Resenha #301 - O Cobiçado - Mari Scotti


Título: O Cobiçado
Rohan Sen
Autor(a): Mari Scotti
Editora: Amazon
Páginas: 414
Nota: 4/5

-O que eu tenho haver com um programa de emissora? - Virou-se irritado.
-Você é o homem mais cobiçado do Brasil...
-E do mundo! - Acrescentou Sabrina.

Ahhh, finalmente eu li este livro! Desde quando a Mari começou a me falar dele, fiquei completamente ansiosa para lê-lo, ainda mais  depois que saiu a capa, porque adoro um badboy com guitarra, então isso por si só já tinha me deixado bem cativada.

Rohan, vocalista da banda Four River, lindo, simpático e o melhor cobiçado por todas, foi chamado pelo seu amigo Teo para fazer parte de um Reality Show, onde ele seria a atração principal e 24 mulheres iriam disputar pelo seu coração. 

Aillen, uma moça de família, que trabalha como telemarketing e que adora ler. Encontrou na voz de Rohan uma saída para fugir de sua tristeza e perdas. Suas canções, sempre tinham uma mensagem pra ela e como adora tocar e cantar, ela ficava maravilhada com a construção e formação de suas músicas. 

A mulher sentiu seu estômago gelar. O que havia em sua cabeça para aceitar aquela loucura? [...] Deveria ter respondido não ao invés de se submeter a isto. Apesar de que se lembrar da curiosidade nos olhos castanhos dele a fez sorrir. 

Inicialmente Rohan relutou, mas no fim terminou aceitando colocando algumas exigências. Ele não sabia o que poderia acontecer, mas como um galã nato, ficou até feliz em ter 24 mulheres a sua disposição e ainda mais tentando agradá-lo.

Sabia que não encontraria o amor e que não acreditaria na sinceridade delas, mas usaria o tempo para se divertir, afinal sua única garantia era a diversão.

Aillen, foi convidada a participar do reality e jamais imaginou que fosse receber uma proposta dessas, mas pensando em ajudar os seus pais, ela não pode recusar, ainda mais porque estaria no mesmo ambiente que seu ídolo e teria a chance de estar perto dele, conhecê-lo melhor e a possibilidade de conhecer os demais integrantes.

Só que nem tudo são flores, porque muitas mulheres juntas em um mesmo ambiente e ainda mais disputando a atenção de um ídolo como ele, que era cobiçado por todas, poderia ser o caos.

As coisas nem sempre saem do jeito que se planeja, mexer com pessoas e com sentimentos é algo complicado, porque pode se nascer um sentimento a primeira vista e pode surgir de onde menos se espera e nosso cobiçado irá se encantar, sentir raiva e ter um misto de emoções que ele nem se quer imaginava. 

Como será dentro da casa? Como Aillen vai se sair quando finalmente estiver frente a frente com seu grande ídolo? Como Rohan vai se comportar diante de todas essas mulheres? E mais, com a chegada da misteriosa, que está toda vestida, sem nenhuma chance de reconhecimento e que irá jogar com o nosso cobiçado. Será que ela vai abalar a segurança das demais integrantes? Por que sabemos que homens adoram um mistério e quanto mais difícil, mais atrativo são para eles. Leiam!

Para saber de todos esses acontecimentos caro leitor, corre para adquirir o seu e-book e ler esta maravilha!

Eu adorei ler este livro. De verdade. Me diverti muito com a casa e com toda a ambientação criada pela Mari. Ela entende de Reality viu gente!

Rohan é um homem muito bom, mas tem um temperamento um pouco explosivo e uma personalidade fortíssima e a relação que ele tem com sua mãe é incrível. As partes em que eles dialogavam eram umas das que mais gostava. 

Os caras da banda eram bem animadíssimos e eu curti conhecer um pouco de cada um, mas já sei que vem mais edições de O Cobiçado, então preparem-se para conhecerem os demais integrantes da banda.

Não tenho muito o que falar da história, porque qualquer coisa que eu venha contar pode ser spoiler e eu não quero isso.

Não posso falar da diagramação do livro, porque o formato é em e-book, mas eu amei a capa, a revisão está boa, só o espaçamento no começo dos capítulos que ficaram um pouco desproporcionais, mas acredito que é por causa do formato mesmo, nada que venha atrapalhar a leitura. 

Eu li rapidamente e me senti presa do inicio ao fim. Eu senti como se estivesse assistindo um programa mesmo de TV e foi maravilhoso conferir esse romance com essa escrita e enredo diferente, porque eu nunca tinha lido nada dentro de um Reality Show e a Mari conseguiu mais uma vez me surpreender.

O aroma da pele dela era diferente, como uma fruta. Reconheceu-o, mas não recordou a quem pertencia, sentindo-se frustrado. Era de perfume simples. Barato. Mas, gostoso na pele. Sentiu-se impelido a beijar-lhe o ombro e, ao fitá-lo, notou a tatuagem, uma colcheia utilizada em partituras de música.

Há mais um nacional passando por aqui... Adorei a leitura desse e me sinto muito feliz de compartilhar com vocês! Xero! 

4 comentários

  1. Oi! Desde que li a primeira resenha desse livro estou louca tentando ler o e-book. Acho muito legal e diferente a história passar-se em um reality show, que coisa mais interessante! Sei que se fosse eu, acho que não aguentaria a pressão não haha
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Diii eu amei a resenha! Fiquei muito feliz em saber que gostou e se sentiu assistindo ao reality! É muito gratificante quando atingimos nossos objetivos. Obrigada pelo carinho! Resenha impecável <3.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana, tudo bem?

    Eu morro de vontade de ler esse livro, tb adoro um bad boy de guitarra <3 Que bom que vc gostou da leitura, agora fiquei com mais vontade ainda de ler!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá Diana, como vai?

    Nossa, eu tô doida para conhecer o trabalho da Mari Scotti sabia?
    Eu comprei o e-book de O Cobiçado estes dias e está nas minhas metas de leitura deste ano, espero conseguir ler antes das aulas voltarem. Haha
    Estou bem animada e espero gostar bastante. Acho que vai ser uma leitura rápida e divertida, afinal trata-se de um reality show né.
    Gostei da sua resenha e se eu gostar tato quanto você já terá valido a pena.

    Super beijo,
    May - http://mayeosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!