Suas Escrituras... Diana Canaverde... Inesperadamente...

Olá pessoas, tudo bem??

Hoje teremos mais um escrito da coluna Suas Escrituras. Esses dias estava arrumando umas coisas e encontrei um texto simples que ainda não lembro o motivo pelo qual o escrevi, mas foi em setembro do ano passado. É um texto simples...singelo e que fala do olhar e do sentimento de que uma pessoa tem por outra de forma bem complexa e sozinha.

Espero que gostem e aguardo opiniões sinceras... e quero que saibam que dicas construtivas serão sempre bem vindas... espero que eu consiga ter levado em consideração a dicas da Nuccia e de outra moça que não me recordo o nome agora. Vamos lá??

Imagem retirada do google

Inesperadamente,
por Diana Canaverde.

Desde que o meu olhar inesperadamente encontrou o seu, algo dentro de mim renasceu e moveu como folhas em ventos fortes.

As vezes me pergunto, se esse tipo de sensação realmente existe ou o fato de estar fechada para ele ou de sonhar em um dia senti-lo, pode ter desencadeado uma ilusão contraditória. 

Mas a pergunta sempre fica no ar, será?

Sem querer, olho para o nada perdida em pensamentos, mas daí não sei como seu olhar misterioso surge nesse meio tempo e nossos olhares se encontraram e que por alguns segundos permanecem um no outro.

Não se eu quero esse tipo de sentimento conturbado para mim. 

Não quero mais uma vez sentir sozinha. Que escudo fraco eu construí. 

Como ele foi capaz de me abandonar no momento em que mais precisei dele? Precisei que me defendesse e anestesiasse esse tipo de olhar perturbador e isso não foi tão forte a ponto de impedir...

Confesso que ainda não sei o que pensar, se é que nesses momentos, é possível conseguir ter o mínimo de raciocínio lógico, que faça os meus sentidos voltarem para a realidade normal.

É... 

Ele mexeu comigo e bagunçou tudo que estava milimetricamente controlado dentro de mim.

E agora, estou na constante pergunta interna do que fazer com tanto sentimento transbordando dentro de mim, me sufocando aos poucos, querendo explodir para o exterior e correr até você.


Se você tem um texto, poesia, frases inspiradoras de sua autoria e queira dividir com o blog e os demais leitores, podem me enviar um e-mail, que irei postar com os devidos créditos. E-mail: diana.canaverde30@gmail.com. Assunto: Suas Escrituras.

Xero no coração de todos!


10 comentários

  1. Menina, esquece esse mané que não vale todo esse sofrimento, fé e força na peruca que você vai se dá bem alguém melhor.

    Falando sério agora, gostei desse micro conto, tão pequeno e tão profundo, cheio de sentimentos em poucas linhas - ficou muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandro,
      Já esqueci haha.... foi um texto que escrevi no ano passado... achei legal postar, mas nem lembro mais do cara... kkkkkk
      Obrigada, fico muito feliz por ter gostado... isso só me incentiva a escrever mais. Xero!

      Excluir
  2. Oi, Diana! Posso te dar um conselho? Não me leve a mal, mas é que... Vc escreve muito bem! Deveria escrever mais. Eu amei seu texto! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalie,
      Muito obrigada!!!
      Que bom que gostou fico feliz. Tentarei trazer mais.
      Xero!

      Excluir
  3. Oi Diana!
    Que texto lindo! O único defeito que encontrei é ser tão curto, seu estilo é forte e profundo, dá vontade de ler mais e mais e mais.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      Muito obrigada fico imensamente feliz por ter gostado... tentarei fazer sempre o meu melhor... Xero!

      Excluir
  4. Dih, sua linda, que texto lindo! Uma reflexão interessante sobre como às vezes o que achamos que está sólido se esvai, quando um olhar encontra o outro e aí o coração palpita.
    Continue escrevendo, Lindona.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia, é verdade... o coração nos coloca as vezes em umas ciladas boas e as vezes nos prega uma peça haha.... Xero!

      Excluir
  5. Oi Di!!
    A decepção é sempre uma forma de crescimento, um degrau acima, e como nos decepcionamos não? E aí vem o olhar e entrega tudo na mão do coração, comico se não fosse trágico!
    Adorei o texto, sincero, profundo é real!! Parabéns

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Di, não me lembro de ter visto um texto seu aqui antes... adorei!! É engraçado, nem sempre acertamos em um relacionamento, mas só de despertar algo dentro de nós já faz valer a pena. O importante é estar sempre aberta a novos começos.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!