Lançamentos de Julho - Grupo Editorial Pensamento!

Olá... leitores, tudo bem?
Hoje venho com os lançamentos de Julho do Grupo Editorial Pensamento. Eles como sempre arrasam nos lançamentos e sempre trazendo novidades para todos os gostos e estilos.

É claro que eu não poderia deixar de comentar a minha felicidade em saber que já temos o lançamento de Sombras do Espaço, sequência de Ecos no Espaço, o qual gostei bastante da leitura... Adoro uma editora que não demora no lançamento da sequência dos livros!

"JANGADA"


Livro 1


"CULTRIX"



"PENSAMENTO"




Então, pessoal, gostaram?
Deixem seus comentários!

Participem do top comentarista que ainda dá tempo!



8 comentários

  1. OLAR!
    Quanta novidade legal esse mês, né? Fiquei curiosa sobre a trama de Sombras do Espaço! Não conhecia essa série de livro, parece bem interessante.
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih.
    Entre os lançamentos, eu só me interessei por As vidas impossíveis de Greta Wells.

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana!
    confesso que esses lançamentos, não despertaram tanto o meu interesse. As Vidas Impossíveis, tem uma ótima sinopse e talvez mais pra frente até possa lê-lo.
    Achei muito fofa as capas da série Porque Todo Bebê é Único. E com certeza, vai agradar bastante às novas mamães.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. oooi! :D
    Pelo menos 3 destes lançamentos chamaram a minha atenção. Que bacana saber deste catálogo bem variado do Grupo Editorial Pensamento.

    SIGA BIO-LIVROS | Página | Produtos Natura | Magazine Você

    ResponderExcluir
  5. Olá. Desses lançamentos, gostaria de ler Sombras do Espaço, pois achei a premissa do livro bem interessante. Lindas e fofas as capas da série Porque todo bebê é único. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Não tem muitos lançamentos que me agradem, infelizmente. Esse de Sombras do espaço é o único que me chamou atenção, mas pra falar a verdade não acho que leria nenhum =/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos de todos o que mais me chamou atenção foi o livro Sombras do Espaço que parece ser uma historia interessante !!

    ResponderExcluir
  8. Um dos lançamentos que mais quero ler é A história do sexo, acho que foge um pouco do que estamos acostumados em ler e assisti.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!