Favoritos de 2016!!!!!!!!


Olá pessoas, tudo bem??
Ultima postagem de 2016, não podia ser diferente... queria que tivesse saído mais cedo, mas não deu. Antes tarde do que nunca certo? 
Irei falar de meus favoritos deste ano... eu amei todos, mas tem aquele que foi o melhor de todos os tempos e pra vida, bora conferir?


Este livro é puro amor... eu o li tão rapidamente e as minhas defesas fora todas atacadas e eu saí desta leitura cheia de reflexão e aprendizado... o amor não é fictício... ele existe... basta você olhar ao seu lado... sem medo... apenas com o olhar limpo... você o enxergará em sua maneira mais forte.


Que livro mais amor esse que eu li... ele foi lindo... trouxe reflexão e transformação de sentimentos dentro de mim... acredito que o amor também esteja na simplicidade das coisas e que se olhássemos as pessoas como elas realmente são, não teríamos tanto ódio neste mundo... sério!


Esse foi outro livro amor que li neste ano e confesso que foi um verdadeiro presente... eu o li sem julgamento e o final foi lindo... aqui encontramos pessoas reais com medos e inseguranças... com amor e compaixão... percebemos personagens que pode ser qualquer pessoa de seu convívio... nada muito extraordinário a ponto de você dizer que eles só existem em livros... porque não são... parecia que eu estava vivendo com eles... e buscando meus objetivos e ideais juntos... que estávamos querendo curar as nossas feridas e trazer paz para nossos corações... além da relação familiar. 


Caramba esse livro foi top... jamais li nada parecido... eu não jogo nada de games... sou totalmente leiga no assunto, no entanto este livro me prendeu de uma forma que eu não consegui parar... e a capa tem tudo haver com o enredo... o livro é eletrizante... ele não é parado e ele te prende do inicio ao fim.


Eu tenho uma relação de amor e ódio com este livro... mas eu o favoritei, porque percebi a distopia aqui bem viva... e isso eu não pude negar. Ok o final foi arrasador, infelizmente eu já sabia o que iria acontecer... mas de qualquer forma eu senti que tinha que ser desta forma... e continuo dizendo que odeio o Caleb com todas as minhas forças.


Meu que livro foi esse? Eu amei cada página... a escrita da autora é uma delícia de se ler e você se sente próximo dos personagens como se fizesse parte de toda a história... como se você a vivesse... eu curti cada linha...


Esse livro foi muito louco... eu amei conhecer essa história e todo o inicio de seu propósito e digo que vale muita a pena ler... preciso terminar de ler essa trilogia... porque a história é frenética... e você se vê preso na trama e não quer sair dela enquanto não acabar...


De novo este livro está aqui nos meus tops, porque ele foi maravilhoso... eu amei a leitura de toda a trilogia... me senti presa em cada página e acontecimento... este livro, ou melhor, essa trilogia está dentro dos meus preferidos para toda a minha vida!


Cara esse livro é fodástico, devo confessar... porque quando comecei a ler, achei que fosse não gostar, mas daí o ritmo me pegou de um jeito que eu só parei mesmo quando terminei a leitura... foi a minha primeira experiência com livros que retratam serial killer e confesso que me apaixonei pelo enredo e para onde a história caminhou.


Caramba... tenho que dizer que eu amei esse livro com todas as minhas forças... a leitura me externou sentimentos controversos a ponto da minha empatia com os personagens ficar em absoluto... me causou sentimentos que eu não conhecia... me fez refletir sobre a alma humana e o que eles são capazes de fazer...  eu não sei como é possível conseguir sobreviver a tanta crueldade e ainda ter uma centelha de esperança e a transmitir de forma mais pura e absoluta... eu não tenho palavras para descrever o que eu senti com esta leitura, porque acho que nada que eu disser chegará aos pés do que ele merece.. eu recomendo demais... <3 Este livro foi o ganhador do melhor livro que eu li em 2016.

Bom pessoal, estes foram meus favoritos... esperam que tenham curtido suas leituras deste ano e que o ano de 2017 seja recheados de leituras!!!!! Xero!!!




3 comentários

  1. Oi, Diana... Menina, quanto livro, heim!!
    Esse ano foi bem produtivo pra mim também, de todos os livros que você leu e favoritou eu só conheço um, Convergente. Fiquei curiosíssima com o livro "Jogos Mortais".
    Que 2017 traga muitas leituras boas... Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Olá =) Que tanto de favoritos e um ano. Não conhecia todos os livros, mas todos parece ser bom. Os livros da Verônica Roth ainda quero ler. Desejo que em 2017 venha muitos mais favoritos para você. Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dih ^^
    Ótimas leituras, hein? :D
    Me parece que 2016 foi um ano bom para leitura em sua vida, espero que 2017 seja assim também.
    Três dos teus favoritos eu desejo muuuuuuuuuito ler. Convergente preciso ler para poder também reclamar do final dessa distopia. kkkkk
    LEGEND é minha trilogia FAVORITA!!! Ficando atrás Divergente e Jogos Vorazes.
    VALE DAS SOMBRAS e EU VEJO KATE tem premissas muito interessantes, vou ficar refletindo para ver se os desejo nesse ano.
    Parabéns pelas leituras. Te desejo muitas leituras na sua vida e no crescimento do blog.
    Também fiz post de favoritos no meu blog, se tiver interesse em ver é só procurar o blog Peregrinos da Noite no google. :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!