Tagarelando com Heloisa... Angústia...



Olá pessoal tudo bem?

Hoje o texto está meio sombrio, mas nos faz refletir sobre muitas coisas, inclusive para onde está caminhando a humanidade.
Será que alguém já passou por isso, por esse sentimento de perda, negação, tristeza e falta de esperança?
Talvez seja a tal depressão que anda pegando todos, um mal que não vemos e quando se instala causa muitos estragos.
Ou seria uma ameaça a humanidade que parece ter se esquecido das coisas boas da vida?
Vamos refletir sobre nós e o outro, pois será que estamos aptos a ajudar?

Bjs



Angústia
Por Heloisa Fernanda



Quero expressar minha tristeza...
Não sei por quanto tempo irei aguentar, dói tanto que parece que algo vai quebrar.
Tudo que vejo é sem cor, sem vida e sem amor.
Não sei onde me perdi e nem sei se posso me encontrar.
Dizem que o amor salva, mas já não acredito no verbo AMAR...
Olho para um lado, olho para o outro e vejo um vazio em mim, no outro, nas ruas a circular por aí.
O que se passa, para onde vamos, o que acontece?
Ninguém se vê, ninguém se entende.
As pessoas correm, se atrasam, se perdem e nem percebem.
Eu vejo a dor, a tristeza e não enxergo a esperança.
Será que sou eu ou o mundo que está de ponta cabeça?
Vejo uma criança sorrir e vejo um brilho em seu olhar, será?
Uma centelha de luz que brilha em seu ser, a esperança reside ali...
Por quanto tempo não sei, talvez seja apenas uma pequena ilusão.
Eu queria poder acreditar em mim, no outro, na vida.
Não posso, sinto-me como se estivesse morrendo.
Talvez de medo, de dor, de solidão, quem sabe de incompreensão.
Procuro um afago, um abraço, um amigo e não acho.
Estou sozinho, sem rumo e perdido...
O que fazer quando se perde a essência de viver?
Nos resta esperar mais um anoitecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!