Suas Escrituras... Preciso... Diana Canaverde...

Olá pessoas, tudo bem??

Eis-me aqui com mais um texto meu. Sei lá, as vezes bate aquela inspiração e quando você percebe, saiu uns escritos doidos, que você sabe se é bom ou não, quando as pessoas, comentam a respeito, então eu trouxe mais um escrito meu.

Gente plágio é crime, se você gostou do que leu e quer postar em algum lugar, avise a pessoa e dê os devidos crédito. A justiça tarda mais não falha, sempre coloque isso em mente. 

Esse texto eu fiz no ano passado, exatamente dia 16/09/2015. Estava eu no trabalho, na minha hora de almoço e veio aquela vontade de escrever. Eu estava gostando de uma pessoa, mas ele não estava digamos que acessível. No fim passou, mas lembro que esse sentimento, me trouxe bons textos rs. 

Imagem retirada do google.

Preciso
por Diana Canaverde.

Preciso parar de pensar e resistir o máximo que eu puder...

Preciso que Deus me dê  de volta a razão  que tomava conta de mim e impedia que sentimento mais forte pudesse transpor esse escudo. 

Tenho que focar nisso...  se não, a minha sanidade vai ficar sensível e a partir daí  não conseguirei mandar mais no meu coração.

Eu sei que ter esse tipo de sentimento solitário pode prejudicar,  pode trazer sofrimento,  pode até trazer lágrimas em momentos totalmente inoportunos...  

Mas...  

O sentimento é  assim...  pega o coração  de jeito e o enlaça  de uma forma que nada e nem mesmo a razão  consegue retirar o nó. 

As vezes me sinto sem voz e sem saber o que pensar ou dizer...  

As vezes me perco no seu olhar mesmo que este não  seja direcionado a mim.  

Queria estar perto de ti o suficiente e tomar a coragem de falar tudo isso olhando em seus olhos,  mas não  consigo.  Simplesmente não  dá.  Sou covarde,  tenho medo de arriscar. 

Se eu tivesse pelo menos um sinal de que há  um pouco,  pelos menos um vestígio  de reciprocidade, talvez eu arriscaria,  mesmo atropelando as palavras. 

Mesmo que elas ficassem sem sentido e apenas os meus olhos confessassem o que realmente acontece dentro de mim com relação  a você. 


Se você tem um texto, poesia, frases inspiradoras de sua autoria e queira dividir com o blog e os demais leitores, podem me enviar um e-mail, que irei postar com os devidos créditos. E-mail: diana.canaverde30@gmail.com. Assunto: Suas Escrituras.

Xero no coração de todos!

Participem do top comentarista!



6 comentários

  1. Que lindo, Diana!!!
    Se você não tivesse dito que é de sua autoria, teria jurado que era citações de livros que você leu. Quem me dera conseguir passar pra um papel tudo o que sinto:/ Mas você é muito talentosa, parabéns! Espero mais posts como esse.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, esse tipo de texto. Já escrevi muita coisa assim em tempos de apaixonite, sobre ser covarde pra falar o que sente, o medo de passar papel de boba...
    Ficou bonito =)

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras, puro sentimento! Parabéns por conseguir passar para o papel, suas emoções e com muita delicadeza nas palavras. Escreva mais, será um prazer ler. E obrigada por compartilhar! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana !
    Que lindo seu texto, adorei, com certeza ele desperta um onda de sentimentos em nos leitores e espero que você escreva mais textos !!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih.
    Que texto lindo!! Você conseguiu transmitir muito bem seus sentimentos para o papel.
    Acho que todo mundo já passou por essa situação de gostar de alguém e não ser correspondido ou de a pessoa não estar disponível.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!