Livros nacionais lidos em 2016!

Olá leitores, tudo bem??

A postagem de hoje será bem rápida... irei colocar as imagens dos livros nacionais que li neste ano de 2016 no total eu li 27 livros e me sinto muito orgulhosa, porque antes do blog eu não dava muito valor a nossa literatura, mesmo que eu fosse mega fã do Vianco, mas não me envergonho em dizer que queimei minha língua e mudei minha forma de pensar.... temos muitos escritores bons em nosso país, prova disso a quantidade de livros que li e que pretendo ler no ano que vem. Bora conferir??

Os livros estão por ordem de leitura, graças ao Skoob :)










 E foram eles... meus queridos nacionais!!!
Dia 31/12 sairá a postagem dos meus livros favoritos de 2016, fiquem ligados!

Xero!


13 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Lu... hoje pensei em você haha... O Cobiçado foi uma leitura muito boa... eu curti demais a leitura dele. Espero que goste tanto quanto eu... xero!!

      Excluir
  2. Oiii Di

    Magia e Lago Negro tenho pendentes pra ler, espero gostar. Leu bastante nacionais este ano, amei a lista, bem variada de gêneros.

    Beijos

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, tudo bem??
      Verdade menina e acredite que foi a mesma quantidade dos internacionais... uma loucura né... bom eu adorei o Lago Negro e Magia... foram livros que eu não esperava que ia gostar tanto, principalmente Magia... xero!

      Excluir
  3. Olha o Magia ai *...*
    Muito feliz por um dos meus bebês estar na sua lista

    ResponderExcluir
  4. Olá, conheço algum dos livros que você colocou no post, mas ainda não li nenhum deles. Que bom ver um livro da Tais Cortez aí, gosto muito da escrita dela.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quase não tivemos livros em comum, somente Poe, eu acho... Espero que já tenha feito sua lista de livros de 2017, estou curiosa pra ver!
    bjss
    :)

    ResponderExcluir
  6. Muito feliz em ver O Lago aquiiiiii!!! 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  7. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ler o garoto do cachecol vermelho, é a minha cara. Labirintos do Espelho acho que é uma trilogia, salvo engano, que está na minha lista faz tempo. Todo mundo elogia. E Guardião da Mari, eu sou fã dela, adoro sua escrita e suas histórias. Parabéns por conseguir um ótimo número de leituras nacionais e com isso ajudar a divulgar e valorizar nossos autores.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?

    Quero muito ler Labirinto de Espelhos. Coloquei a séculos na minha lista da Amazon, mas nunca fica disponível. O garoto do cachecol vermelho é maravilhoso, amei o livro, chorei horrores, queria que fosse diferente, mas fazer o quê né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Di ^^
    Nossa, você arrasou em 2016, hein?! <3
    Fico muito feliz em ver outro blogueiro valorizando nossa literatura nacional. Também espero ler mais nacionais agora em 2017 e vou até fazer um balanço dos nacionais de 2016 porque sinto que li bastante até. <3
    Dos que você leu tenho vontade de ler INVERNO NEGRO, O GAROTO DO CACHECOL VERMELHO, O LAGO NEGRO, TEATRO SELENA, ABAIXO DA SUPERFÍCIE e lógico que o ESTRELA DA MANHÃ.
    Que bom você reconhecer que não existe somente o Vianco como autor nacional! kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, que belezinha!
    Adoro nacionais, eu li os dois que você citou da Young Editorial, o livro da Jú 'O lago Negro' e o 'Vingança Mortal'.
    Desse ano não passa, preciso ler 'Eu vejo Kate'.

    Abraços

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!