Nova Colunista: Heloísa Fernanda!!!

Olá pessoas, tudo bem??

Hoje venho apresentar a mais nova colunista do blog... a Heloísa Fernanda, que é uma pessoa que gosto muito e adoro me encontrar e conversar. Ela foi uma das pessoas que o mundo dos livros colocou na minha vida e quero para sempre rs.

A Heloísa, vai trazer de tudo um pouco para o blog em postagens quinzenais, mas já digo que a guria escreve com intensidade rs.


Heloísa Fernanda é uma amante de livros, séries e filmes. A curiosidade em pessoa e em busca de algo mais. Apaixonada pela vida e com a missão de espalhar alegria com um sorriso!
Gente ela tem um sorriso maravilhoso que alegra a todos que estão por perto, eu garanto!

Agora vou deixar com vocês, um texto criado pela minha querida Helô, para vocês sentirem o que vem por ai!

Viagem Entre Páginas
Por Heloísa Fernanda.

Ao abrir a primeira página, me deparo com uma porta...
Porta essa que me leva ao mundo novo.
Mundo que viajo entre páginas,
páginas que sussurram historias, emoções, sentimentos.
Sentimentos que transbordam em palavras,
palavras essas, que gritam para serem lidas.
Leituras vão e vem, acumulando em nosso ser, um amor sem dimensão.
Dimensão? Que dimensão, que mundo, que historia me fascina?
Fascinação, é isso que o livro faz, contagia!
Contágio esse que me inspira...
Inspiração, imaginação, quem é esse louco que me escreve noite e dia?
Onde está este amante das letras que me maravilha?
Vejo ao meu redor, tudo se cria, imagino, penso, viajo.
Que viagem doida, sem transporte, sem passaporte. Apenas leitura, vida e sonhos.
O que me move? A sua paixão pela escrita!


Gente eu fiquei completamente apaixonada neste texto... ele foi simples, mas arrebatador... definiu bem o que sinto pela escrita e pelos livros. Espero que tenham gostado!
Seja bem vinda Helô!!!

Xero!



13 comentários

  1. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Peço desculpas pela demora em vir aqui, acabei ficando doente na semana passada. Mas cheguei em boa hora: teremos uma nova colunista!!!! Oi Heloísa, seja bem-vinda!!!!Já virei sua fã, pois quando leio um livro, é assim que me sinto. Sou muito sensível, e me entrego por inteira à leitura, e geralmente encontro vida. Não tem como não se envolver com os sentimentos dos personagens e no fim, eles acabam se tornando os meus próprios sentimentos. Estou louca para ver suas postagens!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Di e Heloiza

    Seja muito bem vinda Heloiza, tudo de bom às duas e muito sucesso ao blog.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih!!!

    HAAAA!!!! Vc ta pegando o Fã Clube inteiro! O.O Assim não vale... kkkkkkkkkkkkkkkk

    Seja bem vinda Helô! Gosto demais de vc, vc sabe neh? Sucesso!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ana obrigada pelo carinho! Você mora no meu coração.

      Bjs

      Excluir
  4. Bom, o blog não é meu, mas tenho estado tão presente por aqui ultimamente que me sinto no direito de dizer: SEJA BEM VINDA, HELOISA!! Percebe-se pelo texto que ela é uma menina muito talentosa, e cheguei até invejar um pouco o talento pra poesia hahaha. Estou ansiosa pra conhecer a coluna quinzenal dela.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seja mais que bem vinda Helô!! Amei demais o texto, bem assim que são as palavras e os livros para nós, um fascínio!! Estaremos junto e comentando com você! Um grande beijo =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Diana!
    Que linda notícia! Bem vinda, Heloísa! Já percebemos que você tem uma escrita cativante e é uma pessoa de grande sensibilidade. Com certeza vai enriquecer mais ainda o blog. Será um prazer comentar suas postagens. Beijos no coração, meninas!

    ResponderExcluir
  7. parabéns e seja bem vinda! voltarei para conferir os seus posts que prometer ser tão delicados quanto este!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente muito obrigada pelo carinho!Já estou me sentindo em casa.
    Que bom que gostaram do texto, escrevi ele com muito carinho!
    E espero dar o meu melhor e a minha mais refinada escrita pra vocês! ❤
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi..
    Parabens por mais uma nova integrante no blog que seja muito bem vinda Heloisa(chara da minha filha.rs)..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, que a escolha de uma nova colunista traga muitos bens ao blog, vou acompanhar as postagens dela, amei o texto e já fiquei curiosa para o que ira vir pela frente.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!