Caixinha dos Correios #12


Olá pessoas, tudo bem??

Hoje venho com os últimos livros recebidos desde Maio que foi a última postagem que fiz de recepção de livros! Comprei poucos livros porque a crise está grande  e também porque tenho muitos livros para ler... e quero ler todos de uma vez haha. Recebi alguns de parceria e de ação, venham conferir!

**Parceria e Ação**


Recebi estes livros em parceria com a autora Gabriela Takahashi, que foi super atenciosa com o blog e além de disponibilizar o livro para resenha autografado (que já foi para a Ninah), ela ainda disponibilizou estes três para sorteio, olha como ela é uma linda e claro, que já digo, o livro tem uma ótima premissa... e aguardem, porque além de termos uma resenha premiada (contando em primeira mão) teremos em outros sorteios em conjunto com outros blogs. 


Esses livros eu recebi de Ação com as editoras. A Seguinte promoveu uma ação com seus parceiros que poderiam indicar um blog para ler o livro Os Bons Segredos da Sarah Dessen, porque ela terá mais um lançamento de uma de suas obras por aqui, então a editora promoveu essa ação de lermos este livro e resenhar e depois escolher um livro de nossa livre escolha. Então, meu querido amigo Adriano, me indicou. Eu achei um máximo porque tinha uma imensa vontade de ler este livro e uni o útil ao agradável. As Gêmeas do Gelo, recebi de ação com o Grupo Editorial Record e também estou bem ansiosa para ler, porque ele parece ser de suspense e eu adoro!


Este livro também recebi de ação com o Grupo Editorial Record, eles são maravilhosos e a cada livro que chega é uma surpresa... este livro vai para a S. M. uma de nossas resenhistas do blog... acho que ela vai curtir e vai trazer logo logo a sua opinião aqui para o blog.


Estes livros eu recebi em parceria com a Jangada e Empíreo. Eu amei a leitura de Muito Além do Tempo... foi algo que me surpreendeu e me contagiou. Infinito Reflexo, trouxe reflexão e auto conhecimento, foi uma leitura simples e muito prazerosa. 


Este kit lindo, veio em parceria com a querida Vivian Lopes, sobre seu mais novo lançamento: Algo de Infinito.Eu amei o kit e como veio mais marcadores, aguardem que teremos sorteio na fanpage do blog e resenha do livro no blog!

**Comprinhas**



Coloquei Anna Vestida de Sangue como comprinhas, porque na verdade foi uma troca... eu e minha super amiga Verônica sempre realizamos loucuras quando se trata de livros haha... fomos ao cinema e eu comprei o ingresso dela, assistimos o filme Guerra Civil em 3D, então ela resolveu me pagar com um livro, pode isso? Amigas são assim né umas loucas rs. Depois que eu ganhei ou comprei este livro, veio outro dele de ação do Grupo Editorial Record, ai ele foi para o top comentarista de Julho. Eu comprei O Despertar do Lírio para ir no lançamento, mas fiquei doente e não consegui ir, então só na Bienal, pois quero meu autografo e rever a fofa da Babi.


Estes livros lindos eu adquiri com um preço especial para parceiros e blogueiros. A Luene colocou uma super promoção no Facebok com um preço especial do livro As Grandes Aventuras de Daniela e eu não resisti e comprei. Já  a fofa da Bia, fez um valor especial para os parceiros e eu não consegui dizer não. Não vejo a hora de lê-los.


Este livro não está junto com os livros na primeira foto, porque a pessoa aqui havia esquecido haha. Eu o comprei porque amei a leitura de Legend e como já tenho Prodigy, resolvi completar logo a minha coleção. 

Esses foram os livros recebidos... como pretendo postar a cada dois meses, nos veremos novamente em Setembro, provavelmente com muitos livros, porque tem a Bienal e tomara que eu tenha dindin para comprar, porque estou indo com uma listinha até que considerável #SQN haha. Xero!

Não esqueçam de participar do top comentarista!



11 comentários

  1. Oi, Di!
    Eu namoro o box da trilogia Legend tem uma vida, mas o frete nunca colabora T_T
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Di! Que livros lindos que ganhou! Recebi ontem Anna Vestida de Sangue e já estou super ansiosa para começar a ler. Eu quero muito ler Os Bons Segredos, todas as resenhas que li até agora são deveras positivas.
    Abraço!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih! Quantos livros perfeitos!! De suas aquisições estou louca por vários deles rsrs. "Anna Vestida de Sangue" (amei sua resenha, já está na lista de desejos), "O Despertar do Lírio" (quero primeiro por ser da Babi rs, e depois pq essa edição está perfeita de linda), e estou muito curiosa por "Aonde quer que eu vá".
    Beijinhos ♥
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Coma - Outbreak é um livro bem legal; você vai gostar.
    As Gêmeas do Gelo também é legal, mas o final me deixou meio decepcionado.
    O Céu Noturno em Minha Mente é bem legal; acho que vocês irão curtir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih.
    Quantas novas aquisições!
    Tenho vontade de ler os livros Anna vestida de sangue, Os bons segredos e O despertar do lírio. Adorei os kits que você recebeu, são lindos!
    Já li a trilogia Legend e gostei.

    ResponderExcluir
  6. Oi Diana!
    Quanta coisa bacana vocês receberam hein *-*
    Já li a trilogia Legend e amei!!! Estou louca pra ter Anna Vestida de Sangue, O Despertar do Lírio, Muito Além de Tempo e Os Bons Segredos no meu acervo. Espero poder comprá-los em breve.
    Estou encantada com os kits que você recebeu :D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Esse da Sarah dizem ser muito bom. O das gêmeas também. Gostaria de ler o O céu noturno, é uma livro que vi sendo muito elogiado. O da Anna é outro que estou desejando muito, parece ser ótimo. Da Babi também parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muitas leituras maravilhosas! Desses, quero ler Coma-Outbreak, As Gêmeas do Gelo (amo suspense!), Anna Vestida de Sangue e O Despertar do Lírio. Os outros títulos citados, não conheço, então prefiro aguardar resenhas. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta coisa boa. Você vai se deliciar com as novas leituras. Eu quase piro quando escuto o carteiro me chamar

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito dos livros, de todos ainda não li nenhum mas tem vários que estão na minha lista de leitura como Anna Vestida de Sangue e O Despertar do Lírio que está com uma capa maravilhosa e o livro Muito Além de Tempo !!

    ResponderExcluir
  11. Uau quantos livros bons. Ótimas aquisições, alguns livros eu não conhecia. Eu continuo querendo comprar Anna vestida de sangue, deve ser demais.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!