Dia de Quotes #3 - Starling!

Olá pessoas!!

Excepcionalmente essa postagem que é para ser de sábado, saiu hoje no domingo, por motivos de saúde... desde sexta não estava muito bem e não conseguia fazer nada. Então hoje amanheci revitalizada e linda, então trouxe  dia de quote para vocês!

Este livro eu li e amei! Foi o meu primeiro contato com algo da cultura Nórdica... estou com Descendente aqui para ler também e em breve farei isso, mas já temos resenhas escritas pela Ninah!


"Mason sentiu seu coração agitar-se por um momento.
-Isso significa que você vai me ajudar a me preparar para as eliminatórias nacionais?
-Com certeza. Cal envolveu a cintura de Mason com um braço e sussurrou em seu ouvido. -Eu sempre ajudo um vencedor."

"Podia sentir a sua volta a amplidão do salão e abobadado, mesmo sem poder ver o teto, mas essa não era a questão. O que incomodava era mais a ideia de estar trancada sem qualquer possibilidade de fuga. Isso e a escuridão. Era tão completa... Tão absoluta... Não deveria haver pelo menos alguma luz nos edifícios ao redor?"

"Aquelas coisas sinistras davam puxões nos galhos, soltando-se e jogando para longe os destroços com força inumana. Moviam-se de um jeito desconcertante, aos trancos, braços e pernas dobrando-se em ângulos estranhos, agudos, mas eram muito rápidos."

"Porque ele tinha uma espada? Porque ele estava em Nova York? Será que ele de fato morava ali?
Nesse caso, onde era sua casa? Onde estava suas roupas?
Por que exibia aquelas marcas nos tornozelos e pulsos?
Quem era ele?"

"As Nornes.
Três seres disfarçados de mulheres mortais que, de acordo com a mitologia nórdica, eram responsáveis por decidir o destino dos seres humanos."

"Ela pareceu desapontada? O coração dele se acelerou por um instante com o pensamento de que ela talvez tivesse desejado vê-lo de novo. 
Mas então respirou fundo para se acalmar, temendo ter imaginado o olhar fugaz dela."

"-Achei que você tivesse dito que sempre conseguia saber.
-Eu consigo. Se for uma pessoa viva, que esteja respirando. Eu nunca encontrei uma pessoa que não tivesse estado apaixonada pelo menos uma vez ao chegar aos 12 anos. Você é um enigma, Starling. Ou, quem sabe, você simplesmente não tem uma alma."

"Ele esta se lembrando de algo, ela pensou. Algo que não quer me contar. Ou que não quer que eu saiba."

"-Eu gostaria mesmo de saber quem fez isto com você - ela disse baixinho; uma fúria branda queimava em seu peito ao pensar nele acorrentado como um animal.
-Não tenho certeza de que você gostaria -Fennrys pegou sua cerveja com a outra mão. -Quem quer que sejam, não acho que joguem limpo."


Então pessoal, gostaram? Eu adorei a leitura deste livro, ele não aprofunda muito na cultura Nórdica, mas tem muita coisa legal que é contada, fora que adoro Mason e Fennrys, leiam assim que tiverem a oportunidade! Excelente final de Domingo e uma ótima semana a todos! Xero!

Não deixem de participar do top comentarista!



8 comentários

  1. Olá!
    Que bom saber que você já está bem de saúde e desejo que assim continue!Amei os quotes, não conhecia esse livro, mas percebe-se que é bem interessante e com uma leitura muito envolvente. Se tiver oportunidade, darei uma chance a essa obra. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Di!
    Eu não sabia que envolvia mitologia nórdica nesse livro. Se antes eu já queria, com essa nova informação e esses quotes, agora necessito ler pra ontem.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Espero que esteja se sentindo melhor.
    Não tinha ouvido falar sobre esse livro, mas ele parece ser bem interessante. Ainda não li nada da cultura Nórdica e vou começar por esse livro.
    Gostei bastante dos quotes.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diana!
    Feliz em saber que está melhor.
    O que mais gosto nesse post é a oportunidade de estar sempre conhecendo novos livros. Adorei os quotes e só de saber que tem relação com a cultura Nórdica me deixou bastante curiosa.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Queria ter lido esse livro principalmente por ter cultura nórdica. Li alguns esse ano com muito desse tema e adorei, então estou agora procurando por mais. Esses quotes deram uma ideia boa da história e achei bons, acho que seria um bom livro pra ler.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de livros assim. A cultura nórdica não me desperta interesse. Infelizmente não temos química

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Faz um tempo que li esse livro e adorei essa historia, ainda tenho que terminar de ler a serie mas os quotes me lembraram dessa historia que gostei tanto !!

    ResponderExcluir
  8. Amo mitologia e a capa desse livro é bem chamativa para mim. Se eu for comprar para ler todos os livros que quero, meu Deus, vou falir.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!