Parceria: Isis L.M.J.

Olá pessoas... tudo bem??

Hoje venho com mais um anúncio de Parceria. A Isis me procurou com bastante simpatia e eu não resisti em dizer sim, fora que eu já tinha interesse em seu livro, pois tem a capa muito linda e depois de algumas resenhas tive certeza de que queria lê-lo na primeira oportunidade que me aparecesse. Então, uni o útil ao agradável e logo mais teremos resenha deste livro. 

Enquanto isso não acontece vamos conhecer um pouco sobre o livro e a autora?


“Vocês já ouviram falar naquele ditado de que tudo o que vai, pode voltar? Então, vou lhes contar uma história e quem sabe assim poderão entender melhor as minhas palavras...”.
Em um passado não muito distante, a natureza decidiu varrer a humanidade da face da terra e assim deu-se início a um período de horror e devastação. Porém, uma pequena parcela da população sobreviveu, mostrando que não iriam desistir tão fácil.
Adaptando-se ao ambiente que se tornou radioativo, os humanos lutam pela sua sobrevivência, rendendo-se a um governo opressor que se formou a fim de restaurar a ordem, mas será que em meio ao caos é possível se ter ordem?
Um grupo “rebelde” acredita que não e eles são conhecidos como Os Filhos da Natureza. Sam, um garoto aparentemente normal, que vivia na Aldeia apenas como mais um trabalhador humilde a lutar pela sua sobrevivência, descobre coisas inacreditáveis ao receber uma missão de seu pai. Tais coisas podem mudar o futuro de toda a Nova Era. Será que ele vai conseguir dominar aquilo que está dentro de si? Será que Sam é um verdadeiro Filho da Natureza?
Aventure-se por estas páginas e descubra junto com Sam que, para superar desafios, é preciso lutar e ser persistente. 



Conhecida também como Isis Luiza, mora na cidade de São José do Rio Preto no estado de São Paulo, onde nasceu em um dia 21 de fevereiro. É formada em Produção de Moda, mas escolheu os livros.  Apesar de quase nunca sair de casa, ela já viajou o mundo em leitura.
Quando não está especulando sobre universos paralelos dos super-heróis, está assistindo filmes de dinossauros.





Onde comprar:

Redes Sociais:
Fanpage | Skoob |

Assista o Book Trailer


E então pessoas, quem já conhecia? 
Deixem seus comentários!!!
E não esqueçam de participar do top comentarista!


Xero!!


10 comentários

  1. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia esse livro e a sinopse dele é bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana!
    Parabéns pela parceria! Fico extremamente feliz em ver nossos autores nacionais ganhando cada vez mais espaço no mercado. Esse Book Trailer me deixou arrepiada! Não vejo a hora de ler a resenha. Mais um nacional pra minha lista.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria. Que venha trazer muito sucesso e alegrias para o Blog e para a autora. A premissa do livro promete! Não conhecia a obra, mas achei muito interessante. Se tiver oportunidade, gostaria de ler. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oooi! Tudo bem?

    Ai meu Deus, uma distopia nacional? QUERO! Realmente a capa é maravilhosa, e essa história toda com ambiente radioativo e tal me lembra muito The 100, trilogia que amo demais, então tem tudo pra eu curtir esse. Como nunca vi nenhuma resenha dele, vou aguardar a sua pra saber se realmente vale a pena antes de correr pra livraria. Parabéns pela parceria incrível!

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih.
    Parabéns pela nova parceria.
    O filho da natureza parece ser ótimo. A trama é bastante interessante e parece ser envolvente, com bons personagens. Além disso, a capa é linda.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Aguardarei a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Parcerias são sempre bem vindas. Que muitas outras apareçam

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns ao blog e a autora pela nova parceria e muito sucesso !!
    Ainda não li nada da Isis, mas já tinha visto esse livro dela e fiquei bem interessada nessa historia !!

    ResponderExcluir
  9. Legal, mais uma autora para conhecer. E melhor ainda que é nacional.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!