Bienal de São Paulo: Livros que ganhei e comprei!



Hello pessoas!!!!

Hoje eu venho falar de minha falência na bienal. Eu juntei dinheiro desde o ano passado para desfrutar um pouco mais a bienal. Me organizei melhor e aproveitei as promoções. Então vou compartilhar com vocês os livros que adquiri e que ganhei!

Livros que ganhei:
Ao todo foram 11 livros!
5 deles foram nacionais.


Eu ganhei esse livro no evento da editora Universo dos Livros... foi maravilhoso o evento... super organizado e valeu completamente a espera.


Ganhei Star Wars no evento da Universo dos Livros.... e Sirensong de uma amiga que conheci na bienal mesmo. Ela viu que meus olhos brilharam e estava por 10,00 e me deu... obrigada Vanessa... nunca vou esquecer o seu gesto.


Recebi Luxúria por ser blogueira e me considero parceira da autora.... logo teremos resenha, porque já venho namorando esse livro um tempão. Frozen recebi no evento da Universo dos Livros.


Recebi os dois livros no evento que participei de acompanhante da minha ever amiga Ana Paula ( blog Livros de Elite) e recebi esses livros de mimos da Companhia das Letras.


Recebi Cabeças de Ferro em parceria com a Jangada e Magia em parceria com a Mundo Uno Editora.


Fábulas cruéis recebi em parceria com a Empíreo e Sou Fã! E Agora? Pelo evento da Companhia das Letras.

Livros que comprei:
Ao todos foram 25 livros!
O mais caro que paguei foi R$ 25,00
8 foram nacionais.


Queria muito Todos os Nossos Ontens... lembro de ler uma resenha dele e não resisti, ele me custou R$ 10,00 e no site está bem mais caro! Sussurro da Meia-Noite eu adquiri, porque conheci os autores no estande da Pandorga e eles foram tão maravilhosos, que não deu para resistir... fora que contos de terror... me chama muito atenção né.


Eu gostei de ler o primeiro livro da série... aproveite e já peguei o mês de Fevereiro e Março. 


A Mediadora.... não tinha como resistir... amo essa série e agora que vou reler os livros anteriores, preciso demais desse para fechar uma de minhas séries favoritas. Já tenho os dois primeiros livros e precisava de A Formatura para completar... ele estava custando 15,00 não dá para resistir né.


Queria muito Dark House... desde que li a primeira resenha do livro por ai... fiquei bem curiosa.... O Ar que ele respira... bom não tinha como não comprar.... essa capa é linda demais...  fora que a é da Brittainy então precisava comprar rs.


Reboot e Enquanto eu te Esquecia, já estavam na minha lista então aproveitei os preços especiais que eles estavam no Domingo na bienal.


Comprei Ladrões de Elite por indicação da Ágatha e estava R$ 9,00 reais então peguei. A Árvore da Mentira eu o quis desde que li A Canção do Cuco e me apaixonei pela a escrita da autora... então eu precisava deste livro.


Para quem acompanha o blog há um tempinho sabe que amo essa trilogia e finalmente Luz foi lançado, mas só consegui comprar na bienal... ansiedade me define, afinal vou encontrar meu marido literário. Comprando o o livro você ganha o conto final da série... então imaginem minha ansiedade.


Distopia já estava na minha lista desde que vi o lançamento na Arwen, então aproveitei o preço promocional com um belo desconto e trouxe pra casa. O Garoto do Cachecol Vermelho não estava na lista, mas eu me apaixonei pela capa e a Ana e um amorzinho, então não resisti.


O Acordo também não estava na lista, mas no evento da Companhia das letras eu ganhei O Erro, mas ele é o segundo livro, então precisava do primeiro. A Lista Negra já o desejava um tempão, aproveite o preço.


A Febre, nem acredito que comprei esse livro que venho ansiando por tanto tempo... e apenas por R$ 17,90. Nem acreditei, porque ele vive muito caro nos sites. Por Lugares Incríveis, já queria e estava na minha listinha também.


Esses dois livros já estavam na minha lista, aproveitei os ótimos preços e os trouxe para casa!


Dois livros que já estavam na minha listinha e a Arwen estava com descontos incríveis. 


Nem acredito que consegui comprar estes livros... já os deseja há um tempão e eles estavam por apenas R$ 10,00 como resistir???

Esse foi o saldo de minha falência na bienal, mas não me arrependo... porque eram livros que eu queria... e desejava... claro que três entraram por a caso, mas está valendo. 
Não esqueçam que nesta semana tivemos um especial de acontecimentos na bienal, então quem comentar estará concorrendo automaticamente a marcadores vindo de lá. 

Xero!



15 comentários

  1. Díh sua linda, tudo bem com você? Caraca mulher, seu saldo foi espetacular. E só tem coisa boa ai hein? Adorei!!
    Ontem eu e a Taty estávamos tramando de ir no ano que vem, para o Rio. Vamos ver se dá certo.
    Beeijos ♥
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mulher! 11 livros? Que loucura! Quero muito ler "A lista negra" estou enrolando há anos. Gostei muito de "Por lugares incríveis" leia quando puder, sério!
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Foram muuitos livros! Amei.
    Louca para ler O Erro. Fiquei apaixonada em O Acordo.
    Atualmente estou lendo AGDC - Fevereiro e tô quase me arrastando para terminar. Mas espero que você goste.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaa quanto livro e eu achei que os meus 9 livros tinha sido muito!
    Ok que eu não economizei nada para a Bienal como prometi, mas comprei tudo aqui que eu realmente estava querendo a um tempão.
    Também comprei a continuação de A Formatura e da A Mediadora.

    Da sua lista o que eu queria ter levado, mas não comprei foi: A Febre, O Acordo, O Garoto do Cachecol vermelho acho que só...

    Att,
    Rayane - www.auniversitaria.com
    Venha nos visitar!

    ResponderExcluir
  5. Parece que você teve dias de bienal muito bons, hein? Dá pra perceber que você quer passar cada momento pra gente, já que esse é o terceiro post (e eu to adorando, sinto como se estivesse lá). Queria eu ter ganhado/comprado tanto livro assim, minha estante ia fazer festa. Mas o único que citou e que eu estou namorando ele desde que vi na Leitura é o Frozen, to me segurando pra não comprar ele o mais rápido possível. Gostei muito do post.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Diana! Quantos livros livros maravilhosos, somente a gente que ama ler sabe a felicidade de ter livros novos! Confesso que ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles, então fico animada de saber que logo irei poder conferir resenhas sobre eles. Espero que faça ótimas leituras =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Dih!

    Ai que inveja danada de boa de vc! O.O kkkkkk
    Nã comprei muitos livros pq neh? Falência aqui ainda tá acontecendo... mas aproveitei demais os dias que fui e sua companhia, claro!

    Adorei seus livrinhos novos! Ansiosa pelas resenhas! u.u

    Ha! Postei vídeo hoje sobre a Bienal, falo de vc lá, espero que vc assista e comente!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  8. Muitos livros que parecem ser ótimos! ♥
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  9. Menina, que arraso, hem? Parabéns pelas aquisições e presentes, leituras maravilhosas! Eu em um evento desses, também enlouquecia e voltava pobre, ou melhor, mais pobre!kkkk Amei as fotos. Alguns dos livros citados eu tenho, outros estão na lista e alguns não conhecia. Desejo uma ótima leitura e depois venha nos contar, com suas lindas resenhas.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Quanto livro bom, li dizendo que as standes estavam com livros caros, mas alguns sebos colaboravam. Quero ler O Erro, mesmo sem ler o anterior, aguardo resenhas. Sou fã, e Agora? parece ser divertido. A escolhida é um que sempre leio resenhas que me deixam curiosas. O livro de Frozen está lindo.

    ResponderExcluir
  11. Olá Diana!
    QUANTO LIVROOO! Parabéns pela compra!
    Eu só comprei um sobre piratas de 10 reais, e tirando a bolsa lidna do Skoob <3 e marcadores da editora parceira não ganhei nada huahua
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO HOBBIT

    ResponderExcluir
  12. Uau, que inveja de você Di. Eu não pude ir mas fiquei babando pela Bienal, simplesmente foi incrível! Eu quero muito comprar O Erro, já que adorei O Acordo. Enquanto eu te esquecia também é um livro que já está na minha lista há tempos. Não vejo a hora de começar!
    Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  13. Oi..
    Nossa quanto livro e só livro bom tem muitos nessa pilha que ja ta na minha lista de leitura ,mas o primeiro de todos que quero ler é O ar que ele respira que li comentarios de que é muito bom e tô super curiosa pra ler..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  14. Oieee. Estou amando acompanhar as listinhas da bienal. :)
    Você ganhou muuuitos livros! Que bacana que recebeu cabeças de ferro, tenho maior curiosidade de conhecer essa autora.
    Torcendo para que você goste de todos os nossos ontens... eu não amei já que não gosto tanto do gênero, mas foi uma experiência bacana. Também tenho vontade de ler a árvore da mentira :) Também quero ler o garoto do cachecol vermelho, o acordo, e já li a lista negra.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!