Primeiras Impressões: O Cobiçado - Mari Scotti

Olá pessoas!!!

Hoje eu venho com as primeiras impressões de O Cobiçado, o mais novo livro da querida parceira Mari Scotti. Nossa, nossa, nossa! Desde que a Mari começou a me falar do livro em nossos encontros, não paro de pensar nele... sim estou com expectativas... e já tive uma provinha do quanto vou gostar da leitura!

E essa capa?? Sim eu gostei... adoro um guitarrista... tenho uma quedinha por eles, ainda mais quando também canta, ai ai... vou parar de suspirar aqui e partir para as minhas impressões, mas já deixo claro que a Mari, foi mão fechada nesses capítulos de degustação, eu queria mais!!!! #prontofalei

Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.
Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show.
Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.
Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender. 

Aqui encontramos uma história que jamais li em livro algum, uma história que acontece dentro de um Reality Show. Eu pelo menos nunca li nada parecido.

A Mari, em minha opinião trouxe um romance inovador. Um cara que parece bem desapegado, devido ter passado por uma situação bem chata: foi abandonado no altar em rede nacional. Após isso ele se fechou para esse tipo de sentimento e então seguiu a essa linha de galã nas  horas vagas e nas ocupadas também... e confesso que achei ele bem charmoso só pelo pouco que eu li da história.

Mari traz a ambientação nacional pelo visto e claro aqui na cidade de sampa... adoro!!! Porque fico imaginando as cenas acontecendo em lugares que já passei, ou que conheço!

Não tem muito o que contar, mas já deu para sentir que a história promete, até porque ficar numa casa cheia de mulheres com personalidades distintas e um único homem deve ser enlouquecedor, então sim eu pretendo ler o livro logo, porque fiquei bastante curiosa com a parada brusca que teve, afinal foi apenas uma degustação e uma provinha do que se pode esperar, então gente, quem gosta de um romance e inovação, pode arriscar na leitura do livro sem medo de ser feliz e logo irei trazer para vocês a resenha. Fiquem ligados!

Imagem retirada do perfil da autora no facebook.

Para saber mais um pouco sobre a história, cliquem Aqui, pois a Mari fala um pouco do que esperar dos personagens. Lembrando que o livro será lançado em E-book pela Amazon a partir do dia 15/08 e você pode adquirir o seu clicando Aqui. E se você tem o Kindle Ulimited, você consegue ler gratuito. Então aproveitem, porque acho que vem cheiro de história boa por ai!


Se pudesse conquistar o homem dos seus sonhos, o que você faria??

Tenham em mente essa pergunta e boa leitura!!!

Xero!!!!



9 comentários

  1. Eu me interessei bastante ainda mais por saber se o livro se passa num reality show. Também tenho uma quedinha por caras que toca guitarra/violão que tenho certeza que vou adorar o livro rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Estou roendo as unhas de ansiedade!!!
    Maldade pura a Mari ter parado naquela ligação! Claro que já dá pra ter uma ideia do que vai acontecer a seguir, mas é pra deixar qualquer um morrendo de ansiedade de qualquer forma!
    O que eu mais gostei no enredo desse livro foi exatamente isso: Um romance contemporâneo inovador. Dá mesmo pra se encontrar o amor em um programa de TV? O quanto de uma pessoa você consegue conhecer em pouco tempo de convivência em um Reality Show? E claro, Rohan é conhecido por todos, mas como ele será realmente? No seu dia-a-dia, com as pessoas próximas... Será que vale a pena mesmo arriscar um relacionamento com alguém que você conhece apenas pela TV, show e letras de músicas???

    Ansiosa pra que chegue logo dia 15/08. Esse livro foi o que me fez assinar o Kindle Unlimited, pois estava adiando há séculos!

    ResponderExcluir
  3. adorei a sinopse, sua resenha me deixou ainda mais curiosa. Adoro a escrita da Mari. E por se passar num reallity deve ser bem interessante

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que história MARA!
    Adorei a capa e fiquei super curiosa para conhecer a obra.
    Parece ser uma leitura ótima.
    Suas impressões me deixaram interessada, adorei :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Ainda não tive o prazer de ler algum livro da Mari, mas sei como é bonito seu trabalho e sempre com histórias cativantes. Muito bonita essa capa! E a premissa está muito interessante, um assunto atual, inovador e que desperta curiosidade de imediato. Desejo muito sucesso a autora, pois ela merece! Com certeza uma ótima leitura! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii de paixão saber que vc gostou! Li pelo cel e comentei, mas não apareceu aqui =(. Não vejo a hora de saber a sua opinião sobre o livro todo!
    Obrigada pelo carinho de sempre Diana!

    ResponderExcluir
  7. Gente, é a primeira vez que vejo falar do livro e já estou super curiosa para ler, hahahha infelizmente ainda não li nenhum livro da Mari, mas tenho muita vontade, sempre vejo ótimos elogios, O cobiçado deve ser aquele livro né hahaha, quem não gosta de um lindo guitarrista que canta hahaha a capa esta linda.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem..
    Legal a premissa do livro ,uma historia diferente que assim como vc nunca li em nenhum livro ,parecer ser m otimo livro e com uma capa bem linda..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  9. Abandonado no altar em rede nacional? Putz! :S
    Vejo muita gente falando bem dessa autora e achei legal a sinopse dele. Pode ser uma leitura bem gostosa.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!