Suas Escrituras... Meu Personagem Favorito... Heloisa Fernanda

Olá pessoal tudo bem?

Hoje venho contar pra vocês como é a minha visão de um personagem perfeito para mim, uma inspiração que eu tive muito bacana. Pois ela meio que retrata o homem dos meus sonhos ou seria dos nossos?
Nós ávidas leitoras, vivemos suspirando pelos mocinhos ou até mesmo pelos vilões de nossos livros. Homens que nos inspiram, que nos emocionam e que acreditem, nos fazem querer pular dentro da historia e, ser aquela donzela em perigo ou teimosa demais que não enxerga que o homem da sua vida está ali bem na sua frente.
Porém para nós mortais, detalhe não são todas, não temos esse homem perfeito ao nosso lado. Algumas tem um um belo exemplar, outras estão a procura e tem aquelas que tem, porém gostaria de aperfeiçoar o moço rs. 
Baseada em tudo isso e nos personagens que conheci nessa minha jornada literária, escrevi esse texto pra vocês, espero que gostem. 

Bjs


Imagem retirada do Google
Meu personagem favorito
Por Heloisa Fernanda

Chegou de mansinho e conquistou meu coração.
Não me canso de achar que é a pura perfeição.
É profundo, corajoso e gosta de encantar.
Se preciso for, vai lutar e alcançar tudo o que desejar.
Seu olhar tem vida e sua alma brilha!
Por onde passa deixa sua marca, um caminho que arde e queima a pele.
Desperta as mais intensas sensações, dispara milhares de corações.
Não é de toda bondade e nem maldade, tem um lado negro o seu humor.
Mas faz rir com naturalidade. Seu toque descarrega eletricidade!
Se ama é para sempre, puro e verdadeiro, mesmo que seja eloquente...
Conhece os mais profundos desejos e sentimentos, consegue até ler os pensamentos.
Esse personagem tirei de uma historia de amor...
Que luta dia-a-dia para conquistar a amada.
Se ele existe? Claro que sim, no livro que eu escolhi...
Minha leitura preferida!





9 comentários

  1. Oi HELOOOOO!!!!! *-*

    Olha, vc estava pensando no Vincent neh? Pq é ele no seu poema!!!! <3

    Amei, amei, amei! Parabéns sua linda!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk será?
      Que bom que gostou! Talvez seja ele é mais alguns que encontrei por aí.

      Bjs

      Excluir
  2. Olá, que poema maravilhoso! Concordo com você, sempre que leio um livro acabo idealizando um personagem ideal para ser meu par. Quem nunca? Acho que o fato das autoras acabarem fazendo-os perfeitos, faz com que queiramos mais ainda ter alguém assim em nossas vidas. Eu ainda vou tentar encontrar!
    Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. Ah que texto mais bonitinho. Acho que é exatamente assim, personagens dos livros são sempre apaixonantes. Mas isso porque podemos criar eles. Bom, eu tenho o meu real, posso não ter criado, porém, ele é meu personagem preferido :)
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Lindo texto. Os livros nos trazem personagens sempre cheios de encanto e sonhos. Mas ainda prefiro o meu personagem real! Mas, claro, entrar nessas histórias e viver um pouquinho dessa magia, faz bem ao coração. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Esses personagens literários... Consigo me apaixonar pelos mocinhos competentes, fiéis e românticos, mas acho que o número de protagonistas amados aumenta depois de começar a ler livros eróticos. Também consigo gostar das mocinhas quando me identifico com elas. Amei o texto, conseguiu transmitir bem o sentimentos de nós leitores.

    ResponderExcluir
  6. Nossa...não conhecia esse seu lado poético, muito bom Fê, gostei do texto. Parabéns pela desenvoltura. Acho fascinante quando encontro alguém que escreva com tanta emoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, estou trabalhando esse meu lado!

      Excluir
  7. Pessoal, fico feliz que estão gostando.
    A minha intenção era que esse texto fosse intenso e significativo. Afinal de contas os personagens que amamos são assim!

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!