Semana Híbrida - (Série Neblina e Escuridão) - #tag 39 - Dia 5

Olá pessoal, tudo bem???
Hoje é o quinto dia da #semanaespecialhíbrida e hoje temos uma tag especial também #taghíbrida, venham se divertir comigo e claro fiquem completamente a vontade para responderem!


1- Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.


Confesso que ha um tempão atrás eu procurei estes livros para comprar, porque li Bento e amei, mas eu os queria demais... só que quando eu achava os preços estavam absurdos e nunca tinha os 3 livros, e no sebo não estavam no bom estado que eu almejava. Mas agora vejo que os preços não estão tão altos e até que gostei destas edições de capas.

2 - Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.


Quando solicitei este livro, fui movida pela capa dele... achei mega interessante por estes óculos estranhos, mas queria conferir demais a história... quando comecei a ler não sabia o que esperar, mas fui até o fim, porque chegou um momento em que eu não conseguia parar de ler.

3 - Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.


Gente eu detesto o Sebastian... como eu não consigo sentir nem um pingo de empatia por ele, fala sério... ele é muito maligno... é uma pessoa realmente do mal. Neste livro podemos até conhecer um pouco de suas razões, mas mesmo assim, ele não me desce, mas devo confessar que ele faz a dinâmica da história ficar muito boa. Sinceramente eu quero muito que ele morra rs. Mas confesso que estou bem curiosa sobre ele na série Shadowhunter rs.

4 - Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.


O Personagem secundário que eu não confiei quase em momento algum foi o Cadan. Ele é o melhor amigo do irmão de Elissa e eles não tinha um bom relacionamento. Nas reviravoltas que aconteceram neste livro, ela teve que recorrer a ele e sinceramente a cada momento que passava eu sempre achava que ele fosse traí-la.

5 - Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.


Bom eu tinha que citar meu marrentinho preferido... Vincent, é completamente destemido, mas neste livro o conhecemos um pouco depressivo, não que ele continue assim no decorrer do tempo, mas ele tem seus momentos.

6 - Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.


Bom pensei logo no meu lindo Daemon, ele tem ciúmes sim de sua irmã e é extremamente cuidadoso com ela, mas é algo bonito de se ver... não considero um defeito e sim uma belíssima qualidade.

7 - Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.


Estou extremamente curiosa pela leitura deste livro... já o tenho aqui... estou tentando encaixá-lo nas minhas leitura de Julho.

8 - Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.


Eu amei os dois primeiros livros demais.... amei mesmo... e até comecei gostando deste, mas as partes finais me deixaram completamente frustrada.

Bom é isso gente, espero que tenham curtido de montão, assim como eu curti em responder... está sendo maravilhoso participar dessa ação, estou muito feliz em divulgar a nossa literatura nacional, ainda mais para uma querida: Mari Scotti.


Não esqueçam pessoal de sampa... dia 11/06 tem o lançamento da segunda edição de Híbrida. Levando seu exemplar da segunda edição ou comprando na livraria, você já ganha uma senha para concorrer um Kindle.

Híbrida já está disponível na Saraiva, em pré-venda.
Para confirmar sua participação no lançamento em sampa é só clicar no evento do Facebook AQUI.

Xero!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!