Leituras de Outubro!!


Olá pessoas!!!!!
Tudo certinho com vocês??

Andei meio sumida, mas a faculdade me chamou e ai eu não pude virar as costas rs. 
Mas, hoje eu venho com minhas 4 leituras de Outubro, até achei que fosse ler menos, mas quando vi, o saldo foi interessante.


Cara amei a leitura desse livro... foi uma leitura rápida, dinâmica e eu me senti dentro do Reality... a Mari me surpreendeu mais uma vez com sua capacidade maravilhosa de criar histórias.


Este livro foi uma grata surpresa, jamais imaginei que fosse gostar tanto de ler estas fábulas... Luiz está de parabéns... porque ele conseguiu reunir fábulas e dar outros sentidos para elas. Eu me senti bem envolvida com algumas histórias.


Aiiiiii que livro muito amorzinho esse... não consigo parar de pensar nele, nos personagens... na história e as reflexões que ele me trouxe. Amei a leitura dele... não consegui parar por nenhum segundo... Vivian conseguiu me conquistar.


O que falar da escrita de Vianco neste livro? Foi um máximo lê-lo... e o li tão rápido que quando acabou eu queria mais. Adoro histórias macabras com crianças, mas que fiquem apenas nos livros viu gente... para quem gosta de um horror um pouco mais simples, mas cheio de adrenalina e que faz o coração acelerar... leia este livro... Recomendo e muito!

Bom por hoje é só... espero que tenham curtido. Xero!




1 comentários

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!