Lançamentos de Agosto: Grupo Editorial Pensamento!

Olá pessoas, tudo bem???
Andei meio sumida esses dias, estava com trabalho da faculdade e trabalho normal, então estava chegando em casa muito cansada e desmaiava... então me desculpem pelo sumiço, mas eis-me aqui!

Hoje venho com os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento e o selo Jagada #meupreferido, veio com lançamentos interessantes... mas olhem todos, porque aqui tem para todos os gostos...

**JANGADA**




**PENSAMENTO**




**PENSAMENTO**




**CULTRIX**


Esses foram os lançamentos deste mês, espero que tenham curtido e deixem nos comentários, quais livros chamaram a atenção de vocês!!!

E não esqueçam de participar do top comentarista!!

Ah e está rolando sorteio para quem vai a bienal de Sampa!!! Uma caneca personalizada do blog e um ingresso. Tem sorteio na Fanpage e no Instagram!! Corram lá!!!


Desejo a todos um excelente inicio de semana!!!
Xero!!!

7 comentários

  1. Ahhhhhh estou in love por esta caneca!!!
    Quero uma também :(

    Dos lançamentos do grupo editorial deste mês, fiquei interessada apenas no livro "Armadilha"

    ResponderExcluir
  2. Tenho que confessar que não fiquei interessada em nenhum lançamento :( rs
    Não surtiram nenhum efeito em mim, uma pena rs

    E que caneca é essa? Maravilhosa <3
    Pena que moro longe e não tenho dimdim, sonho em ir pra Bienal :(

    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Amei os lançamentos, vários muito bom. Porém desta lista estou com mais vontade de ler o novo livro da Carol Sabar.

    ResponderExcluir
  4. Oiee,
    Eu gostei dos lançamentos, os que mais me chamaram atenção são Cabeças de Ferro, Armadilha e Amor Roxo, e que super essa promoção a caneca é linda.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Desses lançamentos, me interessei pela premissa de Armadilha. Os demais não são meu estilo de leitura. Linda caneca, infelizmente não tenho como participar da Bienal, pois moro em outro estado. Mas desejo um bom evento aos participantes. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem..
    De todos os lançamentos da editora o unico que me interessei oi "Armadilha",gostei bastante da sinopse e adorei a capa..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  7. Cabeças de ferro foi o que mais me chamou atenção para ler. Tem uns com sinopse legal, mas aí teria de ver resenhas antes de me aventurar.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!