Suas Escrituras... Diana Canaverde... A Inspiração...

Olá pessoas, tudo bem??

Hoje venho com mais um texto meu nessa coluna que tanto gosto. O texto é pequeno, mas fala um pouco sobre o que pode inspirar alguém a escrever e o que pode me inspirar. Vamos lá?

Imagem retirada do google.

A Inspiração
Por Diana Canaverde.

A inspiração vem de onde menos esperamos.
Pequenos momentos podem se valer de grandes escritos.
Textos podem sair simples, mas carregados de sentimentos.
A forma de olhar... a forma de tocar... a forma como as palavras saem... a até mesmo certas atitudes podem fazer com que a imaginação distribua as letras e sua mente junto com o coração, façam as palavras crescerem para grandes textos.
Textos esses que nos confortam e trazem que a gente quer para mais perto.
Ou, pelo menos fazem que essa pessoa nos olhe com um olhar diferente.
Talvez aquele com que gostaríamos estar...
Apenas talvez.


Bom pessoas, por hoje é só... espero que tenham curtido!

Se você tem um texto, poesia, frases inspiradoras de sua autoria e queira dividir com o blog e os demais leitores, podem me enviar um e-mail, que irei postar com os devidos créditos. E-mail: diana.canaverde30@gmail.com. Assunto: Suas Escrituras.

Xero!!!



6 comentários

  1. Oi Dih!

    Ta na hora de escrever um livro só com seus pequenos textos heim?! rsrsrsrsrsr

    Adorei flor! Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Ah, como eu adoro abrir um blog e ver textos e poesias de autoria própria de alguém não conhecido. É uma diversificada tão boa nos vários posts de resenha que que eu leio... E gostei bastante, de verdade. A inspiração realmente vem de onde menos esperamos, e pode ser que traga resultados muito bons. E é exatamente por isso que eu sempre ando com a minha agenda, onde eu sempre anoto as minhas ideias quando estou na rua.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras Dih! Gosto muito de escrever, tenho até facilidade, mas não algo tão inspirador como você, gosto de redações e artigos. Mas linda mensagem para uma terça-feira!

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Suas palavras são sempre lindas. Gosto de escrever, mas é bem assim, a inspiração vem em momentos em que não estamos esperando. Mas é muito bom colocar no papel, nossas emoções, nossos pensamentos. Parabéns e sempre nos presenteie com seus textos. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi..
    Muito legal sua iniciativa de publicar os textos das pessoas,Parabens..
    Infelizmente pra mim sou pessima com as palavras e imaginaçao entao deixou pra pessoas como vc pra expressar seus pensamentos..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, mesmo sendo pequeno conseguiu mostrar o que queria. Realmente a inspiração vem de onde menos esperamos e a mente precisa atuar junto com o coração.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!