Bienal de São Paulo: Fotos com Cosplays...

Olá pessoas... tudo bem???
Hoje venho com a ultima postagem sobre meus dias na bienal. Espero que vocês tenham curtido... pois eu amei compartilhar com vocês.





















Foram muitas fotos legais, como podem ver.... eu adorei tirar a foto com todos... sempre muito simpáticos.

Mas eu tenho meus amores... tirar foto com o Darth foi um sonho realizado... é um personagem que gosto de montão e que tenho uma verdadeira paixão! 

Tirei várias fotos no trono, porque sou dessas que não assiste a série e nem leu os livros, mas fica pagando de linda no trono haha!!! foi super concorrido.

Tirar foto com os quadros do Harry Potter foi um máximo também, porque é o bruxinho que eu amo e o universo criado também.

Conheci os mortos também haha... gente eles foram ótimos... a menininha não sorria por nada neste mundo... fiz piada e cócegas e nada haha.

Aproveito para dizer que vou computar os comentários que ocorrerem até domingo dia 11/09 e na segunda já publico o resultado de quem ganhou o kit de marcadores.

Obrigada a todos que acompanharam as postagens e que comentaram.

Xero!

6 comentários

  1. Oi, Diana, tudo bem? Espero que sim!
    Amei as fotos, menina! Todas lindas, um show! Que delicia essa Bienal. Que bom que você se divertiu muito, fez altas compras e encontrou os amigos e autores. Obrigada por compartilhar seus momentos! Adorei todas as fotos, lembranças maravilhosas, né? Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus esse cosplay do chapeleiro maluco ta a coisa mais lindaaaaa! Tá muito igual ao do filme, gostei demais. Aliás, gostei muito de todas as suas fotos, foram muito criativas, acho que se eu tivesse ido ia tirar várias também. Adorei acompanhar os seus dias de bienal aqui no blog, senti como se tivesse lá.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih!

    Eu não vi o Wolverine... :'( Fiquei com inveja agora... kkkkk O Darth foi em um dia que eu não pude ir, tbm fiquei triste, mas fazer o que neh? rsrsrsrsrs

    Adorei suas fotos! Melhor Bienal Ever! rsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Que diva!!! Meus Deus e este sorrisão nas fotos? Me diverti de ver.... Maravilhosas fotos, arassou!!

    ResponderExcluir
  5. Oi ..
    Muita foto bacana,e essa bienal parece ter sido otima ..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  6. Quanta foto divertida, eu também nunca li GOT mas com certeza iria no trono. Não li HP, mas aproveitaria as exibições da série. O chapeleiro está lindo, eu ficaria com medo dessa menina ''morta''

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!