Bienal de São Paulo: Amigas que encontrei!

Olá pessoas???

Gente nesta bienal de São Paulo, não só revi autores e conheci novos autores, como também revi e conheci pessoalmente amigos que a blogsfera me trouxe. Senti falta de algumas pessoas, porque o desencontro e a falta de internet lá dentro me impediram de encontrá-los.... Patty Santos (Blog Coração de Tinta), Kamila Villarreal (Blog Resenha e Outras Coisas)  Joyce Penedo (Blog Livros e Encantos). Teve mais gente, mas essas que sempre vejo e converso foram as que me fizeram mais falta não encontrar.

Sandrinha... uma amiga que apareceu na minha vida só para trazer mais luz e brilho... visite seu IG (Respire Livros). Se você curte marcadores... lá tem ótimas promoções!


Ana minha flor... foi maravilhoso revê-la e nos encontramos por a caso na fila do evento da Universo dos Livros e foi ótimo!!!!! Adorei! Visitem o seu blog (Entre Chocolates e Músicas).


Finalmente conheci a Giu pessoalmente. Pessoa alto astral e com um sorriso maravilhoso!!! Visitem o seu blog (Prazer me Chamo Livro).


Helô... outra pessoa maravilhosa que entrou na minha vida... adoroooo demais... esse sorriso encanta qualquer ser humano gente... fora a simpatia.... amei revê-la. Visitem a página dela (Fã Clube Mundo Keiliano).


Super feliz porque finalmente conheci a Kel pessoalmente. Ela é maravilhosa... e é tudo que eu imaginei... super carinhosa... atenciosa... e adoro o jeito que ela fala... amei mesmo!!!! Visitem seu blog (Por uma boa Leitura).


Conheci pessoalmente a Ivi... uma pessoa super legal e a gente sempre conversa pelo face, então tínhamos que nos conhecer. Visitem seu blog (Meu Amor pelos Livros).


Conheci a linda da Diana, ela é uma pessoa sensacional, super alegre e carinhosa... foi maravilhosa encontrá-la por a caso rs. Visitem seu blog (Meu Vício em Livros).


Minha amiga forever Verônica do coração.... não é blogueira... não a conheci no mundo virtual, mas ama ler assim como eu e topa tudo!!!!!! É muito amor!!!! Te amo migaaaa.


Revi a Luciana, minha querida... tenho um enorme carinho por ela... uma pessoa que ama ler... e que sempre está nos eventos... é muito amor!!! Visitem sua página e IG (Pagina - Um Pouquinho de Mim) e (IG - Um Pouquinho de Mim)


Márcia... uma pessoa maravilhosa... que conheci nos eventos da vida... e o amor aos livros nos aproximou, então agora não nos separamos rs... essa mulher amam demais os livros e tem sua própria biblioteca.... fora os autógrafos que ela coleciona. Ela não tem página... mas é uma pessoa que admiro demais.


Conheci a Joi pessoalmente... uma menina linda... e super cativante.... fiquei tão feliz em conhecê-la pessoalmente. Visitem seu blog (Estante Diagonal).


Finalmente conheci a Silvana (meio), uma amiga maravilhosa que o mundo dos blogueiros me trouxe... alguém pelo qual tenho um enorme carinho.... foram muitos abraços!!!!! Visitem seu blog (I Love My Books). E a linda da Ágatha que é resenhista no blog da Sil!


Revi a linda da Drê... uma pessoa também que tenho um enorme carinho... eu a conheci no inicio do meu blog e adoro!!!! Estava com muitas saudades, porque já fazia um tempinho que não nos víamos, então, foi uma delícia revê-la. Visitem seu blog (Livros e Chocolate Quente).


Foi maravilhosa rever a minha amiga ever de todos os tempos na bienal... fomos juntas um dia... e depois ainda nos encontramos em outros dias... é sempre maravilhoso estar na presença dela... uma pessoa super alegra.... doida pelos livros e marcadores como eu... então imagine o quanto nos divertimos.... foi tudo de bom. Visitem seu blog (Livros de Elite).


Espero que esteja curtindo pessoal! Pois a bienal foi maravilhosa e eu quis trazer um pouco do que eu vivi por lá com todos vocês.... e comentem o que acharam... porque no final dessa semana especial bienal irei enumerar todos que comentaram na postagem por ordem de comentário e irei sortear um kit de marcadores direto da bienal, quem comentou em todas as postagens vão ganhar números extras então fiquem ligados!!! Xero!!!



7 comentários

  1. Bom, eu não conhecia nenhuma dessas meninas, nem online, mas algumas delas conheço seus blogs e garanto que são ótimos, tão quanto o seu. Imagino que deve ter sido um prazer enorme encontrar tantas amizades, adoraria conhecer algumas das minhas amizades virtuais também, uma pena que isso não aconteceu até hoje. De qualquer maneira, acredito que todas elas devam ser super simpáticas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez não pude ir a bienal, mas estou com planos novamente de ir na próxima oportunidade, o mais bacana é conhecer gente com quem se identifica, com que compartilha a paixão pelos livros, abraçar aquelas pessoas que moram longe, mas que a gente tem aquela ligação boa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dihhhh!!!!

    *-* Lida vc viu? Te adoro demais e juro, bateu até um desespero qdo achei que não te veria no domingo! kkkkkk
    Obrigada pela companhia a carinho sempre. Vc sabe como sou avoada neh? Acho que passei do lado de um monte de gente que eu conheço virtualmente e não reparei... hehehehehehe
    Mas vc mora aqui ó: <3

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Quanta gente linda! Conheço a maioria dos blogs citados, pois amo acompanhar vários blog.Deve ser demais poder ir na Bienal e ver tanta gente legal que caminha e tem os mesmos interesses por livros, e pelas fotos era alegria só! Que show! Muito bacana teu post, mostra o reconhecimento =) Beijoos para vocês e para estas divas de blogs e de escrita!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Que maravilha, hem? Coisa boa encontrar os amigos e conhecer novas pessoas, novas amizades. Lindas fotos! Que bom ver que você se divertiu e estava muito feliz. Infelizmente a Bienal ainda é um sonho para mim, mas quem sabe um dia. Obrigada por compartilhar seus momentos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. É uma pena não poder ir a Bienal, queria conhecer muita blogueira que admiro, como a do Prazer, me Chamo Livro, do Por uma boa Leitura e de Estante Diagonal, esse post foi super útil para conhecer novos blogs, tenho certeza que a Bienal foi palco de muitos encontros emocionantes de leitores

    ResponderExcluir
  7. Oi..
    Que fotos legais vc encontrou muita gente legal,conheço e acompanho alguns dos blogs/canais de pessoas das fotos e sao realmente muito bons e deve ser muito bacana conhece-los pessoalmente..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!