Semana Híbrida (Série Neblina e Escuridão) - Dia 3

Olá pessoas, como vão??

Meio da semana chegou e com ela mais um dia da semana especial Híbrida.
Hoje é dia de Quotes, vamos ver alguns quotes bem legais dos livros... que podem trazer um pouco do que esperar da leitura!












Híbrida já está disponível no site da Saraiva, em pré-venda.
Para confirmar sua participação no lançamento em sampa é só clicar no evento do Facebook AQUI.

Pessoal, digam se estão gostando dessa semana super especial. Estou amando fazer essas postagens. Pois incentivar a nossa literatura é um prazer imenso. 


Xero no coração de todos!!!!


8 comentários

  1. Olá, Diana!
    Também estou fazendo a Semana Híbrida no meu blog e ela está sendo ótima :D Adorei que aqui também está sendo feita! Esses quotes estão um arraso e dão mais vontade de ler haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os quotes estão maravilhosos!!!!!
    Uma pena que livros de vampiro não fazem minha cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Ola Di lindona eu amei as quotes, me deixaram ainda mais curiosa com esse livro que estou adorando conhecer mais nessa semana de vocês. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Amei. Gosto muito desse livro, estou louca para ler o segundo volume.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dih
    VI bastante divulgações desse livro por aí.
    Eu não sou muito fã de vampiros então não me interessei muito, mas gostei das escolhas para os personagens. Alguns são bem bonitinhos hehe

    ResponderExcluir
  6. Oi Di tudo bem, legal a divulgação desse livro, a premissa é convidativa. E a capa ficou muito bonita. Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse lançamento, gostei da sua divulgação. Conheci a autora na bienal. E estou bem interessada na leitura. Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oie Diana!!
    Nossa! Adorei as quotes!! Muito bom!!!
    Conheço a escrita da Mari Scotti através do Montanha da Lua, livro q gostei bastante. Híbrida já tá anotado aqui na minha pequena grande listinha... kkkkk
    Ótimo post.
    Bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!