Leituras de Novembro!


Olá pessoas, tudo bem???
Hoje eu venho com as minhas leituras de Novembro, só consegui ler apenas 3 livros, mas é que desde a ultima semana de Outubro eu venho betando um livro de um autor muito querido, então imaginem a honra que foi esse convite, e é algo que precisou demais de minha atenção, então a leitura deste mês ficou um pouco mais lenta, mas até que acho que me saí bem com esses 3 livros maravilhosos.



Eu estava muito ansiosa com a leitura desde livro, desde a primeira vez que vi essa capa. Ainda vou resenha-lo aqui no blog, não tive tempo, só fiz uns esboços. Só posso dizer que Juliana tem talento e escrever um livro com outro livro por dentro não é para qualquer um não. A história é muito boa, os personagens principais também. Aguardem a resenha.


Ownt esse livro é puro amor. Gente é sério a mensagem que ele traz para as nossas vidas... a reflexão, mesmo com uma personagem intragável que encontramos, vale super a pena ler, por tudo que andamos vivendo neste mundo louco, acho que histórias assim com um quê de realidade e simbolismo vale super a pena conferir. Eu derramei várias lágrimas, me senti contagiada pelo desenvolvimento do enredo e pela escrita firme de Ana. Ela está de parabéns.


Cara, o que posso falar desse livro? A Cláudia me tirou completamente da minha zona de conforto com este livro. Digo isso porque assisti filmes de máfia quando era bem mais nova e hoje em dia, meu interesse por essa temática não era tanto assim, ai ela vem com esse livro e me faz mergulhar em um enredo envolvente e denso, que não me deixa piscar os olhos e não me deixa pensar em outros livros, se recomendo? Claro! Em breve resenha.


Essas foram as minhas leituras do mês, eu gostei bastante de cada um deles, agora me digam? Já conheciam os livros? Pretendem ler? Xero!


5 comentários

  1. Bom dia, como assim só 3 livros?? Isso já é muito pra mim!!!
    Já tive minha fase de leitora, mas confesso que depois de casar e ter filhos meu ritmo diminui e leio mais ebooks....

    🎄 PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! 🎄
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa
    Minhas Inspirações
    Pretty Girl

    ResponderExcluir
  2. Que maximo eu não conhecia mais amei a dica,
    obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Oi, Di!
    Eu tenho muita vontade de começar essa série da Juliana. Todo mundo fala muito bem dela. Vira e mexe tem promoção, mas sempre algo me impede hahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária
    Promoção Natal Literário
    Participe do Sorteio de Fim de Ano

    ResponderExcluir
  4. Oi, Di! Eu li O garoto do cachecol vermelho e também amei, apesar de ter detestado a Mel quase o livro inteiro. Já vi uma resenha do Lado Negro mas não curti muito a sinopse não, esse tipo de gênero nunca me chama atenção, mas vai que um dia eu leio.
    Espero que esse mês você possa ler mais livros!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  5. Só leitura incrível, mas desses o que eu mais me interessei foi pelo Lago Negro, me deixou bem interessada!
    Estou amando seu blog, cheio de posts interessantes e seu blog é lindo! Estou seguindo, curtindo a fan page,e seguindo no google+ e estou com metas para 2016 e peço sua ajudinha para que eu possa cumprir essa meta! Sempre que eu puder, estarei aqui acompanhando todas as novidades! Estou te esperando lá no meu blog com todo o carinho ♥
    Beijos, sucesso sempre! ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!