Leituras de Agosto!


Olá leitores, tudo bem??
Este mês de Agosto não fiz muitas leituras... passei por umas coisas complicadas ai e mal consegui pegar nos livros, fora a ressaca literária que anda me perseguindo rs. 

Então este mês só fechei com dois livros, mas não posso nem reclamar, porque acho que iria ficar sem nenhum... porque sinceramente passei quase 3 semanas sem pegar no livro. Levava na bolsa, mas não consegui pegar. 

Mas pulando essa parte ruim de problemas com leituras, que ainda bem que já passou, ufa!!! Vamos aos livros que li neste mês de Agosto.


Eu gostei muito da leitura deste livro. Confesso que estava com receio por ser hot, porque geralmente não leio. Tem alguns que eu acho bem pesados e sem história, mas esse me surpreendeu positivamente, porque não é tão pesado e tem uma história por trás... eu particularmente achei bem legal a ideia da autora. Já comprei o mês de Fevereiro e Março, vamos ver rs.


Eu amei a história desse livro. Essa coisa de saltos no tempo chama muito a minha atenção, mas o livro e a história tem que me cativar, porque tem outros que não penso em ler de jeito nenhum. Esse eu sou bem suspeita a falar, porque adorei o primeiro e gostei muito mais desse segundo. A autora escreve bem e prende o leitor com sua escrita simples e romântica.


Bom pessoal, por hoje é só. Como eu disse tive poucas leituras este mês, mas o importante é ler dentro do seu tempo e no momento que você se sentir a vontade, sem nenhuma pressão, assim a leitura fica mais divertida e você consegue absorver mais.

Não deixem de participar do top comentarista deste mês e acompanhem as redes sociais do blog, porque teremos em breve sorteios de marcadores vindos da bienal de sampa!!! Xero!!



10 comentários

  1. Oi querida...Comecei a faculdade este ano, e minhas leituras simplesmente travaram, e isso me deixa muito triste. Mas fiz um plano de leitura para ler todo dia, sabe? Não tive oportunidade de ler nenhum dos dois ainda. Ansiosa para conferir tua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Milagrosamente no mês que se passou eu li mais do que dois livros (costuma ser a minha média), mas devido a faculdade, li alguns a mais e estou satisfeita, até porque, não deixa de ser um tipo de literatura. Eu não conhecia o segundo livro que você citou, e embora eu não tenha gostado muito da capa, o título me chamou a atenção. Sobre A Garota do Calendário, já li várias resenhas, e só estou esperando lançar a série toda e (quem sabe) comprar tudo de uma vez? Que ótimo que gostou das suas leituras!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu esperei tanto para ler A Garota do Calendário, criei tanta expectativa que no final ele me decepcionou um pouco. Ele não deixa de ser bacana, mas esperava mais :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana!
    O que realmente importa não é a quantidade de livros lido, mas o prazer em que você teve de ler e a satisfação para com as escolhas. Dos que você citou, quero ler A Guardiã do Tempo e o anterior a esse, pois as premissas desse livros, me encantou! Esse mês também não consegui ler muito, pelo menos não o planejado. Mas gostei muito do que li: A Garota no Trem e O Chamado do Cuco! E que esse mês que se inicia, possamos ler mais bons livros! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. O mês de Agosto foi um pouquinho melhor pra mim: Consegui ler 3 livros, o que me surpreendeu pelo meu ritmo de leitura lento.
    Mês de Setembro promete ser melhor, pois estou internada e não terei nada melhor pra fazer além de ler, rsrsrs.
    Estou bem curiosa pra ler a serie A garota do calendario. Estou apenas esperando meus exemplares chegarem.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Di

    Eu quero muito conferir A Guardiã no Tempo. Amo historias de viagens no tempo, e por se tratar de uma dualogia, acho que a trama flui melhor, sem tanta enrolação como quando se trata de uma série.
    Espero que em Setembro suas leituras sejam ótimas.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  7. Oi Dih!

    Eu quero ler muito essa série da Garota do Calendário. Ganhei os dois primeiros e quase (quase mesmo rsrsrsrs) comprei os demais. Mas vou esperar um pouco mais, pq a grana acabou de vez! kkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  8. oie, ando super ansiosa para ler a garota do calendário porque está sendo muito falado. Espero fazer isso em breve. e boa sorte nas leituras em setembro.

    ResponderExcluir
  9. Mês de Agosto foi bem ruim para mim de leituras, elas começaram a fluir no final do mês, mas os livros que li foram ótimos, e com certeza Setembro sera melhor, consegui terminar um livro para resenha e comecei um maravilhoso, do Harlan, gênio dos livros policiais. Das suas leituras eu não leria A garota do Calendário por ser erótico, o outro espero resenha

    ResponderExcluir
  10. Oi..
    Quero muito ler a serie A Garota do calendario li muitos bons comentarios sobre ela,e essa outra serie ainda nao conhecia mas vou dar uma pesquisada,e o que importa é ler nao o tanto que si lê..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!