Leituras de Julho!


Olá pessoas, tudo bem??
O blog está de layout novo e eu estou toda apaixonadinha por ele.
Quis algo bem simples e que tivesse bem mais haver comigo, acho que consegui esse efeito... deixei a Bia louca com tantos emails rs. 

Hoje eu venho com as minhas leituras de Julho, espero que curtam e me digam se já leram ou se pretendem ler algum, só não deixem de expressar a opinião de vocês!


Li este livro através de book tour organizado pela própria autora. eu gostei da história, mas confesso que esperava bem mais da leitura... a personagem principal chora demais e isso chegou a me incomodar. E claro, como o livro é curtinho senti falta de algo mais.


Esse livro é curtinho, mas ele é lindo, compensou cada frase lida, fora as imagens maravilhosas que contem. Você pode viajar na mente do protagonista e unir as imagens junto, tem uma ótima mensagem.


Adorei a leitura deste livro, é simplesmente maravilhosa! Gostei muito de conhecer esse casal e a escrita Loretta, quem gosta de romance de época, não pode perder essa história!


Esse livro é só amor... gostei muito de lê-lo e de conhecer a história de Sidney e todo seu crescimento. Sarah tem histórias tocantes que nos prende e faz a gente pensar. Adorei! Quero mais da escrita dela.


Ainda estou finalizando essa leitura, mas como comecei em Julho eu estou considerando. Só estou um pouco lenta para finalizar, porque estou de ressaca literária. Mas estou gostando demais!!!!! É distopia.

Espero que tenham curtido... e não deixem de participar do top comentarista, foi uma forma que encontrei de presentear vocês leitores por estarem sempre por aqui, convidem os amigos!



13 comentários

  1. foram leituras ótimas, ta todo mundo falando dos livros da Sarah Dessen, as capas são lindas. Já Infinito reflexo fico imaginando lê-lo para meu filho, ele ama livro com gravuras. Eu li 8 livros em julho, estava de férias. Mas agora acabou :(

    ResponderExcluir
  2. Legal sua leitura do mês julho! Queria tanto ter livros assim pra ler, mas só tenho poucos em casa, espero em breve adquirir e ganhar livros ^^
    Já ouvi falar muito bem do Príncipe dos Canalhas, quero ler muito.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus lista de leituras, neste mês mesmo estando de férias eu li bem pouco.

    Quero muito ler Os bons segredos e o Prodigy que sempre vejo o pessoal comentando positivamente.

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana! Também estou numa ressaca literária brava viu.. rs li só um livro em Julho. Vejo muitas blogueiras lendo romances de época mas ainda não entrei nessa onda, mas tenho muita curiosidade com os livros do gênero. Sarah Dessen é incrível e quero ler todos os livros que essa mulher escrever...

    beijos
    Livromaníaca / Tielle So

    ResponderExcluir
  5. Ótimas leituras :)
    Amei o livro O Príncipe dos Canalhas, me prendeu do inicio ao fim <3
    Estou bastante curiosa para conhecer alguma obra da Sarah Dessen!
    Só li dois livros no mês de julho, mas pq tinha várias séries pendentes rs
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Parabéns pelo layout do Blog, está tudo lindo! E sobre suas leituras, fantásticas.Gostaria de ler O Príncipe dos Canalhas e Os Bons Segredos. Que capa linda esse livro Prodigy! Não conhecia, espero que tenha resenha. Boas leituras. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Minha irmã fala tanto de O Principe dos Canalhas, que se algum dia eu chegar a ler a obra, não vai ser mais surpresa nenhuma o desenrolar dos fatos, hehe.
    Estou louca pra ler a trilogia Legend.
    Fiquei curiosa com o livro Os sonhos de Rita, mas pelo que você falou da protagonista, sei que vou odiá-la um tiquinho, pois não gosto de personagens com muito mimimi.

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  8. Tenho até vergonha de dizer que minha lista de leituras de julho esta bem pequena, li muito pouco, li somente 2 livros, mas vou me redimir, hehehe, dos que vc citou não li nenhum, mas estava tentando ler o Príncipe dos Canalhas, estava lendo em ebook, mas não consegui continuar, prefiro o livro físico, sabe aquele negócio de tocar no livro, cheirar o livro, e abraçar o livro naquelas partes mais lindas que te emocionam, então vou esperar comprar pra dar continuidade, confesso que os outros não me chamaram a atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem..
    Dos livros que você leu so dois que to louca pra ler que é "O principe dos canalhas" e "Os bons segredos" ja li bons comentarios sobre eles ,mas o restante so conheci agora mas nao me atraiu.
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  10. Oiiee, tudo bom?
    Eu li somente 3 livros esse mês que passou, mas estou evoluindo hahaha teve mês que não li nada, li Animais fantásticos e onde habitam, A outra vida e Caixa de pássaros, dos que você leu, quero muito Príncipe dos canalhas, e espero esse mês ler mais livros, já estou terminando meu primeiro livro do mês.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum, mas quero muito ler o príncipe dos canalhas (esse título já dá pano pra manga né?), e a capa e romances de época eu sou mega fã, acho que tem aquele ar de romances proibidos que a gente só ouviu falar, das mocinhas recatadas(ou não) e das honras em jogo pelas famílias tradicionais!

    ResponderExcluir
  12. O príncipe dos canalhas é um dos melhores que li do gênero. Foge de tudo que pensei que seria, é muito bom.
    Querendo ver se leio esse da Dessen. Não me dei muito bem com livros dela, mas gosto das histórias apesar de sempre sentir que falta alguma coisa. Vai entender...
    Marie Lu arrasa nessa trilogia. É maravilhosa! Nossa, quando acaba dá vontade de reler.
    Teve boas leituras.

    ResponderExcluir
  13. Oi diana, pparabéns pelo novo laiout. Dos livros mencionados eu não li nenhum, mas tenho vontade de ler os bons segredos e o príncipe dos canalhas. Que seu agosto esteja sendo bastante produtivo.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!