pensamento, mas isso ele não precisa saber rs.


**Sebastian**

O Grande, perigoso e marrento Marquês de Dain. Ele me conquistou desde as primeiras páginas... sua história me cativou e sua transformação me trouxe vários pensamentos bons. Eu quis conhecê-lo e sentir o seu abraço e ver se ele era tão forte quanto a mocinha descrevia. Eu me apaixonei por ele, porque mesmo com sua aparência de ogro, ele foi um romântico, que só precisava ser amado... e durante a leitura do livro eu o amei.


**Mac**

Ah eu fiquei apaixonadinha pelo Mac. Ele é um garoto tímido, mas focado. Ele é quieto e tranquilo. Foi tão fácil gostar dele. É um menino carinhoso e atencioso. Ele se preocupa com as pessoas e se faz presente na vida delas de maneira que quando você percebe, não quer mais sair... e foi assim que eu me senti ao seu lado durante as viagens na Van para entregar pizza. Olhá-lo nos olhos e ver o quão bom era estar perto dele e a segurança que eu senti que eu poderia contar qualquer coisa para ele sem medo.


**Matthew**

Como não me apaixonar pelo garoto que me fez conhecer Van Gogh. Eu sabia da existência do pintor, mas nunca tinha parado para pensar em seus quadros e muito menos sobre a sua vida. Como Matthew cursa artes em Yale, foi fácil me aproximar dele. Matthew trouxe luz para minha vida. Trouxe mais amor por mim. Me ensinou a ser mais paciente e olhar mais o meu próximo. Ele me mostrou que eu posso ser o que eu quiser. Ele me disse que o amor cura qualquer outra ferida, independente da forma e por quem você o sente. Não tinha como não trair meu marido em pensamento com alguém como Matthew... eu me senti obrigada e a obrigação foi sem medo de ser feliz!


**Willian**

Ahhhhh que delícia... eu amei esse personagem... ele foi maravilhoso e me conquistou também nas primeiras páginas... ele é um vampiro, por ai já me ganhou... é romântico... cuida de quem ama, não tem medo de correr riscos pelo seu grande amor... ele me fez sentir amada em todos os sentidos... ele é lindo... tem uma bondade no coração... que não tinha como ficar imune aos seus encantos... fora que o beijo dele, é uma loucura!!!!


**Daniel**

Gente eu só tenho amor por este personagem. Daniel me fez ver o outro lado da vida que embora eu tivesse conhecimento, nunca tinha parado para olhar tão de perto. Ele me levou por caminhos de bondade e compaixão, que jamais pensei em caminhar. Ele me transformou em alguém melhor e despertou o melhor de mim. Como não me apaixonar e viver uma história, ainda que em pensamento com uma pessoa dessas? Impossível.  O que eu vivi com ele, jamais será esquecido.


**Samuel**

Minha mais recente paixão. Ele me conquistou com seu jeito marrento e em sua personalidade em querer algo, quando definitivamente percebe o que está em jogo. Aquele que sabe se importar com uma mulher e dar valor a ela. Aquele que olha nos olhos e sabemos o que se passa em seu coração. Ele pode parecer um pouco atrapalhado, mas ele tem tanto amor dentro de si, que o teme, mas quando o descobre o vive... e eu vivi isso com ele nesta história... foi muito bom mesmo que em pensamentos receber esse amor.


**Wes**

Eu curti muito conhecer o Wes, ele é maravilhoso! Ele tem um astral contagiante... é lindo e tem um enorme coração... fora que ele é quente e isso eu jamais poderia negar. Por trás dessa loucura toda, existe um homem que se importa e sabe exatamente o que quer e como conquistar uma mulher e foi assim que ele envolveu meus pensamentos. Ainda penso muito nele. Sabe que sinto saudades das conversas que tivemos e das coisas que descobrimos juntos. Espero topar com ele ainda rs.


**Rohan**

Claro que meu roqueiro favorito tinha que aparecer aqui... eu me apaixonei por eles desde seus primeiros shows. Como não me apaixonar por um cara que escreve músicas lindas e tem uma voz de derreter qualquer coração feminino. Eu gostei de seu jeito, mesmo ele sendo um mulherengo nato, mas ele é o tipo de cara que quando se apaixona se entrega e esse foi um dos motivos que me levaram a ter uma paixão louca em pensamentos por ele. Viver os dias na casa com ele, foram únicos e especiais.


**Tristan**

Cara, eu vivo loucuras em pensamentos com este cara... o Vincent que me perdoe rs. Ele é tudo e mais um pouco... Como não se apaixonar por um cara desses. Sim ele está devastado. Ele está perdido, mas quando você mergulha na profundidade de seus olhos é impossível querer sair de lá... eu me prendi nele de uma forma que eu nem sabia que existia... Ele me ensinou que o amor pode curar qualquer ferida... que juntos podemos ser mais fortes.


**Will**

Estou aos suspiros... esse foi o personagem que quase, mas quase causou minha separação com o Vincent. Eu fiquei em dúvida por um tempo. Se era isso mesmo que eu queria... se era essa a decisão que deveria tomar... porque o Vincent é absoluto... ele é o meu verdadeiro amor e não é porque ele é um mago poderoso e marrento... mas Will conseguiu me transpor com as suas palavras... com a sua forma de falar... de olhar... ele é puro sentimento e ele transborda amor... nunca vi alguém tão paciente... tão carinhos e amoroso... ele conquista com o seu sorriso, com suas atitudes e amor... e como não se perder em seus braços e não se sentir segura em qualquer situação? 


Bom gente esses foram os meus queridinhos deste ano todo... este personagens como viram em cada descrição me conquistaram por serem muito amor... <3

Xero!


10 comentários

  1. Olá
    É difícil escolher nossos favoritos do ano, não é mesmo? Pra mim é. Eu costumo me apegar demais as personagens. Estou sofrendo pra fazer a minha lista de melhores do ano.
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor... foi super dificil mesmo... mas está ai... rs

      Excluir
  2. Ri alto com sua declaração de amor pelo Vicent kkkk,se a Melissa ler isso vai ficar enciumada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito kkkkkkk ele é meu marido e pronto...

      Excluir
  3. Ah que lindeza!! 3 dos meus personagens favoritos estão nessa lista! Vincent (que é meu marido também!), Samuel e Rohan! Você gosta de homens marrentos, percebi. Eu também hahaha. Obrigada por escolher meus meninos <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari... como assim o Vincent é o seu marido também... estou com ele a mais de 3 anos e não sabia disso kkkkkkkk. Adoro homens marrentos rs.

      Excluir
  4. Menina, acredita que não conheço nenhum desses citados? Mas olha, eu tenho a minha própria lista de personagens masculinos que são os maiores amorzinhos... Meus favoritos são: Andrew de "Entre o agora e o nunca", Chaol da saga "Trono de vidro" (que está sendo meu queridinho do momento), Dimitri de "Academia de vampiros", John "Irmandade da adaga negra", Gideon da saga "Crossfire" esses são os meus amores platônicos literários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri... ótima oportunidade para conhecer, porque nossa foram leituras muito boas e cada personagem com sua peculiaridade... dos que você citou... conheço o Dimitri... ele é uma verdadeiro charme. O Gideon eu até gosto, mas eu não curti a história... mas não posso tirar que o homem exala sexo rs... Xero!

      Excluir
    2. Crossfire não está entre meus livros favoritos também porque eu acho meio forçado a maior parte do tempo, mas eu gosto muito da criação do Gideon, acho ele um dos personagens mais atormentados desses livros de "sexo" e gosto muito do amor que ele tem pela Eva, é meio exagerado as vezes, mas eu gosto <3
      Dimitri é uma delícia mesmo, olha que quando eu li tive uma paixão platônica e instantânea por ele.
      Andrew é maravilhoso, quando puder leia, eu gosto muito dele porque me pareceu um cara muito real sabe? Ele é o mais acessível de todos os outros hahahaha

      Excluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!