Leituras de Setembro!


Olá pessoas, tudo bem??

Hoje eu venho com as minhas leituras de Setembro, antes tarde do que nunca né rs.

Tive apenas 4 leituras neste mês, o que achei muito, porque estou numa correria daquelas com a faculdade e a escola da minha filha e quase não consigo respirar. Quem acompanha o blog percebeu que a quantidade de postagens deu uma caída, mas ele vai continuar firme e forte.


Eu já esperava que esse livro fosse bom, mas jamais imaginei que fosse amar tanto. Foi uma leitura que fiz em um dia e meio sem perceber, porque ele me prendeu de uma forma que quando fui perceber, acabou. 


Esse livro tem uma coletânea de contos que são inspirados em O Corvo. Todos são nacionais. Temos 60 autores e 15 ilustradores. Eu gostei de muitos contos. Tem de várias formas e você pode viajar e escolher qual que mais curtiu. 


Esse livro foi uma grata surpresa. Eu me peguei curtindo e me divertindo com a leitura dele, de uma forma que jamais imaginei que fosse acontecer. Adoro quando um autor consegue me surpreender.


Esse livro foi muito bom. Danilo soube trabalhar as questões de sentimentos humanos de uma forma bem detalhada e bem intensa. Eu curti demais conhecer a escrita do autor.

Bom pessoal, por enquanto é isso. E vocês? Deixem seus comentários, se conheciam algum desses livros ou se já leram. Xero!!


2 comentários

  1. Oi! Eu também amei ler O Ar que ele respira, sério, que livro maravilhoso minha gente! A autora sabe muito bem como criar personagens que nos cativa de qualquer forma. Simplesmente perfeito!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Louca para ler O Ar Que Ele Respira, parece ser um livro que mexe muito com o leitor.
    Li um conto do Danilo Barbosa e adorei! Quero ler outras obras do autor.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!