Bienal de São Paulo: Autores!!!

Olá... pessoas, tudo bem???

Nesta bienal eu tietei muitos autores nacionais rs. Foi maravilhoso. Estou com as pernas doloridas.... com um cansaço incomum, mas faria tudo de novo!!! Foram 7 dias maravilhosos e vou trazer aqui para vocês!!!

Eu consegui rever autores que amo e admiro... conheci autores novos.... conheci outros que só conhecia virtualmente, então essa bienal foi um prato cheio... vivi cada minuto... cada segundo e fali também haha.


Fml Pepper... sempre #diva!! 

Eu a vi mais de uma vez, mas graças a Deus ela estava dando muitos autógrafos e como eu já tenho todos, quis deixá-la a vontade... estou muito feliz por ela e mais ainda por ter o prazer de conhecê-la... até o marido dela já me conhece haha. Foi muito bom estar em contato com esta pessoa alto astral e de energia positiva!!! Tenho um grande carinho por ela e a admiro demais!!


Bruno Godói <3 

Pensa em um autor super gente boa, carismático, simpático e que adora ser agarrado??? É ele... eu tietei muito, agarrei muito e Cheirei muito também... ele é um amor e merece muito meu carinho de leitora!!!


Frini Georgakopoulos

Super simpática e divertidíssima! Eu a conheci no Evento da Companhia das Letras e ganhei o livro dela, então tem que ter autografo e fotos né!


Ana Beatriz Brandão 

Ah finalmente peguei meu autografo com a lindeza da Ana... ela é um amorzinho, super simpática, sempre dá atenção para os leitores e eu amei revê-la.


Jéssica Anitelli

Autora maravilhosa, sempre nos encontramos nos eventos literários e na bienal não podia ser diferente... ela tem uma escrita muito boa e claro que eu sempre que posso tieto essa mulher, porque ela escreveu um dos melhores livros distópicos nacionais que já li!!!! Então imagina!


Josy Stoque

Autora maravilhosa de livros Hot e entre outras temáticas... ela é super atenciosa, carinhosa com os leitores, tem um sorriso maravilhoso e é super inteligente... não tem como passar batido!



Kel Costa

Finalmente eu tive a oportunidade de conhecer a autora... ela é maravilhosa... parece que eu a conheço há séculos, pois sempre nos falamos pelo face, mas foi a primeira vez que a vi pessoalmente! Que energia maravilhosa!!


Cláudia Lemes #diva do meu coração!

Eu simplesmente amo essa mulher. Ela foi uma revelação nacional que passei a amar e admirar... ela foi a culpada por eu amar cada vez mais o suspense e horror... pensa numa mulher que escreve maravilhosamente bem e de uma forma que você se prende que não consegue sair... eu li Eu Vejo Kate rapidamente e fiquei com uma baita ressaca!!!! Foi maravilhoso rever essa mulher que admiro e tenho muito carinho!!!!



Amanda Ághata Costa

Que autora mais fofa gente... eu finalmente pude conhecê-la pessoalmente e conversar um pouco com ela... nossa ela é uma doçura e super atenciosa... não vejo a hora de ler seu livro!


Letícia Godoy

Revi a linda da Lê... uma mulher que acho sensacional, criativa e muito cativante... estar perto dela é alegria na certa!!!! 



Keila Gon #diva das divas de todos os tempos da minha vida!

Ah sou suspeita em falar dessa mulher que amo mais que chocolate!!! Sabe aquela pessoa que te encanta só com o olhar e depois vem a energia boa, o sorriso lindo e a escrita maravilhosa? É a Keila... ela trouxe meu eterno marido literário #Vincent e ainda me levou para viajar no mundo de fantasia que leio pouco, mas que me envolveu e me deixou apaixonada por essa trilogia... somos parceiras, amigas e tenho um carinho enorme por ela e claro sempre vou desejar sucesso pra ela... fora que essa mulher é linda gente... eu agradeço a Deus por ter colocado essa pessoinha linda na minha vida e que eu quero sempre... eu disse que sou suspeita em falar porque é muito amor!!!



Luiz Vapico

Conheci esse autor através da parceria com a editora Empíreo... e adorei a sua simpatia e carinho com os leitores, isso por si só já me ganha!



Vianco meu autor favorito de todos os tempos!!!

Tirar foto com ele foi mega concorrido, mas eu consegui e fico feliz por todo esse reconhecimento... ele fez um baita sucesso nessa bienal.... e claro super merecido.... o estande da Aleph sempre lotado nos dias em que ele esteve presente... eu amo a escrita dele... os personagens que ele cria, fora a sua simpatia e sorriso lindo com os leitores... amo mais que amo!


Mari Scotti #diva minha!

Ah não podia faltar foto com minha outra diva linda... mulher incrível... gente essa mulher se vira em mil, admiro demais tudo isso que ela faz... acho que ela se multiplica não é possível rs. Adoro a escrita dela... tenho um enorme carinho... a gente sempre se encontra nos eventos e claro na bienal não foi diferente.... amei revê-la e claro conversar com ela... tietar... é muito amor!!!



Carol Sabar

Conheci a Carol Saber pessoalmente na bienal... não a conhecia e nunca li nada dela, mas o livro dela me chamou atenção, então fui tietar né... ela é maravilhosa... uma mulher linda, sensível, simpática e já me ganhou.


Stefano Sant'Anna

Finalmente conheci o Stefano pessoalmente! Desde o lançamento de Inverno Negro que quero conhecê-lo.... e nunca conseguia, então foi questão de honra não passar batido nesta bienal. Ele é maravilhoso... gente que amor.... fiquei completamente apaixonada pela pessoa que ele é.... super atencioso... carinhoso... adora abraçar rs. Amei amei e amei... já ganhou todo o meu carinho de leitora!


Juliana Daglio

Minha linda Ju, foi maravilhoso revê-la... pensa numa mulher linda por dentro e por fora... completamente apaixonada pela pessoa que ela é... sempre atenciosa, acolhedora e adora abraçar também.... tenho grande carinho por ela... foi muito bom cada minuto que passei com ela e as vezes que nos esbarramos pelos corredores infinitos da bienal! Abafa que eu sai descabelada nesta foto haha.



Daniela Nhasser

A gente sempre se esbarra na bienal por a caso e sempre estamos tietando algum autor... mas é sempre maravilhoso encontrá-la, pois ela é uma fofura de pessoa e super carinhosa... adoro!



Luiz Henrique Mazzaron #divo lindo da minha vida!

Jamais poderia deixar de rever meu outro autor nacional favorito de todos os tempos da minha vida literária... não se enganem com esse rostinho de anjo rs... O Luiz foi alguém que entrou na minha vida de leitora e me conquistou com seu jeito de ser e sua escrita mega Foda... ops desculpe a palavra rs... mas é bem isso mesmo... ele escreve divinamente... tem tudo para ser um sucesso... já é na minha humilde opinião!



Mari Scotti, Lari Azevedo e Guilherme Cepeda

Autores maravilhosos... que admiro e que fazem mil e uma coisas... gente fico passada com a energia deles.... é sempre muito bom estar na presença deles... amo demais!!!


Bruna Camporezi

Ah encontrei a Bruninha... ela é uma linda... sempre gosto de vê-la porque é uma pessoa cativante e de uma alegria contagiante... adoro!!


Daniel Pedrosa, Stefânia Andrade, Leandro Reis (Radrak) e Juliana Velonessi - infelizmente não estava na bienal :(

Conheci esses autores, tirando as fotos sombrias rs. Eles apresentaram o livro e eu não consegui simplesmente virar as costas, ainda mais que estava com um preço muito bom e é de contos de terror que adoro!!! Eles foram super atenciosos e gentis... conseguiram me ganhar, não vejo a hora de ler o livro!


Babi A. Sette #diva linda do meu coração!

Outra autora diva da minha vida... que mulher maravilhosa gente!! Ela é delicada, gentil, carinhosa, dona de um sorriso tranquilizador e eu adoro estar perto dela. É uma pessoa que admiro muito e que sou completamente apaixonada pela pessoa que ela é e pela sua escrita... desenvolve excelentes personagens e merece todo o carinho e reconhecimento que vem recebendo. Amo!!!


Bom pessoal, esses foram os autores que eu tietei na bienal, espero que tenham curtido e se quiserem saber de algum livro deles, me perguntem nos comentários que respondo com todo o prazer... Xero!



11 comentários

  1. Heyy!

    Nossa, quanta gente! haha
    Adoro a Babi, a Pepper e a Amanda! Também encontrei com elas lá e todas são sempre muito simpáticas!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah... Que inveja de você! Gostaria tanto de ter tido a oportunidade de ir na bienal, mas infelizmente eu moro longe demais e fica inviável para mim. Deve ter sido maravilhoso conhecer tantos autores bons, e acredito que se eu tivesse ido, teria comprado um monte de livros novos, ia sair de lá praticamente falida. Parece ter sido um passeio perfeito.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih!

    Foram dias intensos mesmo, mas eu tbm faria tudo de novo! kkkkk
    A maioria dos autores eu tbm encontrei. Vi todos que eu queria ver e tietei muito tbm! kkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Diana, amo encontrar você! Obrigada por todo o carinho e atenção! Ser sua parceira e amiga é muita felicidade pro meu coração <3.
    E, ah meu Deus, amei o que falou sobre cada autor. A gente precisa se virar nos 30 pra alcançar mais leitores ne? hahaha e eu adorooo.
    Beijoo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  5. Você que é uma linda e suuuper simpática! Eu amei te conhecer pessoalmente e fico muito feliz por saber que gosta do que escrevo ��
    Bjocas!!
    Kel Costa

    ResponderExcluir
  6. Ai que bacana sua postagem e que honra eu ficar registrada em sua memória e nesse blog (que acompanho e acho um máximo!) ao lado dessa "galerona" incrível!

    Mil beijos, até o próximo encontro por acaso, por que se combinarmos dá azar!

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Que linda suas fotos, parabéns! Esse evento é fantástico mesmo, inesquecível! Um dia, pretendo estar presente e aproveitar muito. Que bom que você conseguiu tirar muitas fotos com seus autores preferidos e se divertir. E comprinhas, melhor ainda! Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  8. Ai que amooor, muuito obrigada pelo carinho sempre, Di!!!!

    ResponderExcluir
  9. Falir em eventos como esse é típico rsrs. Queria conhecer essas autoras nacionais, mesmo sem ter lido nenhum livro sequer da maioria. Quero ler o livro da Amanda Ághata Costa
    que parece ser excelente, olha essa capa ! Também pretendo ler algo da Babi A. Sette, graças aos inúmeros elogios que leio quanto a sua escrita

    ResponderExcluir
  10. OI..
    Nossa vc tirou foto com muito autor que bacana deve ter sido com experiencia e tanto,tem muito autor bom ai ,alguns eu nao conheço mas os que ja li livro sao muito bons..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantos autores hem, deve ser maravilhosa conhecer todos esses autores assim pessoalmente, as fotos ficaram ótimas.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!