Leituras de Junho!


Olá pessoas!!!

Estou muito feliz porque este mês consegui ultrapassar a minha meta de leitura para um livro a mais. Eu estipulei ler 5 livros ao mês e este mês lindo de Junho, consegui ler 6. Palmas para mim!!!

Estou tentando bater uma meta de 60 livros no ano... espero conseguir, apesar que este segundo semestre na faculdade promete... então não sei se atingirei... o importante é ler... se descontrair e ser feliz!!!

Para ler a sinopse do livro é só clicar na imagem.

Eu adorei a leitura desse livro... jamais imaginei que fosse gostar tanto... mais um nacional que me cativou demais. O Cláudio soube me prender na leitura do inicio ao fim.

Finalmente finalizei a série. Eu estava com medo de finalizar e não conseguir parar de pensar, mas com os novos livros da Cassie vindo por ai, dá para permanecer neste mundo maravilhoso que ela criou para nós leitores... eu sou completamente apaixonada por esta série e sinto que vou amar todos os livros que ela publicar haha. Logo mais irei trazer a resenha.

Esse livro veio de book tour e eu curti muito a leitura dele, mais um nacional que entrou para a minha listinha imensa de nacionais lidos no ano... fico muito feliz em conhecer novas histórias... essa foi muito boa.

Eu gostei muito da leitura deste livro e confesso que não imaginava que fosse gostar tanto... o enredo criado pela Kendare me deixou completamente apaixonada. Logo mais teremos resenha.

Tá ai um livro que foi uma grata surpresa... foi uma leitura um pouco diferente da qual estou acostumada, mesmo sendo um romance histórico... a ambientação foi maravilhosa... porque falou um pouco de Veneza e seus pontos principais da época. Logo mais teremos resenha também.

Confesso que quando solicitei este livro para resenha eu não sabia muito o que esperar da leitura... mas gente, quando eu comecei a ler não consegui mais parar. Foi uma leitura maravilhosa... logo logo teremos resenha e eu não vejo a hora de ler o livro 2 que a editora já lançou uhuu!!


Bom galera, essas foram as minhas leituras. Digam ai nos comentários, se já leram algum deles ou se pretendem ler. 
Não esqueçam de participar do top comentarista!



22 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Lu... os dois são muito bons e com leituras rápidas... Xero!

      Excluir
  2. Oi Dih.
    Parabéns por ter ultrapassado a sua meta!
    Dos livros citado eu só li Cidade do fogo celestial! Eu também amo a série e vou sentir muita saudade de Jace, Clary, Alec e Isabele e dos outros. Espero que eles apareçam de vez em quando na nova trilogia.
    Tenho muita vontade de ler Anna vestida de sangue e Cidade dos segredos, parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, muito obrigada!!! Fiquei muito feliz!!
      Anna vestida de sangue é muito bom... e eu tive uma grata surpresa com A Cidade dos Segredos... a capa é linda demais... Xero!

      Excluir
  3. Oi!
    Parabéns por conseguir atingir um pouco mais da sua meta de leituras. Ótimos livros. Também sou apaixonada pela série Os Instrumentos Mortais e ainda não consegui finalizar! Quero ler Anna vestida de sangue, pois a capa está linda e a premissa do livro é muito convidativa. Os outros que você citou, ainda não conhecia. Beijos e boas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia... muito obrigada... quando vi no skoob nem acreditei... eu fico me baseado por lá... se não eu me perco inteira. Os Instrumentos Mortais é muito amor... Anna Vestida de Sangue é muito bom... devorei em poucos dias... Xero!

      Excluir
  4. Oi Diana!
    É tão bom quando ultrapassamos nossa meta né?! Cidade do fogo celestial foi uma leitura que me prendeu bastante. Achei que o desfecho foi perfeito.
    Anna Vestida de Sangue, quero ler o quanto antes. Amei essa capa e foi a primeira coisa que chamou minha atenção, sem contar com uma trama com fantasmas, altamente instigante.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania, é muito bom mesmo... quando vi no skoob nem acreditei... Também me senti completamente presa em Cidade do Fogo Celestial... eu amei a leitura e fechou com chave de ouro. Anna vestida de sangue é muito bom... a capa é linda mesmo e muito chamativa... Xero!

      Excluir
  5. Olá!

    Só leitura boa!! Pena que, com meu TCC, to lendo bem menos do que costumo ler... mas adorei Lexus, essa capa é tão linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dih! Ótimas leituras! Esse ano não to conseguindo ler mais do que 3 ou 4 livros por mês por conta da faculdade. :/ Acredita que li os 5 primeiros livros de Os Instrumentos Mortais e até hoje não li o sexto? Sei lá o que aconteceu. Na época meio que não engatou e eu fui empurrando pra frente e cá estou, mais de um ano depois, sem ter finalizado a série. Mas acho que vou ler todos de novo pra ler os novos livros da Cassandra.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Muitos livros bons, heim?!
    Cidade do fogo Celestial! Não acredito que acabou D=
    Adoraria ler Anna vestida de sangue. Esse de A cidade dos segredos até chama atenção, mas não tenho pretensão de ler mais...
    O de Muito além do tempo vejo muita gente falando bem e gostei da sinopse dele, acho que iria adorar ler.

    ResponderExcluir
  8. Oi Di!!! Que bom que conseguiu ultrapassar sua meta do mês. :) Sou completamente apaixonada por Muito além do tempo, estou louca pra ler o segundo. Anna vestida de sangue está nos meus desejados (sei que não é meu estilo de livro, mas cismei... rs...) e agora fiquei curiosa para ler A cidade dos segredos.

    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ei, Di!
    Cara... adorei suas leituras! Algumas eu já conhecia de resenhas, outras eu mesma li. Maioria me é desconhecida mas amei as capas, me interessaram muito! Minha próxima aquisição vai ser "Anna...", preciso ler!!! A capa é linda e toda resenha que leio me deixa com mais vontade ainda! Espero que em julho vc ultrapasse a nova meta novamente! ;) bj!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dih, que legal que ultrapassou a sua meta!!! Parabéns!! Eu li Um novo amor à vista e não gostei, achei que tiveram coisas muito forçadas, mas ok. O Claudio tem outro livro e em minha opinião melhor que este. É só minha opinião. Acho lindas as capas de Cidade do fogo celestial, Lexus, Ana Vestida de Sangue, Cidade dos segredos tem uma capa bastante sugestiva e linda. Fiquei curiosa para saber mais sobre muito além do tempo.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  11. Oi Dih! Leituras bem variadas! De todas eu com toda certeza leria Ana vestida de sangue, lexus e um novo amor a vista. As sinopses me atraíram bastante, me deixaram bastante curiosa. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    É tão bom quando nos propomos a fazer algo e conseguimos e no seus caso você foi até além, parabéns!!!Sempre quis ler o livro do Claudio, parece ser super romântico e divertido. Tenho que ler essa série dos instrumentos mortais, até hoje só vi o filme e amei. Agora para tudo!!! Eu sou louca pelo livro Ana vestida de sangue, já li algumas resenhas não tão positivas, mas ainda estou animada. Como adoro o tema de viagem ao tempo, Muito Além e um dos livros que já estão na minha lista, a Jangada sempre arrasa, com excelentes obras.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quantos livros! Eu tenho uma meta de leitura esse ano, mas está bem decepcionante :/
    Espero conseguir ler todos que estão na minha lista e espero que você consiga ler os 60!
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  14. O Diana, quanta coisa boa...estou curiosa para ler 'Ana vestida de sangue'. Comecei a ler a série 'Os instrumentos mortais', mas parei após o 2º. preciso retomar para conferir o final.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Também coloquei uma meta de leitura de 60 livros. Já li 40. Adorei suas leituras do měs

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de ler pelo menos um livro por mês, mas não estou conseguindo. Anna vestida de sangue parece ser bem enigmático, esse eu quero ler.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Espero que você consiga alcançar sua meta, gostei muito dos livros que você escolher, de todos só li Cidade do Fogo Celestial, mas praticamente todos os outros livros são livros que quero ler !!

    ResponderExcluir
  18. Olá! fico feliz por tua conquista! Eu não tracei um número certo de livros, mas estou tentando bater minhas metas mensais também! Vou me inspirar em você! Estamos juntas nessa!

    Sucesso nas leituras! <3
    Abraços!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!