Tag #39 - Book Cake


Olá pessoas, tudo bem???
Hoje venho com mais uma tag... adoro responder e essa já estava na listinha há um tempão.
A tag consiste em associar os ingredientes de Cup Cake, com livros. 
Eu adorei a ideia da associação e esta tag eu descobri no blog da fofa Catharina (Reality of Books).

1) Farinha - Um livro que foi um pouco lento para começar, mas que realmente conseguiu te prender.

O Inicio do livro foi lento, porque eu não estava acostumada com uma narrativa mais poética e densa demais, só que depois fui pegando o jeito e depois não consegui mais largar o livro!

2) Margarina - Um livro que tinha um enredo muito rico e bom.

Eu achei o enredo desse livro rico e carregado de sentimentos... as pessoas tendem a se sentirem ameaçadas com o desconhecido e preferem ignorar e deixar pra lá... mas da mesma forma ainda existem seres humanos capazes de demonstrar amor ao próximo e lutar pelo amor.

3) Ovos - Um livro que você pensou que ia ser ruim, mas que na verdade achou bastante agradável.

Quando solicitei esse livro de verdade não sabia muito o que esperar. Não achei que ele fosse ruim só na imaginava que ele seria maravilhoso como foi.

4) Açúcar - Um livro açucarado/doce.

Bom não encontrei um livro tão açucarado, mas encontrei esse que li recentemente que é doce e fofo e muito divertido!

5) Glacê - Um livro que cobre cada elemento que você gosta em um livro (momentos engraçados, momentos de ação, momentos triste, etc.)

Esse livro tem uma mistura de tudo que eu gosto em uma leitura... aliás a trilogia inteira... simplesmente amo... sempre vou amar... e pretendo reler tudo futuramente.

6) Polvilho - Uma série de livros que você pode recorrer para se sentir bem, quando você está se sentindo para baixo.

Por essa série eu tenho um amor eterno... e agora com o lançamento do conto e do sétimo livro... meu coração vai a mil por hora... simplesmente amo!

7) A cereja no topo - Seu livro favorito este ano até agora.

Até o momento sem dúvida, este livro... ainda não consigo esquecer da história e parar de pensar nos personagens. Amei demais cada folha lida.


Bom lindos por hoje é só... deixo a tag livre para quem quiser responder... e me falem suas respostas ou apenas alguma delas... irei adora saber de suas escolhas... xero no coração de todos!!!


5 comentários

  1. Oi, Di!
    AMEI essa tag! hahahah
    Realmente essa Lente de Marbury teria o mesmo efeito comigo. Eu tentei ler Selva de Gafanhoto do autor e ODIEI
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  2. boom dia, tudo bem? :D
    Achei bem interessante esta tag. E preciso dizer que imaginei as capas de livros nos bolos. HAHAHAH
    Vou colocar o "glacê" na minha lista, rs. Me chamou a atenção.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  3. Oi, Di! Eu amo tags, sempre procuro estar respondendo o máximo possível! Eu ainda não li nenhum livro citado acima mas já vi suas resenhas deles aqui e já coloquei na lista vários! Vou procurar fazer a tag no blog, abraços.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  4. Olá, Diana.
    Adorei a tag e as suas respostas.
    Uma chama entre as cinzas parece ser um livro bem interessante. Acredito que daria uma oportunidade.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih!!!

    Saudades linda! Vc ta bem??? Nos vemos na SLN neh?

    Meu, que Tag legal! kkkk Acho que vou responder... coincidência ou não, a Geeh ta doida para eu ler essa série A Mediadora, ela disse é maravilhosa! Bem, já baixei os e-book, agora só falta tempo mesmo!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!