Livros lidos até a página 100 #35 - Um Martíni com o Diabo!



*Primeira frase da página 100:

Era uma quarta-feira e Charlie despejava molho de tomate industrializado em uma das caçarolas gigantescas.

*Do que se trata o livro?

O livro conta a história de Charlie. Ele odeia o seu pai. Descobre que ele é um chefão da Máfia Italiana. Ele tem um plano. Quer matá-lo. Então ele resolve ir atrás dele, entrar na máfia e matá-lo. Só que ele percebe que as coisas não saem exatamente como ele imaginou, muita coisa acontece, será que ele quer mesmo fazer isso? 

*O que está achando até agora??

Eu estou gostando muito. Claro que tenho expectativas altas, porque é a escrita da Claudinha e essa mulher é fodástica. Então simplesmente não consigo parar de ler.

*O que está achando da protagonista?

Charlie é um garoto sensível, criado pela mãe, a ajuda nas tarefas de casa e não dá tanto trabalho, mas quando descobre que seu pai é o chefe da Máfia Italiana, um ódio começa a subir em seu coração e ele decide ir atrás dele. Mas a convivência não é fácil, entrar pra máfia tem sacrifícios. As pessoas mudam e são essas mudanças que vamos percebendo nele. Eu estou gostando demais do personagem. Ainda não dá para dizer muita coisa, mas posso dizer que ele tem as suas fases.

*Vai continuar lendo?

Claro!!!!! Preciso saber para onde tudo isso que está acontecendo vai caminhar, Cláudia já conseguiu me surpreender em algumas cenas.

*Melhor quote até agora:

-Então ele é o cara.
-Sim, ele é seu pai. - Ela suspirou.
Charlie enfiou outro cigarro na boca. Então, como todos os seus amigos, ele tinha um pai filho da puta. Sentia o corpo quente, a testa suada, e o estômago embrulhado. 

*Última frase da página:

Charlie. Eu sei como é aí dentro.


Não consigo parar de ler esse livro, estou tentando sempre manter ele encaixado nas minhas prioridades, depois das apostilas de estudos da faculdade rs. Então em breve teremos resenha. 

Até a próxima, xero!!!


1 comentários

  1. Oi, Di!
    Eu amei o título desse livro desde que vi, pela primeira vez. Seus comentários só aumentaram mais minha vontade de ler.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!