Lançamento Empíreo: Um Martine com o Diabo - Cláudia Lemes


Olá pessoas, tudo bem?

É com um imenso prazer que hoje eu venho falar deste lançamento da editora parceira Empíreo. Eu gosto muito da editora e das pessoas que trabalham nela. São super atenciosos e uns queridos. Meu amor por eles só aumenta. E hoje trago pra vocês a grande novidade tão aguardada por mim também. Mais um livro da Cláudia Lemes. Essa autora me ganhou com o livro Eu vejo Kate. Ela se tornou minha #diva das divas e desde que ela fala deste livro, eu não penso em outra coisa de querer ter a oportunidade de estar com ele assim que possível e lê-lo. 

Cláudia Lemes lança romance noir sobre a máfia italiana
Autora santista, sucesso, em 2015, com livro sobre serial killer, volta com um uma história crua sobre o violento mundo mafioso.

Com esse mote, Cláudia Lemes convida seus leitores a mergulharem em Um Martini com o Diabo. Um romance policial noir, recheado com uma tradicional história sobre a máfia italiana. Inspirada pelo clássico O Poderoso Chefão (Mario Puzo) e pelos mestres do gênero noir, Dashiell Hammett, Elmore Leonard e James Ellroy, a autora constrói um drama movido pela vingança e pelo ódio de um filho pelo pai.

Uma história densa e violenta não é novidade para Cláudia que em 2015 chegou às livrarias com o sucesso Eu vejo Kate – O despertar de um serial killer. O thriller conquistou fãs do gênero policial. A obra despertou a atenção pela escrita ousada e história transgressora e chegou a ganhar o praise de Ilana Casoy, criminóloga, escritora referência nacional em assassinos em série e consultora da série Dupla Identidade da Rede Globo.

“...Cláudia Lemes estreia com este romance impecável, nos brindando com a profundidade de seu conhecimento sobre a alma humana e criminologia (...) me deixou sem fôlego. É uma ficção mais do que real.” (Ilana Casoy)

Em Um martíni com o Diabo, Cláudia deixa de lado os assassinos em série, mas segue firme com a violência e crueldade tão marcantes dos romances policiais.  




Dessa vez ela conta a história de Charlie Walsh que para se vingar de seu pai, o mafioso Tony Conicci, infiltrar-se no restrito grupo de confiança da família Conicci. Mas esse desejo de vingança é posto à prova quando ele se vê seduzido por amizades, poder, drogas e dinheiro que a máfia oferece. Com o FBI em sua cola, e secretamente apaixonado pela enigmática esposa do pai, ele precisará decidir onde apostar sua lealdade.







Pré-venda:

Redes Sociais:

Lançamento: 
Um Martini com o Diabo 
12 de novembro
Sesc de Santos – SP

Por enquanto e isso pessoal, estou super empolgada com este lançamento. A Claudinha é uma mulher cheia de personalidade, linda, mãe, esposa, irmã, filha e amiga... ela é alguém que traz uma energia boa e todo esse sucesso e muito mais que vier, será mais do que merecido. Sim sou louca nessa mulher... a admiração que sinto por ela é pouco... só desejo o melhor pra ela e esse livro vai arrebentar... Não vejo a hora dela vir aqui pra sampa... porque estou quase indo pra Santos rs. Fiquem ligados!!! Xero!

1 comentários

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!